Total Drama Farm escrita por WillyDan


Capítulo 7
Hell's Kitchen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788449/chapter/7

Chris: Anteriormente em Fazenda dos Desafios… Um concurso de canto, mas tudo o que foi visto foram boas performances, desafinações, trapaças e sabotagens. Maya conquista a vitória para os Carcajus Dementes, mesmo doente, mas, por recomendação do Diretor, ela foi retirada do programa para não adoecer este apresentador bonitão e gostosão que vos fala. Os Coelhos Irracionais até veem uma vantagem na situação, mas será mesmo? Quem vai sair ganhando? Quem vai sair chorando? (leva uma pedrada) AI! Quem vai ser despachado daqui depois deste desastre? Descubra em mais um divertido episódio de FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!

(abertura)

Pai, mãe, eu estou legal

Penso muito em vocês

Eu sempre quis ser o tal

E é só por isso que eu estou aqui

Eu quero ser famoso!

Esta é minha vida que eu escolhi

Eu ralo muito, mas já venci

Faço tudo, vou arrebentar

Um dia chego lá

Porque eu quero ser famoso!

Na na na na na na na na na na na na na na na

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

(assobiando: Eu quero ser… Quero ser famoso)

Uma semana depois da exclusão de Maya, os Carcajus repensavam a forma de continuar na disputa sem ela.

Sara: Os estagiários tiveram culpa em não cuidar dela nessa semana anterior, certo?

Tati: Claro! Porque a comedora de cenoura tem um “papai famoso” e, segundo ele, a graça está em bater nos mais fracos. Se eu batesse nela, a história ficaria sem graça.

Lisa: Sem falar que a gente teria de seguir o mau exemplo dela.

Fox: Bom… O que vamos fazer agora que a Maya não está conosco?

Camila: Continuar pressionando. A Mônica é má perdedora, lembra?

Kiko: Pois é, se ela vence se acalma. Mas se ela perde, ela surta.

Tati: Só um aviso, Mônica: Nunca mais mexa com meus amigos e nem com o fofucho. Sabe por quê? Pelo menos ele me ama e você é uma solteirona de primeira.

Fabi: O tal do Do Contra nem a ama de verdade. Tanto que peguei a conversa no meio mas os meninos falaram que ele deu brecha para olho roxo na sua estreia com o Nimbus.

Lisa: Segundo ele, só porque ela é a protagonista, ela pode tudo e o resto nada.

Kenji: Olha só pessoal, a gente tem que diversificar um talento de cada um. Eu sou inteligente como a Lisa, mas eu sou o inventor. E vocês?

Fabi: Podemos ajudar no que for possível.

Fox: Eu sou talentoso em enfrentar monstros como aquele tubarão–

Kenji: Não se trata de ser super-herói, se trata daqui do acampamento. Em relação a competições, algumas envolvem sorte, inteligência e esforço.

Camila: Se fossemos na mina do Rei Mutante, o que mais conta é o instinto.

Fabi: Peraí, que Rei Mutante?

Camila: Umas semanas atrás, alguém desembarcou do nosso ônibus e encontrou o Dentão e outros mutantes. Mas não estou certa de quem seja.

Luke: HMM! (pensando no ato) Isso é verdade, mas por ora deixaremos assim.

Fox: (tom de desagrado) Caso o próximo desafio seja de robôs, o Kenji pode me deixar pilotar a máquina. Já que não me deixou comandar o Combo Breaker…

No acampamento dos Coelhos…

Cebola: Perdemos o Xaveco, o Quim e o Jeremias, por mancadas deles mesmos e nossa também.

Mônica: O que quer dizer?

Cebola: O problema é conosco, não como grupo mas independentes.

Mônica: Discordo, os Carcajus roubaram.

Magali: O Xaveco saiu, verdade, por marra dele mesmo. O Quim não merecia sair, parecia que ele estava sendo coagido a só dizer a verdade.

Magali: No desafio do jogo da verdade, vi o nervosismo que ele sentia diante dos rapazes. Quando me olhava, só pensava em nosso futuro. Mas quando volta à realidade, o Cê, o Cas e os outros ficavam com raiva dele sem razão nenhuma… Ou eu estou pensando o contrário?

Cascão: Mônica, sem ofensa, mas e o próximo desafio você se indicar como líder no braço, você sai mesmo.

Mônica: Tenho uma surpresa para eles, mas é melhor me controlar antes de mais nada ou que tudo piore contra mim.

Mônica: Do que tá falando?

Marina: Tipo: Todas nós, tirando os rapazes, Carmen e Denise – E a Milena também, não sei por quê – Te apoiamos na liderança, mas só faz bagunça.

Mônica: Garanto não fazer. Acreditem. E sem uso de força bruta.

Cebola: Veremos… Porque com ou sem fusão, ainda pode sair por jogo sujo.

Mônica: Que jogo sujo? (lembrando dos últimos atos) Algumas coisas aconteceram por acidente, sabe?

