Sincronicidade escrita por Diamante


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788704/chapter/2

 Senhorita Carter, eu sinto muito pelo que a senhorita passou no corredor. - disse o Diretor Moore.- Eu vou pessoal lidar com isso.

— O que irá acontecer com ele? - perguntei com a voz baixa.

— Terei que conversar com o corpo docente e os pais dele, mas ele irá receber pelo menos um mês de detenção. E provavelmente algum trabalho comunitário.

— Não é muito pesado?

O diretor respirou fundo, levantou de sua cadeira e se encostou na sua mesa me olhando atentamente.

— Olha Violet - quando o diretor me chamava pelo primeiro nome é porque não vem coisa boa- eu acho que posso dizer que gosto de você, levando em consideração que eu era próximo da sua família. É minha aluna mais brilhante e sei que se você quiser pode fazer coisas incríveis, sei que você pode ser capaz até mesmo de encontrar a cura da AIDS de tão brilhante que é- dei um sorriso tímido com o comentário do diretor- mas reagir em certas situações e não menosprezar situações sérias, o que o Senhor Diggle fez com você foi assédio e terei uma conversa séria com os pais dele. Eu sei que você pode se sentir insegura depois do que aconteceu com a sua família, mas...

— Não... por favor não- o interrompi abaixando meus olhos, ele deu um suspiro pesado.

— Por que você não participa do boxe? - sugeriu

— Atividades físicas não é muito a minha

— É... eu sei, mas pense no seu currículo, isso ajudaria muito na sua bolsa, e você nunca participou de nada assim. E te ajudaria a se defender de qualquer um... - eu sabia que ele estava se referindo Jonas.

— Eu vou pensar- eu não queria participar, mas infelizmente ele tinha razão, esse tipo de atividade extracurricular ajuda na colocação da faculdade.

— Como...- o diretor limpou a garganta-como vai a sua irmã?- terminou a pergunta e eu estranhei ela.

— Bem...

— E sua mãe?

— Não faço ideia, não a vejo a mais de um ano... já terminamos aqui? preciso voltar para aula. - disse já me levantando.

— Obrigada diretor Moore, significa muito para mim.- respondi sincera.

***

— Perdi muito coisa? - perguntei me sentando ao lado de Cross no laboratório de química.

— Não- respondeu simplesmente

— O...obrigada, por me ajudar hoje

— Não se acostume Carter, não irá se repetir. - disse seco. - não sou seu príncipe encantando em um cavalo branco. - Qual o problema desse cara?! ele consegue ser legal em um minuto e um babaca em outro. Ryan Cross é muito idiota. Melhor, ele é o típico Fuckboy.

Fuckboy é aquele cara que não respeita as mulheres. Ele é distante, não se importa com o tempo de outras pessoas e não se compromete. Ele é auto destrutivo, faz coisas estúpidas e fode com as emoções dos outros. Ou seja ele é uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento.

Cross tinha cara de bom moço, mas de bom moço não tinha nada. Ele estava sempre se metendo em brigas, sempre tinha um hematoma no rosto ou as mãos machucadas. Infelizmente eu tinha que lidar com ele todos os dias. Não porque estudávamos na mesma escola ou porque ele era meu parceiro de laboratório e sim porque além disso tudo, ele também era meu vizinho. A janela de seu quarto ficava de frente para o meu e as vezes eu via coisas que eu não queria ver. Tipo ele treinar no seu saco de boxe sem camisa ou levar uma garota diferente toda semana para sua casa toda semana e ainda por cima nem fechar a janela, então eu sempre tinha que fechar a minha cortina. Minha sorte é que havia uma árvore entre as nossas casas o que dificultava a visão do outro lado.

— Eu não gosto de príncipes e francamente Cross e você se comparar a um príncipe é ridículo.- Senti seu olhar em mim, mas não me virei mais para ele.

***

— Oii- disseram duas meninas uma muito sorridente e a outra nem tanto, paradas bem ao meu lado enquanto eu pegava o meu livro de matemática.

— Oi- disse desconfiada.

— Você é a Violet não é? eu sou a Maeve e essa é a Bola 9. - a Maeve era loira, ela é tão baixinha que parece smurf e usava rosa demais, e a Bola 9, tinha a pele escura, seu cabelo era Black e suas roupas tinham tons escuros, ela era um pouco mais alta do que eu. Kara sempre diz que as roupas mostra ao pra o que você veio... Pff, o mundo deve me achar uma fracassada, eu só uso cinza, azul, preta e branco e apenas calça de moletom, blusas de manga e macacão.

— É Trace- ralhou ela - ninguém mais me chama de Bola 9

— Eu chamo! - sinalizou a baixinha

— Porque você não me respeita- antes que elas começassem uma briga de amigas, eu limpei a garganta chamando a atenção da duas. O que pareceu lembrar elas o que vieram falar comigo. (Kara sempre diz que briga de amigas é quando vocês discutem, discordam e às vezes até se xingam, mas nunca deixam de apoiar uma a outra)

— Ahh nós sabemos o que aconteceu como Diggle, viemos oferecer nosso apoio- disse ela dando um sorriso solidário

— Mas não somos amigas- disse

— Mulheres não precisam ser amigas para se apoiarem, isso se chama sororidade- disse a Bola 9- nós somos fazemos parte- Maeve do boxe- me deu um panfleto com o design do grupo.- viemos te chamar caso você queira ir para um de nossas treinos, sem compromisso, apenas saber como é, todas as alunas são mulheres, só o supervisor e novo "treinador"- disse ela fazendo aspas com os dedos- são homens e são bem respeitosos,o que Diggle fez com você foi...

— Foi repulsivo - disse a loira com raiva.

— Com toda a certeza, se quiser aparecer por lá... é às quintas depois da aula, as informações estão no panfleto.

— Obrigada eu vou pensar - elas sorriram para mim e eu fechei meu armário, quando eu olhei para o outro lado Diggle raiva e seus amigos me olharam com desprezo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagens:https://www.wattpad.com/859953107-sincronicidade-personagens
Insta: Saturn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincronicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.