London Bridge Is Falling Down escrita por LawlietaaChaan


Capítulo 1
One-Shot London Bridge Is Falling Down.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo inteiramente MEU U3U
Kuroshitsuji infelizmente não me pertence, mas o Grell me pertence, então é bom tomarem cuidado ù.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78869/chapter/1

London Bridge Is Falling Down.

 

  Ciel estava sentado, em seu gabinete, olhando pela janela e observando seu imenso jardim. Do que adianta um jardim tão grande, se ele nem era usado? Era o que o garoto sempre se perguntava.

 Mas claro, o um imenso jardim, uma imensa mansão não precisa ser usada, desde que seja grande, e simbolize a grandeza de seu proprietário.

Grandeza? Bem, era assim que o jovem foi tratado desde que nasceu o “Grande Sucessor Phantomhive.“

 Ele realmente nunca havia feito nada de grande... Ele tomava conta de algo, que seu pai havia criado... Algo hereditário, obviamente... Mas... Era realmente isso que Ciel queria para si?

 Todo seu destino, já havia sido programado, mesmo antes de ele nascer. Ele seria o sucessor de seu pai, cuidando as empresas Phantomhive, casar-se-ia com Lady Elizabeth, e moraria em uma mansão, para sempre.

Foi isso, que foi programado para Ciel, assim que ele nasceu, e era isso que ele teria que fazer.

O garoto tinha apenas 12 anos, onde estava sua infância?

Realmente, aquela criança... Simplesmente não teve sua infância. Perdeu os pais muito cedo, tendo que administrar uma empresa multimilionária, uma enorme mansão cheia de empregados ao seu dispor, um mordomo demônio, cuja qual, tinha um contrato eterno, e uma enorme fortuna. Isso não devia ser responsabilidade de um adulto? Uma criança de apenas 12 anos não deveria se divertir?

Não.

Pelo menos não, na triste realidade de Ciel Phantomhive.

 Certo dia, o garoto estava olhando suas coisas velhas, e lá, no meio de milhares de velho brinquedos, livros, roupas, cartas e desenhos, encontrou uma pequena e empoeirada caixinha de música.

 “O que é isso?” Pensou o pequenino.

Abrindo a caixa de musica, uma leve canção envolveu o ambiente, uma doce canção, que fazia Ciel lembrar-se da pouca infância que teve.

London Bridge is broken down

Falling down, falling down,

London bridge is falling down

My fair Lady…

 Ciel se lembrava exatamente dessa música.

O doce som penetrou no recinto, juntamente com um gostoso sabor de bala de caramelo, e sensação de conforto, colo de mãe.

Nesse segundo, veio na mente de Ciel, todas suas lembranças infantis, de quando roubava doces da cozinha, de quanto aprontava, e chorava até sua mãe o pegar no colo, e dizer que tudo estava bem, de sua felicidade quando ganhava um novo brinquedo, de quando brincava com outras crianças, de quando não sabia absolutamente nada sobre a vida, e qualquer coisa o fazia sorrir, de quando Elizabeth era simplesmente sua amiga, Sebastian era simplesmente o mordomo gentil, de quando pensava que seus pais estariam para sempre ao seu lado, de quando ele vivia em seu próprio pais das maravilhas, o pais que fora queimado pelas chamas, juntamente com todos seus sonhos infantis, que nunca mais voltariam.

 E agora, ele teria que encarar a triste realidade que é viver… viver num mundo sem compaixão, onde ele teria que mandar e obedecer, sem questionar… Seu país das maravilhas havia sido queimado, junto com toda a sua felicidade… e desde então, ele não pode dar mais nenhum sorriso sincero…

 

 My fair lady…

My fair lady…

My fair lady…

London bridge is falling down…

Falling down…

Falling down…

 Trechos que dançavam na cabeça de Ciel, fazendo-o cantar, baixinho, mas feliz, ao relembrar tudo aquilo.

 Lágrimas desciam de seus olhos, com saudade o garoto continuava a cantar, tentando lembrar-se de quando ele era realmente feliz.

 Quem sabe cantando, sua felicidade voltasse... Quem sabe... Quem sabe...

Não.

A felicidade de Ciel jamais voltaria a ser como era antes.

Ciel jamais voltaria a ser um pequeno garotinho, confortado no colo dos pais.

Ciel jamais voltaria a ser feliz.

Ciel jamais voltaria a sorrir.

 Muito deprimido, sentou-se num canto, abraçou os joelhos e as lágrimas começaram a escorres descontroladamente.

 O garoto não teria mais salvação.

Nem em vida...

Nem em morte...

Sua alma pecadora estava condenada, eternamente... Seu destino, eternamente foi traçado por outras pessoas... E ele, não teve o direito de escolha, em nenhum momento.

 Esse era Ciel Phantomhive... Um garoto que nascera com seu destino traçado, e não poderia fazer nada para mudá-lo.

 

Notas da Autora:

Escrever essa fanfic me deixou realmente deprimida Ç__Ç

Mas mostra exatamente a realidade de Ciel, aos meus olhos, pelo menos...

Senti muita pena ao escrever, e espero do fundo do meu coraçãozinho que vocês leiam... e deixem reviews para mim *O*

 Obrigada pela atenção, muito obrigada mesmo.

Kissus: LaawlietaChaan.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Review? T3T
Recomendação?T3T