Boys Over Serpent escrita por JuliaMiguel


Capítulo 6
Eu Não Vou Desistir. Então Tente


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal!
Sei que esse Capitulo demorou um pouco, mas eu estou trabalhando bastante então talvez demore um pouco.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788469/chapter/6

Como se um alvo grande estivesse nas minhas costas uma chuva de ovos voou em minha direção de todos ao meu redor, eu só conseguia ouvir as vozes e risadas, Então depois dos ovos vieram o trigo, e mais outros alimentos. Eu não enxergava nada ao meu redor, eu só queria chegar na cozinha o mais rapido o possivel o no meu quarto, então eu segui para as masmorras, enquanto eu andava mais coisas eram jogadas em mim, como livros penas e mais risadas.

Eu entrei no dormitório da sonserina uma chuva de gosma verde caiu sobre mim. Eu limpei meu rosto e olhei para frente, havia alguns alunos e de longe eu vi o S4, Zabine parecia estar se divertindo, Frank e Malfoy não estavam contentes, mas não faziam nada. Já Albus Potter parecia estar nas nuvens.

Eu não fiquei. Corri em direção ao meu quarto, algumas meninas vieram atrás rasgaram meu casaco e minha saia, mas quando eu entrei na porta do quarto ninguém me seguiu, o que eu achei estranho, as meninas tentavam abrir a porta mas era como se algo a segurasse.

Eu me olhei no espelho e toda aquela sujeira me fazia sentir mais raiva deles, se acham mesquinho e donos de toda a escola. Mas eu não abaixaria a cabeça para isso.

—Isso não vai ficar assim.

Eu perdi todo o café e quase a aula de transfiguração. Em todas as aulas vários aviões de papel movidos a magia eram direcionados a mim. Na aula antes do almoço pedi para o professor Longbottom me acompanhar com a desculpa de que estava com dificuldades na matéria.

Ele me guiou até a cozinha, então ninguém me atazanou neste tempo.

Os elfos me serviram um banquete já que eu não havia almoçado. Me atrasei para aula depois do almoço de propósito. não queria ser pega de outra vez.

Mas na hora do jantar eu não tive sorte.

Todos os meus livros haviam sido jogados no lago negro, junto com as anotações que eu havia feito para Rose.

Eu cheguei toda encharcada no meu quarto. Não ia conseguir ver Rose na enfermaria, já que ela não havia tido alta.

Eu passei a noite secando meus livros e tentando salvar um pouco das minhas anotações.

 

Eu acordei no outro dia toda dolorida, olhei para cama vazia e pensei se Rose já teria melhorado.

Ninguém havia entrado no meu quarto o que para mim era estranho, já os alvos do cartão que sempre sofriam para dormir, tomei meu banho demorado e fazer de tudo para não ser pega hoje. Depois que sair do banheiro havia um pequeno café da manhã na cama, com um bilhete.

“Fique segura, Elfos”

Tomei meu café e saí o mais tarde possível para minha aula de poções. POrém na aula, umas das poções que eu fazia explodiu bem no meio da minha cara.

Assistir as aulas seguintes sempre esperando que algo fosse acontecer, porém nada aconteceu.

Depois das aulas passei na enfermaria, mas Rose já havia ido para o dormitório. Precisa conversar com ela.

 

No caminho para as masmorras eu fui cercado por um grupo de garotas, Hanna estava na frente com aquele sorriso ridículo.

—Você não devia ter enfrentado o S4 Dursley. - Disse Hanna com um sorriso sombrio. - Meninas segurem ela. - disse para as outras meninas da sonserina que estavam com ela.

—O que vocês estão fazendo? - perguntei vendo elas me segurarem.

Hanna se aproximava devagar e eu tentava me soltar, mas eram quatro me segurando.

—Sempre achei que seu cabelo esquisito Dursley. Que tal darmos um jeito nisso? - falou tirando uma tesoura das vestes.

—Não, meu cabelo não? - eu entrei em desespero.

Hanna ria como uma se aquilo fosse normal. Ela puxava mexas do meu cabelo cortando de forma aleatória e eu gritava por ajuda mesmo sabendo que ninguém me ajudaria. E cada mexa ela cortava mais e mais curto, como fazendo ela e as amigas rirem ainda mais.

 

Havia muito cabelo a minha volta, meu cabelo. depois da tortura de Hanna eu simplesmente me sentei no chão encostada na parede do corredor do castelo. Eu passava a mão pelo meu cabelo tentando entender o que haviam feito nele. Eu deixava meu cabelo grande porque era a única forma de minha avó me reconhecer devido a doença. Eu sempre cuidei muito bem dele e agora, estava todo no chão.

—Agatha? - eu ouvi a voz de Rose. - O que fizeram com você?

Rose se aproximou ajoelhando do meu lado.

—Foi a Scott. - eu disse com um pouco de voz que eu ainda tinha.

—Como ela pode ser tão cruel.

Eu Rose juntar minhas coisas e me levantar.

—Temos que ir antes que alguém chegue. 

Rose me guiou até o salão da sonserina. Quando chegamos o S4 estava sentado em algumas poltronas. Tentamos passar despercebidas, mas não conseguimos.

—Belo cabelo Dursley. Combinou com você. - disse Albus.

Eu não olhei para ele. Tentei continuar meu caminho.

—Que tal pintar de verde na próxima? - falou o moreno rindo. - Ou quem sabe raspar tudo!

—Al. - ouvir a voz de Frank tentando impedi-lo de continuar.

Eu olhei para Rose e ela balançou a cabeça concordando comigo mesmo sem saber o que eu faria.

Havia prometido não desistir daquele colégio, mas eu não viraria uma perdoada. Eu seria Agatha Dursley, aquela que enfrentou o S4, aquela que enfrentou Albus Potter.

Eu joguei minhas coisas no e com o punho fechado eu fui em direção ao moreno acertando ele em cheio no queixo fazendo cair para trás.

 -Agora Potter vai ser assim. Bateu. Levou.

Virei as costa saindo.

—Ora sua… - falou avançando para cima de mim.

—Nem ouse Al - Gritou Rose do pé da escada vindo em minha direção.

—Você não se atreveria Rose. - disse o moreno vendo a ruiva ao meu lado.

—Isso já era para ter acabado a muito tempo. - disse a Weasley

—Ro… - falou o Malfoy.

—Mas Albus, se encostar em Agatha, você se verá comigo Potter! - disse ela cara a cara ao primo.

—Quer ele de volta? 

—Me de. Veremos o que acontece Albus Potter. Eu não tenho medo de você. Nem do seu cartão.

—Prometi a James… - disse o Potter.

—Você nunca cumpriu com sua palavra mesmo. É só um aviso a vocês quatro. Mexeu com a Dursley, mexeu comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficaram com raiva da Hanna?
O que acharam?
Comentem e Até o Próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Over Serpent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.