Chris: (alto-falante) BOM DIA CAMPISTAS! É QUASE HORA DO ALMOÇO! DESAFIO NO CHALÉ EM 30 MINUTOS!

As equipes chegam no chalé de Chris com os estagiários junto.

Zé da Roça: A gente vai ficar à disposição de ajudar ambas as equipes. Cobrança do diretor.

Hiro: É… Não vamos virar as costas.

Cebola: Os pais da Mônica ignoravam ela bater em mim e no Cascão. Meus pais, quando eu não obedecia, apelavam para meu trauma que tive com ela – Se estivéssemos casados, eu estaria em cárcere privado… Resumindo: Nossos pais no Bairro do Limoeiro eram maus exemplos.

Magali: Os meus sempre me alimentavam muito bem, até cair a ficha de que eu abusava demais deles. Fazia meu pai e minha mãe de máquinas de dinheiro e de refeições.

Chris: Campistas, hoje o Chef está de folga e vocês vão fazer deliciosas refeições para mim. Uma entrada, um prato principal com guarnições e uma sobremesa. Alguma dúvida?

Tati: como vamos ter certeza que não seremos sabotados? Até porque o diretor–

Chris: Ô Patricinha, se falar nas palavras “cadeia” e “Don”, te mando pro Foguete da Derrota imediatamente.

Tati: Tá bom! Mas como eu dizia, o Diretor te proibiu de fazer gracinhas e mudar as regras no jogo.

Chris: Fazer o quê? Sou o apresentador!

Denise: E mau caráter. Por isso o Do– O outro cara está cotado para te substituir. Junto da Blaineley, que nem participante era.

Carmen: Sou rica mas não burra, até eu via as edições anteriores e você humilha eles descuidando e negligenciando da segurança e bem estar dos participantes.

Chris: Duas coisas: A Blaineley participou sim e posso provar. E segundo, mortes e acidentes fatais aumentam o Ibope!

Chico: Chris, já terminou?

Chris: Só mais um pouco. Os estagiários ajudarão vocês no que for preciso. O Genesinho, apesar de recuperado, voltou ao desafio. Mas ele teima em ajudar.

(corte)

Chef: (puxando Genesinho do alojamento) Seu pai mandou participar, vem logo!

Genesinho: EU ME RECUSO!

Chef: Ele te pediu e você assinou o contrato!

Genesinho: QUE SE DANE O CONTRATO! (retirado imediatamente) Não pode me fazer participar desse jogo. E esse maníaco homicida não manda em mim!

Chef: Enquanto durar o programa, ele é quem manda.

Genesinho: NADA FEITO!

(corte)

Chris: Portanto… Serão 4 de cada lado. Para os Carcajus Dementes para os Coelhos Irracionais.

Magali: Desafio culinário, me lembra minha amada Tia Nena.

Cascão: PFFT! Tia Nena isso, Tia Nena aquilo… Você não fala de quando não deixou a gente comer as sobras da tigela de doce e aí, por egoísmo disse que era doce de barata.

Cebola: Torturados até brincando de bonecas. Queríamos uns bolinhos e ela esnobava sempre. Por isso o Quim mereceu sair, por seu egoísmo em recusar a vender ou partilhar comida.

Milena: Há controvérsias… Pelo menos aqui elas não me ouvem. Ela só defendia seu direito de não dar comida aos meninos.

Mônica: Fui uma dessas vítimas. Ia comprar 6 pães pra casa e ela não deixou. Me expulsou da padaria como se eu fosse roubar.

Denise: Mas confesso que ela mereceu uma expulsão. Fui a culpada injustamente, mas foi só eu falar pro gordo da padoca que ela comeu tudo o que tinha na bancada. Uma coxinha não era problema. Mas uma coxinha junto de bolos, sanduíches, pasteis e outros lanches é o Apocalipse.

Chris: Separem-se em equipes e preparem tudo. Vocês têm 2 horas pra fazer tudo. Começando… AGORA!

Entre os Coelhos, Denise, Carmen e Milena ficaram com as entradas. Cebola, Franja e Cascão com o prato principal e Marina, Mônica e Magali com a sobremesa. Tendo à disposição Chico, Rosinha, Zeca e Genesinho. Do outro lado dos Carcajus, com a ajuda de Zé da Roça, Zé Lelé, Hiro e Maria Cafufa, Kiko, Kenji e Fox faziam a entrada, com Camila, Luke e Fabi no prato principal e Sara, Lisa e Tati na sobremesa.

COELHOS – ENTRADA

Denise: Milena, o que sugere?

Milena: Eu não sei…

Carmen: Faremos espetos de camarão. Mamãe adora.

Denise: Eu pensava em caviar ou outra coisa…

Carmen: Que outra coisa?

Denise: Aqueles espetinhos que serviam em festas de aniversário. De salsicha, queijo, presunto, azeitonas e ovos de codorna.

Milena: Vai ser uma boa?

Carmen: Se não gostar, pode sair, viu?

