A Nova História de uma Loba escrita por Lien


Capítulo 2
Praia e dia dos namorados


Notas iniciais do capítulo

Sim, postei DOIS CAPÍTULOS no MESMO DIA!

É que eu to muito empolgado, e to bem feliz com o resultado dessa fic :v

Espero que gostem também... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788525/chapter/2

Estava sol. MUITO sol. O calor estava tão absurdo que dava pra fritar um ovo no asfalto, e eu não to exagerando. Os meninos estavam jogando videogame, mas o clima estava super abafado, então a Chica, já de saco cheio, simplesmente levantou e desligou o videogame.

— Ei! Que abuso é esse!? — Pergunta Foxy, indignado.

— Tá quente demais pra vocês ficarem só jogando isso! Nós vamos na praia. — Chica impõe, com o humor alterado por causa da temperatura.

Ela nem deu opções pra ninguém, então só nos restava obedecer. Quando Mangle e Chica subiram pra se arrumar, os meninos ligaram o videogame de novo, e aí estava a minha chance: fui para o quarto e coloquei meu maiô o mais rápido que pude, então só coloquei um short por cima e corri pra sala, pra poder jogar um pouco antes da Chica estragar a diversão de novo. Não deu nem 5 minutos e ela chegou perturbando minha paciência.

— Todos prontos? — Chica perguntou e eu e Mangle confirmamos, então ela olhou pra mim. — Drikka, vai colocar um biquini! Você é linda, perfeita, tem que se mostrar!

— Me deixa, sua chata! — Respondi irritada, voltando a prestar atenção no jogo. Ela se aproximou e tomou o controle da minha mão. — Ei!

— Vamos, antes que eu derreta. — Ela falou de cara feia, colocando seu chapéu de praia na cabeça.

— Nós não vamos. — Disse Freddy

— Como é que é? — Chica pergunta, indignada.

— Não vamos.

— Problema de vocês, então. Espero que vocês derretam! Vamos, meninas! — Ela ficou irritada e me puxou pelo braço junto com a Mangle.

Chegamos na praia, e eu entrei na água com a Chica enquanto a Mangle ficou tomando sol. Comecei a mergulhar por baixo das ondas, até que uma delas quebrou em cima de mim e eu tomei um belo de um caixote. Entrou água salgada nos meus olhos e ardeu muito, e isso me deu uma ideia. 

Joguei água na cara da Chica, e enquanto ela esfregava os olhos por causa da ardência eu simplesmente saí o mais rápido que pude, agarrei a minha canga e o meu short, e fui correndo pra casa (que não era muito longe).

Quando cheguei, me sequei e fui jogar minecraft com os meninos, mas a luz acabou.

— Ah não, cara, a gente tava no hardcore! — Reclama Bonnie.

— Poxa, eu tava numa ravina mó boa, tinha de tudo lá... — Comentei. Como não tínhamos jogado por muito tempo, ninguém lembrou de salvar. Conclusão: perdemos todo o nosso progresso.

Quando a luz voltou nós recomeçamos, e conseguimos recuperar algumas coisas. Pouco tempo depois as meninas chegaram em casa e a Chica estava muito, mas muito brava comigo, e disse que eu teria que pagar um açaí pra ela, então nós duas saímos e ela comeu o açaí.

No dia seguinte foi dia dos namorados, e eu fiz chocolatinhos pro Bonnie. Alguns tinham formatos de bichos do minecraft, mas outros não tinham nenhum formato específico porque não tinha muitas fôrmas diferentes. Eu ganhei um dragão de controle remoto, que foi um ótimo presente e eu simplesmente adorei! De resto, não aconteceu mais nada de interessante...

Mas meu aniversário é em dois dias, e eu mal posso esperar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aniversário da Drikka é no próximo cap -u-

Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova História de uma Loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.