Projeto Cross-Over - Mundos Nunca Antes Vistos escrita por Anthoni


Capítulo 15
Capítulo 11 - Luna Nova,Uma Acadêmia.....de Robôs!? Parte 2


Notas iniciais do capítulo

No Capítulo Anterior

Ao Chegarem em Luna Nova,O Grupo C acaba parando numa cidade invadida por Robôs do Dr.Eggman,mas eles conseguem conter a situação.No Entanto a tava sob controle por contrapartes de Sonic,Tails,Knuckles,Amy do Universo Boom acompanhados pela Sticks,a Texugo.Ao conhecerem suas versões de Outro Universo,Sonic & Cia seguiram direto para entrada de Luna Nova e após conseguirem entrar,eles pararam em um Festival de Caça das Bruxas onde vários monstros ficaram descontrolados,além da Aparição do Dr.Eggman do Universo Boom.

Com Ajuda de Kouta e Emi Azuma,pilotos do Robô Compatible Kaiser G e também as Bruxas de Luna Nova,os Heróis vencem o monstro e o Eggman Boom.Agora eles devem encontrar a razão desse ataque.

Poderia o Dr.Eggman Original ter conseguido trazer de volta o Time Eater?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788812/chapter/15

Luna Nova - Sala da Diretora

Diretora Miranda  - Eu nunca pensei que haviam outras dimensões além da nossa.Mas é estranho que Luna Nova soubesse desse incidente.Mesmo assim eu quero agradecer a vocês por terem ajudado nossas alunas.

Reiji - Não precisa.Nós só estamos aqui para investigar as anomalias dimensionais.

Prof Anne - Mas isso não quer dizer invadir o Festival de Caça das Bruxas.E além disso,deve se saber que haverá punições por essa imprudência de vocês.

Tails - Nós não tivemos intenção,tudo aquilo foi culpa do Eggman.E Pelo visto ele pode estar planejando alguma coisa com a fonte de energia desse local

Prof Samantha - A Única Fonte de Energia presente aqui em Luna Nova é o Cristal Mágico.E nós já tivemos problemas para mantê-lo protegido de qualquer ameaça.

??? - É porque Diana cuidou da situação do Cristal que um Dragão tinha por causa de uma divida que Luna Nova tá cobrando.

Xiaomu - Hã? Quem é você?

Diretora Miranda - Ah,esqueci de falar.Esse jovem disse que é um super herói que veio ajudar a gente no caso da restaurar a magia.

Hotaru - Meu nome é Hotaru......Sou um Kamen Rider 

Reiji - Kamen Rider? Então você é um dos Heisei Riders - Reiji percebeu q Watari é um Heisei Rider pelo cinto - 

Xiaomu - AH! Você é o Kamen Rider Wizard! O Kamen Rider da Magia!!! Por Isso que o **** te colocou nessa História!

Hotaru - Bem,tirando o spoiler,vamos conversar

Luna Nova - Refeitório 

Akko - Uau! Então vocês vieram de um mundo onde os Video-Games governam? Que Legal!!!

Vert - Isso Mesmo.A Gamindustri é um reino dividido em 4 Nações da qual nós governamos.Tivemos umas tretas no passado,mas agora estamos vivendo em paz.

Noire - É,até que essas anomalias dimensionais aconteceram e vieram esses vilões de meia tigela atrapalhar a paz.

Lotte - Mas por que essas anomalias aconteceram?

Izuna - Nós estamos atrás do vilões q são liderados pela Due Flanbellum e que ela tá querendo ressuscitar um tal de Meden Traure.

Segami - Foi por isso que a gente está aqui.

Suzy - Me se é assim,então......

Akko - Ah! Eu Esqueci! Eu tinha um Compromisso com a Professora Croix! Até depois gente!

Lotte - Ah,Akko!!!

Suzy - La foi ela.....

Amy - Nossa,parece que a sua amiga é bem agitada

Audrey - Ah,não se preocupe,ela é assim mesma.

Amy[Boom] - Por acaso ela tem uma razão pra ser bem animada?

Diana - É por causa da Shiny Chariot

Lotte - Ah,Diana!

Diana - ? - Diana encarando Blanc -

Blanc - .......

