דמילדה escrita por Abelhinha888


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788498/chapter/1

     Mas belo que as curvas sensuais de seu corpo era a curvatura de sua boca ao soltar uma gargalhada, os olhos escuros cintilando de alegria e o cabeça levemente inclinada para frente. 

     A negritude ondulada de seus cabelos que caíam longos e sedosos tinham a beleza ofuscada por um coque firme quase constante, a pele esbranquiçada tinha um tom de amarelo doentio que apenas realçava seus olhos castanhos claros que escureciam denunciando a presença de fortes emoções, seu corpo em perfeita sincronia com a estética era invejado e desejado. Essa lindeza surreal parecia ser incapaz de pertencer a um ser humano, que sempre carrega consigo um defeito para se equilibrar com as qualidades e era isso, essa espécie de contradição bem vinda, que a destacava de todos. 

     Tinha uma personalidade leve e bondosa, que podia mudar repentinamente para um mal humor onde um desprezo temporário e mal disfarçado era detectado. Podia ser tão dura quanto a vida que teve, mas no fim sempre estava lá um coração que transbordava amor em abundância para os que seus olhos calculistas consideravam dignos. Entre suas qualidades estar algo muito raro dentre os seres racionais: O instinto feroz de justiça e a inteligência avaliativa que nunca falhava, com um pouco de uma saudável e as vezes mal vista sinceridade. 

     Era uma leoa que poderia ser confundida com um adorável gatinho, antes de mostrar as garras e começar a rugir. Caminhava com grande orgulho no peito, com a consciência cheia de harmonia com suas escolhas e ciente de que de nada era impossível para os que verdadeiramente se esforçavam. 

     Por que as armas daquela guerreira eram invisíveis, mas isso era o que as tornava mais mortais. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "דמילדה" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.