A Familia de Kryshina escrita por Ana Beatriz


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788668/chapter/1

Era uma linda manha na China, ja havia se passado 2 meses desde o fim do Now United e todos os casei que eram shippados na epoca estão casados, incluindo Krystian e Hina. 

Os dois haviam se casado em segredo 4 meses antes do fim do Now United, pois Hina descobriu que estava gravida de 2 meses, agora a japonesa esta gravida de nove meses e esta esperando uma menina, que se chamara Naomi. Enquanto Hina dorme um pouco, Krys esta montando berço de sua princesinha, que estava prestes a nascer a qualquer momento. 

Depois de acabar de montar o berço, Krys ouviu um grito de Hina, que estava desesperada dizendo: 

—Krys, minha bolsa estourou, Naomi vai nascer!

Krystian nao ficou tao desesperado como Hina, mas a levou para o carro e foram correndo para o hospital.

Depois de  5 horas  dolorosas para Hina se passarem, a Pequena Naomi Yoshihara Wang nasceu. Krys estava apaixonado por sua filha e Hina nem consegui conter as lagrimas de emoçao.

— Oi minha princes - Hina dizia - Eu so sua mamae 

— E eu seu papai - disse Krystian bem baixinho

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Familia de Kryshina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.