Diana - .......você não é nova demais para estudar aqui?

Blanc - QUEM VOCÊ TÁ CHAMANDO DE NANICA,SUA METIDA A BESTA!?!?

Nepgear - Ah,começou.........hã? Alguém ai viu a Neptune e o Sonic?

 

Uni - Que estranho.....e olha que aquele Knuckles ali tá agindo como....

Knuckles[Boom] - Por Acaso isso aqui é carne de porco bem passado?

Sticks - Gaaah!! Deve ser comida alienígena!!!

Rom - Umm.....alguém aquelas SEGA Girls?

Ram - Não sei.

Sticks - Ahh! Ahhh......hã?

Bahn - Será que n pode ficar calma por um segundo?

Sticks - Me Desculpe....

Enquanto Isso - Luna Nova - Quarto da Prof Úrsula

Sega Dreamcast - Então é aqui q você mora? Legal

Prof Úrsula - Sim,é aqui que eu moro.Mas pelo menos é espaçoso.

Sonic - Esse lugar é bem organizado

Neptune - Oh? Com Licença.O que é isso?

Prof Úrsula - Ah,esse quadro refere as 7 Palavras Mágicas.a Lenda diz que existe uma Varinha da qual eu fui a portadora.Assim que dizer as tais 7 palavras de Arcturus,que compõem a Ursa Maior,irá libertar o Grande Triskellion

Neptune Z - Nossa! Legal!

Knuckles - Ei,Sonic,Shadow.....isso se asemelha

Shadow - A Mesma energia das Esmeraldas do Caos 

Prof Úrsula - Esmeraldas do Caos?

Sonic - São 7 Pedras Sagradas que possuem poderes imensos de controlar uma energia enorme conhecida como Controle do Caos.

Sonic[Boom] - Nosso Mundo não tem nada disso de Esmeraldas do Caos

Ryo - Foi por isso que fui transportado para esse lugar.

Sega Saturn - Mas por que será que o Sr.Hazuki veio parar nesse lugar?

Shadow - Será que não foi coisa desse mundo?

Prof Úrsula - Bom,não sei como isso aconteceu.Mas eu sei que o Cristal Mágico de Luna Nova pode ter alguma coisa que não descobrimos ainda.Mas ainda queria saber por que essas Sega Hard Girls vieram com vocês.

Sega Saturn - Acho que fomos chamadas aqui para encontrar alguma coisa ou ainda ajudar os Heróis.

Kouta - Pessoal!!! Nós temos um problema!! 

Neptune - O que foi?

Emi - Vocês viram a Akko? Ela não está no Refeitório.

Prof Úrsula - ......não pode ser......

Enquanto Isso - Wagandea 

Akko - Lá está.A árvore Wagandea da qual a Chariot escalou uma vez.Eu sei que consigo.Ai vou eu.

Nesse Momento,Úrsula junto com os 2 Sonics,Neptune,Shadow e Mega Drive vão até a Wagandea.

Purple Heart - Então aquela é a Wagandea?

Prof Úrsula - Sim.É uma Árvore que a cada 100 anos ela floresce,lançando um polem das flores que absorvem magia.

Shadow - Olhem! - Todos veêm a Akko -

Prof Úrsula - Akko!!

Akko - Professora? o que faz aqui?

Prof Úrsula - Também queria fazer a mesma pergunta.Por quê tá fazendo isso? É Perigoso! A Wagandea logo vai florescer,vc tem que sair dai!

Akko - Mas eu sei aqui foi onde a Chariot voou! E quero fazer o mesmo

Prof Úrsula - Não seja teimosa! Se Você for pega pelo polém das Flores da Wagandea,você vai acabar se machu- - Croix aparece com um robô -

Croix - Acho que ela quis me ouvir

Akko - Hã? Professora Croix?

Croix - Continua,Akko,eu vou conversar com a Úrsula um pouco

Akko - tá bem!

Prof Úrsula - Akko! Esper-....ahh! 

Croix - O que foi? Vc não quer q a Akko descubra quem é você? Agora vocês dois.

??? - Orbot.Melhor agirmos!

