Vácuo escrita por Sorvete Ed Sheerano


Capítulo 2
2


Notas iniciais do capítulo

cause my darling and I
take over the world

one step at a time
just
you and I



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788660/chapter/2

Hoje falei de você para eles – ou elas, sei lá -, me desculpe.

Acabei criando coragem e voltei a me concentrar em seus passos quando Júpiter começo, novamente, com suas lamúrias. Não sei se ele sentiu que até o Vácuo havia o ignorado. Mas você estava tão bonita que não me segurei, eu precisava elogiar seus lábios rosados e a calma que removia a maquiagem do rosto, o corpo cheio de curvas coberto por um pijama roxo e velho, a barriga um pouco protuberante, coxas grossas e a baixa estatura. Como você é linda.

Eu ficaria mais um pouco ali, te admirando com meus olhos inexistentes (como se eles fossem necessários para ver o quão maravilhosa é), eu ficaria quantos anos-luz fossem precisos só pra te ver ressonando levemente, mas decidi te respeitar e observar uns garotos na sua esquina correndo e trocando carícias. Eles parecem apaixonados, como se eu soubesse o que é paixão.

Em todos os meus anos de vazio, eu nunca fui capaz de distinguir esse sentimento odiado por uns e ansiado por outros. Nunca entendi direito essas loucuras que pessoas assim fazem, é algum tipo de feitiço? Ele é mesmo capaz de fazer pequenos humanos com cheiro de estrelas, mas também partir corações como um asteroide se choca ao outro? É o que faz pessoas de entupirem com sorvete de creme e chocolates?

Será que estou enfeitiçado? Quero deixar de ser o finito mais infinito para ser um simples pedaço de carne com meus dias contados, mas você vale a pena.

Por que me enfeitiçou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vácuo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.