A Nova História de uma Loba escrita por Lien


Capítulo 16
Animatronics novamente! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, galerinha! Finalmente, mais um capítulo!
A fic tá acabando já ;-;
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788525/chapter/16

Tínhamos acabado de chegar na escola (e inclusive estávamos atrasados). Todos nós perdemos o primeiro tempo de aula por causa do atraso, mas conseguimos entrar no segundo. Assim que entrei na sala, vi um pessoal enchendo o saco da Lara. Ela mexeu na mochila e todos ficaram tensos, mas não consegui ver direito o que aconteceu. Tentei ignorar, e fui pro meu lugar.

Dei o meu melhor pra assistir todas as aulas, mas estava tudo tão chato... Eu realmente não gosto de física. Acabei dormindo, e com isso, o meu dia passou bem mais rápido que o planejado.

Assim que deu o horário da saída, Chica insistiu que queria levar a Lara pra conhecer a antiga pizzaria. Por algum motivo a garota aceitou, mas não faz muito sentido... Por que ela iria querer ver uma pizzaria velha e abandonada? Mesmo assim, fomos todos lá. Falando nisso, não acha estranho que tenha um guarda noturno em uma pizzaria abandonada? Tipo, o que ele tá vigiando? Enfim...

— Ei, Lara... Por que aceitou vir com a gente? É só uma pizzaria abandonada e empoeirada! — Perguntei.

— Ah, é que eu costumava vir aqui quando ainda funcionava... Nostalgia! — Ela explicou.

— Nós também vínhamos aqui antes, era bem legal! — Freddy mentiu, provavelmente pra não levantar suspeitas.

— Lembram dos animatronics? Aquilo era ótimo! — Lara se animou.

— Ah, lembro sim! Eram bem legais!

— Engraçado, os nomes de vocês são os mesmos dos animatronics... — Ela nos olhou, desconfiada.

— Coincidência... Era por isso que gostávamos tanto de vir aqui! Por causa dos nomes dos animatronics! — Chica mentiu também.

— Foram vocês, né? — A expressão de Lara mudou repentinamente.

— Nós o que?

— Vocês fugiram do meu pai! Vocês mataram ele e fugiram daqui! Vocês foram o motivo da falência! — Ela começou a gritar, e tirou uma faca da bolsa. Todos nos afastamos, mas ela foi em cima da Tica. Foxy tentou agarrar Lara e tirar a faca dela, mas acabou tomando uma facada no braço.

Meu irmão foi pra cima dela e conseguiu imobilizar ela por alguns segundos, mas ela se soltou, e veio em cima de mim. Só me lembro do susto e da faca vindo na minha direção. Depois disso, escuridão...

Acordei com a Puppet olhando pra mim. Me levantei, e então percebi que estava de volta naquele corpo de metal, assim como todos os nossos amigos. Éramos animatronics de novo! Puppet nos contou que Lara era de fato a filha do "Chefe", e que ela queria nos transformar em robôs de novo pra poder reabrir a pizzaria. Por algum motivo, também precisaríamos de algo que estava na sala do guarda noturno, mas Puppet não sabia exatamente o que era...

Enfim, voltamos para nossas posições antigas, e fomos forçados a trabalhar durante o dia, já que a pizzaria reabriu de verdade. O dia terminou, e Freddy nos chamou pra conversar.

— Precisamos arrumar um jeito de chamar a atenção do guarda sem assustá-lo ou matá-lo! Temos que ser cuidadosos... — Ele disse.

— Precisamos de uma estratégia! — Mangle comentou.

— Sim, mas o que fazemos? — Tica parecia perdida.

— Que tal se alguém distrair o guarda por um dos lados enquanto um de nós estra pelo outro? — Foxy sugeriu.

— É, isso pode funcionar. — Freddy aprovou a ideia, e começamos a planejar melhor.

Chegou a hora de colocar o plano em prática. Eu estava no corredor esquerdo, e Freddy estava no direito. Ele distraiu o guarda com aquela musiquinha, e obviamente o homem ficou com medo. Ele foi fechar a porta da direita quase que imediatamente, e então aproveitei a deixa para entrar pela esquerda. Estava quase lá dentro, até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova História de uma Loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.