Marcados escrita por CM Winchester


Capítulo 7
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788674/chapter/7

A comunidade ia crescendo assim como nós, como Judith. Como a barriga de Maggie.

— Estou grávida. - Maggie falou apressada.

Derrubei os suprimentos que tinha na mão e encarei Maggie com os olhos arregalados.

— Esta maluca?

— Tudo bem ai? - Daryl perguntou mais à frente a lanterna no meu rosto.

— Sim. Tira a lanterna do meu rosto.

Ele revirou os olhos e se afastou. Encarei Maggie de novo.

— Eu não tenho certeza. Precisava de um teste de gravidez e Glenn nunca se concentraria na missão.

— E contaria a todos. - Retruquei e ela fez careta. - Agora eu não vou conseguir me concentrar na missão.

— Julie...

— Cala a boca Maggie. Anda logo com isso. E faz tudo o que eu mandar.

— Só uma mulher como você para conquistar Daryl. - Debochou.

Depois daquele dia bani Maggie das missões, mas não consegui bani-la dos muros. O coreano era o cara mais feliz do mundo. Toda a comunidade estava em êxtase. Estávamos bem. A nossa horta progredindo. Nossos animais nos alimentariam no inverno. E teríamos tudo para a chegada do bebê.

Mas eu era a mulher mais feliz ainda. De cima do muro observei meu caçador saindo da floresta carregando um cervo. Mesmo com o peso que carregava sorriu para mim que devolvi o sorriso. Um zumbi se aproximou dele. Mirei e lancei a flecha o derrubando.

Um defendia o outro. Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.B.: Olha só quem conseguiu escrever sobre T.W.D... E veja só... Não foi uma one, foi uma história com 5 capítulos... Um personagem maravilhoso já existente e uma Personagem Original completamente interessante. Parabéns. Adorei esses dois, adorei tudo. Parabéns. Parabéns. Parabéns. Amei. Bjs, bjs. Fhany Malfoy.
N.A.: Amiga muito obrigada pelo apoio. Sim eu consegui. Ainda nem acredito. Mas finalmente saiu uma historia com o Daryl. E tenho vontade de escrever mais. Talvez um dia venha outra personagem incrível com outra historia boa para eu escrever. Obrigada a quem acompanhou ate aqui. Semana que vem eu vou postar uma one que é a continuação dessa historia. Ela já esta escrita e pronta. Não percam. Bjs. CM Winchester



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.