Verdade escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 1
Verdade


Notas iniciais do capítulo

Poema de minha autoria, escrevi a alguns anos atrás para uma pessoa muito especial em minha vida, pena que ele nunca teve a chance de ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78868/chapter/1

Se você quiser saber mesmo a verdade eu te digo...

 

A verdade é uma só, de nada adinata o sol da minha vida se você não aparece para me esquentar...

 

De nada adianta a lua cheia enfeitando o céu se você não sorri para me inspirar...

 

De nada adiante o lindo pôr do sol, numa fim de tarde de inverno, se você não esta ao meu lado para me animar...

 

Enfim de nada adianta repirar se você não olha nos meus olhos para que eu possa sentir que estou viva....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente eu sei que é meio meloso, mas fiz de coração.
Comentem, se quiserem.

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.