As Verdadeiras Histórias escrita por khyra


Capítulo 1
Esme Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78857/chapter/1

sme Cullen é o travesti a personagem mais estranha da série Twilight. É constantemente esquecida e foi citada na história apenas para dizer que os Cullen têm uma mãe. Esme não aceita Bella imediatamente,porque não quer que seu filho vire um pegador putinho igual Emmette.

Esme Anne Platt conheceu o Dr. Cullen aos 16 anos, depois de ter sido tratada por ele quando quebrou a perna ensaiando um suicídio. Alguns anos depois, os pais dela lhe arranjaram um marido e Exmi fez cu doce, inventando qualquer desculpa para não casar porque estava grávida de Bahuan. No fim, casou com Charles Evenson obrigada mesmo, porque os pais dela a venderam para ele. Charles mostrou-se um maníaco sexual na lua de mel, mas quando Esme contou isso aos pais, eles mandaram-na relaxar e gozar porque a vida é dos que têm verdinhas. Quando a barriga estava começando a aparecer, Esme resolveu fugir de casa para não ser descoberta. Ela foi primeiro para a casa de um primo numa cidade perto do inferno (vulgo Acre), mas ele a expulsou de lá depois que a viu cheirando gatinhos. Depois disso, ela fingiu ser professora de jardim de infância para ganhar uns trocados até o bebê nascer e ela poder extorquir dinheiro do pai indiano. Só que Esme mostrou-se uma mãe ao estilo Britney Spears e seu filho morreu poucos dias depois de nascer, acabando com todos os seus planos para o futuro. Esme deu ALOK e resolveu virar um traveco. Quando descobriu que não podia ter mais filhos, ela se auto suicidou-se a si mesma de verdade pulando de um abismo. Mas como vaso ruim não quebra, O best do Einstein e pedófilo Dr. Carlisle Cullen estava trabalhando naquela noite e quando ouviu o coração de Exmi batendo, resolveu transformá-la em uma das suas crias mutantes para sair da seca. Esme ficou toda feliz porque ia ser esposa de um médico bonito e rico.

 

Esme ficou com a função mais chata de mãe no clã Cullen. Ela é mãe adotiva de Edward Cullen, o virgem de 108 anos, Emmett Cullen, Rosalie Hale, Jasper Hale e Alice Cullen, a macumbeira e a filha preferida de Esme e Carlisle porque pode prever o resultado da Mega sena. Além disso, Esme é a maior incentivadora das ideias malucas do marido (como só beber sangue de menstruação e de viadinhos) e apóia totalmente o incesto na família.

Alguns citam Esme como a personagem mais estranha da série porque ela está sempre arrumando a casa e quase nunca aparece. Dizem que ela tem um amante, porque quando ela tem algum tempo livre na sua agenda de dona de casa, Carlisle está no hospital. E como ela não quer ficar no atraso, ela aproveita que a autora a acha mais sem graça que a Bella e vai dar suas voltinhas no cabaré da Mãe Alicinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Verdadeiras Histórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.