Cullen sister escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 24
Capítulo 24:Visitas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788603/chapter/24

Capítulo 24: Visitas

Década de 1950

Todos os Cullen estavam caçando, exceto Carlisle que estava trabalhando, quando sentiram o cheiro de outros vampiros. Era apenas um casal e a mulher logo se apresentou primeiro:

— Alice, cuidado! – disse o companheiro apavorado.

— Tudo bem Jazz, não se preocupe. Eu já os conheço e sei que não tem perigo nenhum – assegura ao rapaz que vem ao seu lado por precaução para defendê-la caso necessário.

— Oi querida! – cumprimenta Esme.

— Oi Esme! É um prazer conhecê-la pessoalmente!

Antes que possa reagir a moça abraça a outra vampira.

— Como você sabe meu nome? – ela fica curiosa.

— Ela tem um dom – responde Edward.

— Eu sei que você pode ler a mente.

— Você pode ler nossa mente também? – pergunta Esme.

— Não. Eu vi vocês antes de encontrá-los - explica a jovem.

— Ela pode prever o futuro – explica Edward.

— Sim, é verdade. Já conheço todos vocês. Eu serei parte da família; Oi Carole. Oi Rosalie. Oi Emmett. E Carlisle está no hospital, eu sei.

— É verdade. E seu parceiro como se chama? – Esme assume a liderança quando o marido não está, apesar de ser mais nova do que o filho como vampira embora nasceu primeiro em 1895; ela é a esposa do líder. Edward é o segundo em comando.

— O nome dele é Jasper – Alice apresenta o companheiro. – Está tentando a dieta vegetariana por isso a cor dos olhos meio vermelha ainda - esclarece.

— Ah, claro – concorda Esme. 

Ela imagina como deve ser ainda mais difícil começa do que se manter na dieta. não surpreende que a menina já saiba o modo de vida que os Cullen levam.

— Ei! – o soldado fica surpreso ao sentir Edward invadir sua mente e por não poder controlar tudo como estava acostumado.

— Tudo bem querido – Alice repete.

— Você pode manipular as emoções dos outros, mas nem precisava fazer isso conosco. Eu sei que foi só por precaução devido a sua experiência, mas aqui as coisas são diferentes do sul.

— Sul? Você veio do sul? – questiona Esme.

— Sim, do Texas – ele fala pouco, mas é precisamente o que pedem. Resquícios da vida militar talvez.

— Tudo bem querido, não tenha medo, nós vamos ajudá-lo – agora ela entende as cicatrizes assustadoras pelo corpo do rapaz.

— Bem que eu me senti estranha – comenta Carole e Rosalie concorda. – Apesar de estar com muito medo não me senti desconfortável.

— Isso não era necessário. Recebemos de braços abertos aqueles que vem em paz nos procurar – Esme parece Carlisle falando assim, talvez os anos de convivência a fez adquirir alguns hábitos do marido ou eles são mesmo parecidos e por isso combinam.

— Desculpem-me – pede Jasper. – Eu só conheci vampiros agressivos na minha vida e a única forma que havia para controlar seu comportamento que conheço é meu poder.

— Tudo bem querido – Esme olha afetuosamente para os recém chegados. – Vamos para nossa casa e poderemos conversar melhor lá.

...XXX...

 

Ao chegarem na residência encontram as coisas do quarto de Edward todas na garagem:

— O que é isso? – ele fica indignado. Alice?

Ele lê seu pensamento:

— Sim fui eu que tirei as coisas do quarto, pois lá tem a melhor vista.

Rosalie sorri ao ver a bagunça, melhor ainda porque não foi ela e não tem culpa nenhuma. Mas que o gesto a deixa secretamente satisfeita, ah deixa. Bem, isso nem é segredo para ninguém. Todos sabem que ela não gosta muito do irmão. Ao menos na superfície.

— Só por isso você jogou minhas coisas aqui?

— Não joguei nada, só tirei.

— Calma Edward, poderia ter sido o quarto de qualquer um de nós – diz Carole.

— Mas não foi! Foi o meu. E agora para onde vou? Isso não pode ficar desse jeito. Expulso do meu próprio quarto por essa baixinha... Ela acabou de chegar e já quer mandar e ter o direito de escolher onde quer ficar.

— Querido! – ralha Esme com ternura, mas firme. - Não é assim que nós recebemos as raras visitas.

— Não, não é. Mas só quando elas se comportam dessa maneira tomando conta, não é justo!

— Queremos que fiquem à vontade – diz a matriarca. – Não há problema nenhum, você pode ir para o quarto vago Edward, assim resolvemos a situação.

— Porque eu é que tenho que me mudar e não ela? Quem chegou depois foi ela, que se ajeite lá.

— Ela já tirou suas coisas do quarto garoto – diz Rosalie.

— Isso não quer dizer nada. Do mesmo jeito que tirou ela pode por tudo de volta lá.

— Aceite que perdeu mano – diz Emmett.

— É só um quarto. Não  vai brigar por isso, não é? - insiste Rosalie.

— Não sou obrigado a me submeter a esse tipo de tratamento humilhante! Não é só pelo quarto, é mais do que isso.

— Edward! – repreende Esme. – Rose, deixe ele em paz. Pare de provocá-lo.

— Pode ficar com meu quarto se quiser – oferece Carole. – Não tenho apego a coisas materiais. De qualquer forma vamos nos mudar logo daqui e além disso não precisamos dormir – outro motivo é que o quarto de hóspedes fica ao lado do quarto do irmão. Ela sente-se bem perto da aura que o casal irradia.

— É verdade tia, mas nós precisamos ter um lugar só nosso. Eu vou me mudar para o quarto desocupado já que não tem outro jeito. Eu mereço, vou me conformar.

— Edward, não pense que isso é uma punição querido! Você ao está sendo expulso só mudando de lugar – diz Esme.

— Eu merecia até mais depois do que fiz você e Carlisle passarem.

Ele recolhe as coisas e vai para o quarto novo.

— Viu só o que você fez? - diz Emmett para a baixinha.

Jasper rosna protegendo a parceira.

— Só tirei as coisas dele, ele é que leva para o lado pessoal. não ofendi intencionalmente.

— Você não previu isso? - indaga Carole.

— Bem...

— Obrigada - agradece Rosalie. - Estava na hora de alguém mostrar qual é o lugar dele.

E sobe para seu quarto acompanhada do parceiro.

...XXX...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cullen sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.