Happiness and Love - CIP escrita por Casais ImPossíveis


Capítulo 1
Capítulo Único - Happiness and Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788452/chapter/1

Pérola estava sentada em um canto do telhado, olhando para a lua. Era estranho não poder mais observar Steven dormir já que o jovem meio-gem a havia expulsado vezes demais do quarto desde que descobriu que ela tinha esse hábito, então ela não tinha o que fazer além de sentar ali e encarar o céu. Ela preferia quando havia mais estrelas para ver, mas aquela noite também estava bonita com suas nuvens e apenas a lua em evidência.

Ametista estava observando-a de longe, sentada na velha mão que caíra do templo há muito tempo e agora estava fincada na areia da praia. Era quase madrugada, por isso começava a esfriar, no entanto gems aguentam bem o frio, então era só uma sensação e não um incomodo.

O que de fato incomodava a gem roxa era o fato de estar enrolando há tempo demais ali, então suspirou baixo e arrumou a postura.

— Você consegue, Amy. Vai tranquila. — disse para si mesma antes de saltar da mão de pedra, então seguiu para a varanda da casa e deu um salto para ficar de frente para a outra gem. — E aí, P.

Pérola não teve tempo de responder, teve que esperar a gem roxa saltar de novo. — Oi, Ametista.

— Noite bonita, né? — perguntou em mais um pulo.

— É eu acho... Que sim. Porque você... Não senta aqui... De uma vez? — sugeriu entre um salto e outro de Ametista.

— Porque eu quero te... Chamar pra vir... Em um lugar comigo. — murmurou com um sorriso enquanto seus longos cabelos balançavam com o vento típico das noites na praia.

— E onde seria isso?

— Se quiser saber, tem... Que vir comigo.

Pérola observou a outra gente descer e subir mais umas quatro ou cinco vezes antes de dar de ombros com o pensamento de “não estou fazendo nada mesmo”, então estendeu a mão e no próximo pulo Ametista segurou e as duas desceram juntas.

— Não vai me meter em confusão, né? — perguntou ao sentir o chão sob seus delicados pés de bailarina.

— Qual é, P? Eu lá faria isso com você? — Amy respondeu com um sorriso.

— Faria. — Pérola respondeu começando a se preocupar.

— É, eu faria. — concordou soltando um riso anasalado, então tirou um par de chaves do bolso e ofereceu-as. — Mas não é o caso, eu juro. O Steven emprestou o Dondai e você pode se sentir o máximo por dirigir respeitando todas as regras de transito, mesmo sendo madrugada e não tendo ninguém na rua. Dou a minha palavra de Cristal Gem que não vou te zoar por isso.

— Gostei da proposta. — a gem sorriu e se deixou aceitar as chaves. — E você vai usar o cinto de segurança?

— Claro. — Ametista revirou os olhos e puxou Pérola para o carro.

Foi um trajeto curto e tranquilo, duas Cristal Gems passeando pelas ruas de Beach City em um transporte de humanos, ouvindo as músicas que tocavam no rádio e conversando sobre qualquer bobeira sem muita importância.

Era uma sensação maravilhosa poder fazer isso. Pérola não sentia mais da mesma forma o peso da guerra, claro que ainda doía, mas as feridas estavam cicatrizando depois de milénios. Ametista sentia que havia se encontrado depois de tanto tempo lidando com gems corrompidas e se sentindo deslocada como uma lembrança de tudo que suas amigas precisaram passar, parte do problema ou pelo menos uma consequência. Agora ela era a heroína que as havia ajudado a construir esse tempo de paz e liberdade, agora se sentia bem consigo mesma de verdade.

— Você podia ter dito “vai pra casa da Vidália” ou invés de dizer “dobra aqui, segue aqui, entra na próxima”.

— Você dirige mais devagar quando não sabe pra onde vai. Eu gosto de passear de carro com você quando tá tudo tranquilo, não estamos fugindo de nada, nem estamos caçando nada e nem protegendo ninguém. Só Ametista e Pérola dando um role por aí.

— Eu gosto também. É estranho como passamos a maior parte do tempo juntas, mas só ficamos realmente... Juntas, em raros momentos.

— Isso é verdade. Enfim... Vamos entrar. — a gem roxa não esperou resposta, apenas desceu do carro e foi em direção a porta, não queria demonstrar que estava nervosa.

— Não é meio mal-educado chegar de mãos vazias pra uma visita? Ainda mais essa hora. — Pérola disse a seguindo.

— Não tem ninguém aqui. Sadie Killer e os Suspeitos estão fazendo um show hoje lá em Empire City e a Vidália levou o Cebola pra ver o irmão mais velho tocar. Já o Cauda Amarela... Bem, você sabe... Vive mais naquele barco que em casa.

— E a gente devia estar aqui? — perguntou demonstrando um começo de paranoia bem típico dela.

— Claro, P, relaxa. Foi a Vidália que me ajudou com tudo.

— Tudo o que, exatamente? — a gem branca questionou, começando a ficar intrigada com a situação.

