Proibido escrita por Historia Jaeger


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Sejam bem-vindos à mais uma fic!Os casais principais serão Hiccstrid e Dagylfe!

O trailer da fic já está disponível no Youtube.

Link do trailer:
https://youtu.be/svtukrUePDY

E quem quiser seguir meu perfil no Instagram,onde falo sobre as minhas fics,o nome é o mesmo do Nyah e Spirit.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B-F2tDOl4Hv/?igshid=19myf146upl2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788560/chapter/1

Pov's Seeylfe

Meu nome é Seeylfe,tenho 12 anos e trabalho na criadagem do castelo real de Liones,junto com meu irmão gêmeo Soluço e nosso padrinho Bocão.

Bocão era quem cuidava de nós dois desde que nossos pais faleceram.Nunca os conhecemos pois eu e Soluço ainda éramos bebês quando eles morreram.

Eu tinha pele meio pálida,olhos verdes azulados e cabelos ruivos.Meu irmão tinha cabelos castanhos arruivados,olhos verdes esverdeadas e pele levemente bronzeada.É,podíamos ser gêmeos,mas éramos um pouco diferentes um do outro.

Eu estava ajudando na cozinha no castelo,enquanto Bocão estava na ferraria - onde eram feitas a maioria das armas - e Soluço dando banho em cavalos nos estábulos.

Pov's Soluço

Ouvi um assobio.

—Tempestade,vem garota!

Um cavalo cor de creme saiu do seu lugar e caminhou para fora do estábulo.

Franzi a testa,largando a escova dentro do balde com água e segui o animal.

Quando saí do estábulo,meu coração acelerou loucamente.

O cavalo tinha a cabeça acariciada por uma bela garota de cabelos loiros,pele levemente bronzeada e olhos azuis safira.Trajava um vestido azul turquesa.Ela era linda demais.

Foi então que ela me encarou.

—Oi-sorriu.

—Oi...-dei um sorriso-Nunca te vi por aqui.

—Ah,meu pai não deixa eu sair muito do castelo-rolou os olhos-Me chamo Astrid.

Arregalei os olhos.

—Astrid Hofferson?-murmurei surpreso.

—Sim...-confirmou meio desconfiada.

Porque essa minha reação?Simples:Ela era a princesa.Os Hofferson era a família real que eu servia.

Me abaixei,apoiando um joelho só no chão.

—Não,não precisa se curvar por favor-pediu.

Ergui meu olhar e então me levantei.

—Os criados sempre devem fazer reverência na presença de um membro da família real-declarei.

—Então finja que eu não sou da família real-relatou com um sorriso-Eu não ligo muito para essas coisas.Qual é o seu nome?

Sorri bobo.

—Soluço-respondi.

(...)

Mais tarde...

Pov's Seeylfe

—Você conversou com a princesa de igual para igual?-perguntei incrédula.

—Sim-confirmou Soluço,dando de ombros.

Franzi a testa,dando um tapa na sua cabeça.

—Aí!-ele protestou-Porque você fez isso!?!

—Porque você foi um imbecil!Já pensou se um guarda ou alguém da família dela pega vocês conversando?-alertei aborrecida.

—Mas foi ela que cedeu,Seeylfe!-se defendeu.

—Não importa-rebati-Somos criados e ela é da família real.Nosso dever é servi-los e mais nada além disso.É duro,mas é a nossa realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

O que acharam?Comentem,please.

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.