Orbot - Está bem,Cubot.Eu fico com o braço esquerdo

Cubot - Não eu fico com esquerdo,vc com direito!!

Orbot - Ah,denovo isso!

Croix - Aff......Metal Sonic,vá logo 

Metal Sonic ataca a Professora Úrsula,mas Sonic o impede com seu Homing Attack

Sonic - Ei,tudo bem

Prof Úrsula - Sim!

Purple Heart - Vá atrás da Akko! Nós cuidamos disso!

Prof Úrsula - Tudo bem!!

Croix - Não vou deixar.... - Croix é impedida pela Mega Drive usando o Canhão de Plasma do Space Harrier - 

Mega Drive - Me Enfrente!!!

Croix - .....eu não preciso......Egg-Viper Mk3,apareça! 

Mega Drive - ...?

Egg-Viper Mk3 aparece atrás da Mega Drive,a derrubando

Mega Drive - ahh!!!

Sonic[Boom] - Deixa comigo eu vou....ah! - O Sonic Boom é impedido pelo Big Arm controlado por Cubot e Orbot -

Prof Úrsula - Mega Drive!!!......droga,Akko!!

Mega Drive - Será.......que é o Game Over pra mim?

??? - Fufufu......acha que deixaria minha rival morrer desse jeito?

Mega Drive - Essa voz.......não pode ser!!! - Alguém salva Mega Drive -

Mega Drive - .....você é.....Plutia!?

Iris Heart - Huhuhu.....Sim,minha adorável quatro olhos.Deixou isso aqui cair.

Mega Drive - Meu Livro!!

Egg-Viper Mk3 avista Iris Heart pelo seu nível de poder e vai pra cima dela

Iris Heart - Ora.......então quer brincar? Será um prazer

Mega Drive - Essa não! After Burner!! - Mega Drive Invoca um F-14 do After Burner - tenha cuidado!

Iris Heart - Hmm........ah,que sensação incrível......adoro isso!!! - Iris Heart se empolga muito e consegue dar um fim no Egg-Viper Mk3 - 

Croix - !?

Iris Heart - Olha só,você é forte,né? Que tal Brincarmos um pouco? - Iris Heart tenta golpear Croix,mas erra - Oh,vai fugir?

Croix - Eu acho que subestimei vocês.Acho que nos veremos denovo em breve.

Cubot - Ah! E Agora? 

Orbot - Não olha pra mim,eu to no coman- - O Big Arm tem seus braços cortados pela Iris Heart enquanto Cubot e Orbot discutiram,libertando Úrsula -

Iris Heart - Ei,Professora Linda,melhor ir atrás daquela garotinha.Eu cuido disso.

Purple Heart - Plutia? Mas como veio parar aqui? Depois conversamos.Vamos acabar com isso.

Cubot & Orbot - Ahhhhh!!!!!! - O Big Arm é mandado pra longe pelo ataque combinado de Purple e Iris Heart com Cubot e Orbot dentro -

Tails - Sonic!!! - Tails aparecendo no Tornado X do Anime Sonic-X - 

Sonic - Bem na hora.

Tails - Pega!!! - Tails joga uma Esmeralda do Caos para Sonic - Akko está correndo perigo!!

Sonic - Tudo Bem - Sonic faz o Sonic Boost a vai até o topo da Wagandea - 

Wagandea - Topo

Akko - Ah......eu.....consegui......agora tenho que dizer a sexta palavra mágica e....!?

??? - HAHAHAHAHA! Até que enfim!!! tava cansado de esperar!!!

Akko - AH! Quem são vocês?!

Zavok - Sou Zavok,Líder dos 6 Fatais.Entregue a Varinha

Akko - nunca!!!

Zavok - Eu quis ser pacífico....Zazz

Zazz - Hehehe,como quiser......!?

Zavok - um portal?mas como? 

??? - Fui eu que fiz!!!

Zavok - Você!

Silver se teletransportando onde Akko está,e reencontra com uma pessoa conhecida

Silver - Blaze!

Blaze - Proteja a Garota,Silver,eu cuido disso! 

Zavok - Maldição.....!? - Sonic aparece com sua contraparte q pegou uma carona no Tornado X - 

Sonic & Sonic[Boom] - Agora!!! 