— Você já vai ver. — Ametista sorriu, mesmo sem conseguir disfarçar suas bochechas assumindo um tom um pouco mais escuro de roxo, então destrancou a porta.

Quando as duas entraram na casa, Pérola sentiu seu olfato ser inundado com seu aroma favorito no universo: cheiro casa limpa. Era um cheiro que a fazia sentir aconchegada e satisfeita, pois em geral era ela quem mantinha tudo limpo e organizado no templo só pelo prazer de fazer. Seguindo Ametista conforme ela andava pela casa, acabou chegando à cozinha onde havia vários balões vermelhos em forma de coração, todos perfeitamente alinhados e com a exata mesma distância entre um e outro, formando um círculo (ou melhor dizendo, um quadrado) nas paredes e na mesa havia ingredientes e utensílios para fazer torta, também muito bem organizados e em disposição simétrica.

— Isso está lindo. — Pérola disse emocionada, para qualquer outra gem ou ser poderia parecer pouco, mas conhecendo Ametista, ela sabia arrumar um lugar era um gesto difícil de se fazer e muito carinhoso.

— Obrigada. — Amy respondeu acanhada, se perguntando se tinha comido borboletas para estar sentindo como se houvesse um panapaná voando em seu estômago. — Eu quis fazer algo que fosse a nossa cara. Eu sei que você não gosta de comer como eu gosto, mas adora tudo que envolve o preparo de uma torta, ainda mais se for em uma cozinha, tipo, super limpa. Quero que essa seja uma noite especial pra gente. E... Romântica...

— Você tem certeza disso? — perguntou séria.

— Tenho. Quer dizer... Se você estiver de acordo. Não precisa ser um encontro se você não estiver de boa com isso. Podemos só passar um tempo legal juntas, como amigas.

— Não! Eu... Eu quero. Mesmo.

— Que bom. — Ametista abriu um sorriso que fez todo o interior de Pérola estremecer em uma espécie de euforia boa. — Então... Vamos cozinhar?

— Vamos. — concordou, sorrindo de volta.

Foi uma madrugada divertida, Amy fazia muitas piadas bobas, mas não atrapalhava nem fazia bagunça. Pérola tentava fazer as etapas do preparo de tortas perfeitamente, mas ria das brincadeiras e emendava comentários descontraídos e engraçados também.

Era fácil notar que ambas haviam mudado bastante com o tempo, enquanto a gem roxa estava mais madura e centrada, a gem branca estava menos tensa e travada. A essência delas ainda estava ali: a descolada e brincalhona ao lado da metódica e organizada. A real diferença é que estavam mais seguras e felizes.

Lá pelas quatro horas da madrugada, as duas se sentaram no telhado da casa de Vidália. As nuvens haviam se dispersado um pouco e agora dava para ver as estrelas brilhando sobre a cidade. Por um tempo elas ficaram caladas, Pérola aproveitando o aroma e a beleza das tortas perfeitas que fizeram enquanto Ametista comia algumas devagar, em uma das raras vezes que usava uma colher, como se estivessem em um piquenique e quisesse prolongar ao máximo.

Embora tenha demorado vários e vários minutos, ambas começaram a falar ao mesmo tempo, chamando o nome uma da outra.

— Pode falar. — Amy murmurou com um sorriso gentil.

— Não, fala você. — Pérola sorriu de volta, sentindo que suas bochechas ficarem azuis. — Foi um gesto lindo que você fez essa noite e nada mais justo do que você falar primeiro.

— Obrigada. — respondeu também levemente envergonhada. — Eu quero te pedir pra dar mais uma chance pra gente. Eu sei que nos magoamos no passado e sinto muito por tudo que aconteceu, mas estamos diferentes. Prometo ser uma gem melhor porque eu me amo agora e estou pronta pra amar outro alguém. Quero que me deixe amar você, se achar que merecemos outra chance.

— Sabe... Eu passei muito tempo tendo medo de me permitir ser feliz, achando que uma hora ou outra ia perder tudo e me martirizando pelo passado. — Pérola sorriu ao mesmo tempo em que seus olhos começavam a marejar. — Agora sei que mereço e posso ser feliz. E nada no mundo, nem no universo inteiro, me faria mais feliz que ser feliz com você, Ametista. Eu te amo.

— Também te amo. — Amy se sentou mais perto de Pérola e a beijou com todo o carinho e a saudade acumulados em seu peito. — Quer dizer que a Pérola mais gostosa do universo é minha namorada?

— Quer dizer que a Ametista mais gostosa do universo tem namorada. Que tal a gente entrar e eu te mostrar o quanto isso me deixa feliz? — murmurou com um sorriso sugestivo.

— Ah, eu vou adorar isso. – respondeu em tom malicioso, logo voltando a beijar sua namorada. — Mas cuidado. Da última vez viramos a Opal e você sabe o que aconteceu.

— O Steven nem percebeu que trocamos a cama dele. — Pérola riu, com as bochechas azulando outra vez.

— É, mas prefiro não quebrar e ter que trocar o sofá-cama da Vidália.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happiness and Love - CIP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.