Proibido escrita por Historia Jaeger


Capítulo 12
Abalados


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!!!

Primeiro:Mais emoções kkkk

Segundo:Esse é o antepenúltimo capítulo da fic!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CDxHXlZFEky/?igshid=ifufhuujop8d



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788560/chapter/12

Pov's Seeylfe

Eu estava sozinha na cozinha da casa,enquanto mexia o molho de tomate na panela que estava no fogão aceso.

Havia chegado na fazenda Hofferson algumas horas atrás e já fui recebendo ordem para fazer o almoço - o que eu estava fazendo agora.

—Seeylfe.

Me virei,vendo uma das criadas entrando na cozinha,com uma caixa nas mãos.

—Isso chegou ainda há pouco.Diz que é pra você-declarou pondo a caixa em cima da mesa.

Franzi a testa confusa.

—Obrigada...-agradeci meio receosa,vendo ela se retirar.

Me aproximei da caixa curiosa e a analisei por uns instantes.Decidi acabar com o mistério e então,retirei a tampa da caixa.

Arregalei os olhos em choque e cobri minha boca com as mãos para abafar o grito que escapou da minha garganta.

Havia um pé decapitado todo ensanguentado dentro da caixa e junto com ele,um bilhete.

Retirei as mãos da boca e engoli o seco,segurando a vontade de vomitar e peguei rapidamente o bilhete,lendo-o:

"Me livrei do seu irmão.Você é a próxima.
Ass:G.J".

Deixei o bilhete cair das minhas mãos e cobri minha boca,sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

Soluço...estava morto!

Comecei a chorar desesperada.

(...)

Em Liones...

Pov's Dag

Depois que peguei um cavalo do estábulo,saí de madrugada no meio da chuva.Usava um capuz que me protegia,para evitar que eu pegasse uma gripe.

Estava indo para a fazenda que Seeylfe foi mandada.Iria trazê-la de volta.

(...)

No dia seguinte...

Pov's Astrid

Duas criadas ajeitavam a cauda do meu vestido,enquanto eu olhava meu reflexo tristonha.

Estava experimentando o vestido de noiva - contra minha vontade,claro.

—Ah filha...se está linda agora,imagina quando se casar-ouvi mamãe comentar.

Senti as lágrimas em meus olhos,mas me contive e engoli o choro.

(...)

No calabouço...

Pov's Soluço

Usei todas as minhas forças para me sentar e então,encostei minhas costas na parede rochosa.

Observei o local onde meu pé deveria estar e vi que ainda sangrava.

Foi então que rasguei a barra da minha camisa e recolhi minha perna com dificuldade.

Amarrei o pedaço de pano ao redor do meu tornozelo e dei um forte nó.

Soltei um grunhido alto.

Deuses...que dor infernal!

(...)

Na fazenda...

Pov's Seeylfe

Abri a porta dos fundos e desci as escadas,enquanto carregava a sacola de lixo em minhas mãos.

Me aproximei do local onde jogava o lixo e joguei a sacola.

Arregalei os olhos quando me agarraram por trás e tamparam minha boca.

Não pensei nem duas vezes em jogar minha cabeça pra trás e chocá-la no rosto da pessoa.

A pessoa me soltou e me virei,vendo que era um soldado,que recuava pra trás,com a mão no nariz.

Agi novamente e dei uma joelhada em suas partes íntimas,fazendo-o grunhir e cair de joelhos no chão.

Dei um soco no seu rosto e o derrubei de uma vez no chão.

—Seeylfe!

Virei-me imediatamente e arregalei os olhos surpresa ao ver Dag vindo em minha direção.

—Dag!-sorri indo na direção dele.

Quando chegamos perto,nos abraçamos com força.

Minutos depois,nos afastamos e Dag segurou meu rosto,me encarando profundamente.

—Você está bem?-perguntou.

—Tô sim...-respondi-Dag,eu...

—Você é a herdeira de Berk-me cortou-Eu já sei de tudo.Estou com a carta dos seus pais.

—Mas como...?-arregalei os olhos.

—Meu amor,meu pai descobriu sobre a Astrid e o Soluço-declarou-Seu irmão está na cadeia,aguardando julgamento.

Arregalei os olhos em choque.

—Ele ainda tá vivo?-murmurei.

—Está-confirmou.

As lágrimas escorreram pelo meu rosto.

—Então temos que voltar pra Liones!-afirmei-Agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Pra quem não conhece o meu Instagram,que fala sobre esta fic e mais outras,o nome é Historia Jaeger também.

ATENÇÃO!Tem um grupo que falamos de Jelsa,fanfics e várias outras coisas!O link está logo embaixo!

https://chat.whatsapp.com/DiPyi2HAlQy61I9sfdUUOL
—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.13)Revelando tudo

(...)

—Onde estão Vitória e Dag?-resmunguei irritado-Logo vai chegar a hora da Astrid entrar!

(...)

—Eu e Soluço somos os filhos de Stoico e Valka Strondus!-revelei-Ou seja,eu e ele somos os verdadeiros herdeiros do trono de Berk!

(...)

—Eu sei que você devia perguntar isso,mas estou cansada de tantas tradições-comentou risonha-Por isso eu te pergunto:Você quer casar comigo?

(...)

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.