Os 2 Sonic dão um Homing Attack em Zavok e Zazz,mandandos para um portal q os leva de volta para o Universo do Sonic -

Zavok - Ahhh!!! Maldito!!! Um dia voltarei!!

Zavok e Zazz entram no portal q se fecha

Sonic - Mandou bem

Sonic[Boom] - Eu digo o mesmo

Akko - .....eu....

Blaze - Ah! A Garota!!!

Akko cai do topo da Árvore Wagandea por causa das flores que floresceram,mas Úrsula a salva.

Prof.Úrsula - Akko....Akko!!!

Akko - Hum....P-Professora Úrsula?.....Me Desculpe,eu não queria...

Prof.Úrsula - Não se preocupe.Eu não estou brava com você....!? - A Varinha Shiny Brilha a sexta pedra - 

Prof.Úrsula - Lyonne.....que dizer "Obrigado",isso foi por você Akko.

Akko - Então.....como é que....

Blaze - A Palavra Lyonne não tem significado,mas é um poderoso feitiço de cura.

Akko - Quem é você?

Blaze - Sou Blaze a Gata,vim também do universo do Sonic....mas parece que tenho q voltar - Um portal é aberto atrás da Blaze - Silver,vou voltar para ajudar Mobius,continue com a missão

Silver - Pode deixar,tenha cuidado.

Blaze entra no portal q se fecha

Iris Heart - Ora,então era essa palavra desse bastão mágico? Ah,mas que perda de tempo

Akko - Quem é essa ai? e Por que está com um visual de sado-masoqusita?

Purple Heart - Bem......deixe que o explique na volta pra Luna Nova.Os Nossos Companheiros tão preocupados.

Enquanto Isso - Local Desconhecido

Croix - Finalmente Está Completo.Agora eu terei a chance de liberar o poder total do Triskelion.

Dr.Eggman - Lembre-se do nosso trato,de que uma vez que conseguir esse Triskelion,você vai usá-lo para fortalecer minha nova invenção.

Croix - Como você quiser,Sr.Eggman

Dr.Eggman[Boom] - Mas que invenção é essa que você fez? Poderia me dizer o que Seria,minha Contraparte Original?

Dr.Eggman - Esse é o Noir Egg-Robo.Desde que a Due me mandou pra cá,dizendo sobre a Energia Misteriosa conhecida como "Grande Triskelion" eu percebi que ela serviria para Conseguir trazer algo de volta a vida,como o Time-Eater do Generations.Mas vi que combinando com minha tecnologia,eu poderia transformá-la em uma Arma que Absorve Magia.Mas como esse mundo tinha pouca Tecnologia,eu fiz contato com essa Bruxa Moderna que tinha o que preciso.e Então Construímos esse Novo Robô.Mas precisávamos de uma coisa.....foi daí que Croix conseguiu todas as Informações na única pessoa que conseguiu ter aquele cajado mágico.....e justo uma pessoa que mal consegue fazer magia.

Dr.Eggman[Boom] - Fala daquela que gosta de cogumelos venenosos?

Dr.Eggman - Atsuko Kagari! Aquela Japonesa Atrapalhada!.....Grrr,por quê q é minha contra-parte de outro Universo não pensa como um vilão de verdade? Pelo menos a minha versão da Era Mega Drive não era tão idiota.

Dr.Eggman[Boom] - Ei,não precisava exagerar

O Monitor de Croix recebe uma mensagem de uma pessoa.

Saya - Oi! estão se divertindo?

Dr.Eggman - Você.......então,Due te mandou secretamente?

Saya - Isso mesmo,e como sabe eu já cuidei de tudo para que esse plano tenha sucesso.

Dr.Eggman - Não se preocupe! Quando Perceberem,Sonic estará fora do meu caminho!

Dr.Eggman[Boom] - Vc quis dizer os 2 Sonics

Dr.Eggman - ....É....era o que eu ia dizer....

Saya - Ah,é melhor eu ir.....antes que me der dor de cabeça.Nesse caso,boa sorte Sra.Croix....huhu - Transmissão Encerrada -

 

CONTINUA...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Cross-Over - Mundos Nunca Antes Vistos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.