HERBIE A Grande Corrida escrita por Herbie


Capítulo 1
Capítulo 1 A ORIGEM


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788540/chapter/1

Teve um tempo a onde não existia briga, drogas ,etc era um tempo feliz pq existia um fusca que iluminava a escuridão ele se chamava Herbie. Ele não era um carro qualquer ele é amigo ele ia estar em qualquer lugar no momento onde vc mais precisa dele ele está lá. Mais o tempo passou e ele foi esquecido e o mundo ficou perdido no mundo errado.

2022 05 de outubro. Existia  um garoto chamado James.-Mãe!! tem alguém em casa (finalmente não tem ninguém em casa finalmente sossego vou mandar mensagem pro meus amigos).Pegando celular mandando mensagem (escrevendo...) vem aqui em casa bora sair. Ele está mandado mensagem para os melhores amigos deles    que é o  Peter e a Emy. Uma Hora depois bate a porta.-de certo são eles (abre a porta)(não tem ninguém isso é um fusca) (começa a chover)-ALGUÉM!!! estranho.(Entrando no fusca virando a chave) continua... 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa é só um teste espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HERBIE A Grande Corrida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.