O trio ficava ainda na dúvida enquanto o resto se mexia para continuar no jogo.

Milena: Que seja, eu vou fazer os espetinhos.

Carmen: Boa, estagiários ajudem ela. Denise e eu temos coisa mais importante a fazer.

Carmen: HA HA! Até parece que vou por a mão na massa como uma plebeia… Por que não indicaram a Moniquinha que teve tudo nas mãos por meio do papai?

Mônica: Meu sucesso se deve ao fato de que o Maurício fez uma marca de produtos comigo, merchandising e muitas coisas. Sou publicada em 40 países e traduzida em 14 línguas.

Denise: Recapitulando: Seu papai revelou que você não é famosa em nenhum país além do Brasil. Os States tem os super-heróis e o Japão a mesma coisa. Até parece que as mahou shoujo vão te respeitar.

Milena: Faremos os espetinhos, precisamos de ovos de codorna, presunto, queijo e azeitonas.

Chico: Sem caroço?

Milena: Sem caroço.

Genesinho: Vou ver se as meninas precisam de algo.

Genesinho: Eu prefiro ser comido pelo Dentão do que trabalhar com o Chico!

COELHOS – PRATO PRINCIPAL

Cebola: A ideia é o prato principal e o Chris disponibilizou tudo.

Cascão: Comida boa do chef pra ele mas a ruim para nós… O Diretor falou algo disso?

Franja: Se sim, mal pro Chris.

Rosinha: Como estamos? Qual o prato?

Cascão: Uma especialidade da mamãe!

Cebola: Dobla… Isto é, dobradinha!

Cascão: Que mané dobradinha! Vai ser lasanha aos 4 queijos!

Cascão: Odeio dobradinha e o Cebola me usou pra desafiar a Magali a rejeitar comida que muita gente não come. Salada de pimentão com rabanete, purê de alho, ensopado de jiló, fígado ao molho de miúdos de frango… Mas ela revelou que não gosta de nada temperado com cebolinha.

Franja: Calma pessoal, vamos fazer a lasanha.

Rosinha: A massa tá aqui, os queijos também e a carne moída para dar um gosto a mais.

Cebola: Aí sim…

Cebola: Se eu pudesse me casaria com a Rosinha… Isto é… Não! Ela combina mais com o Genesinho e eu procuro outra que não seja a Mônica.

Mônica: CÊ!!! POR FAVOR!!! (se acalma) Ele ainda está assim pelo programa de rádio do Chico. Apanhou muito.

Chico: Ainda tomei brinca do padre por isso. Fui obrigado a rezar 10 pais nossos e 15 aves marias por negar ajuda aos garotos...

COELHOS – SOBREMESA

Mônica: O que faremos?

Magali: Mousse de chocolate ao licor de cerejas, pode ser?

Marina: Na falta de cerejas, eu pensei em um mousse duplo. Metade chocolate e metade limão. Serve?

Magali: E por que não?

Marina: A gente não precisa de nenhum estagiário… Pelo menos se tudo der certo.

Mônica: Vai dar certo, acreditem…

Magali: Ela fazendo sobremesa é o mesmo que nada. Ela sempre coloca umas coisas a mais. Num bolo não se põe café em pó, legumes, pó de gelatina ou outras coisas.

Marina: OK! Vamos ver se a gente consegue sem o Chico e os outros porque os outros nunca estiveram na cozinha. Como nós, claro!

Mônica: Há controvérsias, minhas receitas sempre foram uma delícia. Ninguém as rejeitaria. Um dia pretendo ir ao Masterchef ou no Hell’s Kitchen.

Magali: E o flan de quiabo nojento que você fez pros meninos em troca dos baques? E outra, o Hell’s Kitchen acabou. Pelo menos o do Brasil.

Os Coelhos faziam de boa seus pratos enquanto os Carcajus, muito adiantados faziam mais que o trabalho.

CARCAJUS – ENTRADA

Kiko: Uma canja de frango deve bastar, o Chris vai adorar.

Kenji: Com toda a certeza, valeu Hiroshi!

Hiro: Não foi nada, e, por favor… É Hiro.

Fox: Beleza Hiro, mas se veio do Japão porque não fez uma entrada ao estilo japonês?

Hiro: Por que o Chris não iria gostar?

Fox: É verdade… Mas vamos ver, o que sobrar fica pra nós.

Chris: MUITA CALMA NESSA HORA! O que sobrar, vai pro lixo!

Chris: Descaso com participantes nunca aconteceu em nenhuma temporada de Drama Total que apresentei e… (celular toca) Como se eu não soubesse. Alô?

Diretor: Desliga na minha cara e cancelo o novo reality show com você no comando. Ou isso ou faz o que eu mando.

Chris: O que quer?

Diretor: Me corrija se eu estiver errado: É verdade que o descaso com participantes e estagiários existe?

Chris: Que é isso, Senhor? Isso nunca aconteceu.

Diretor: Não foi o que eu vi, e estou de olho! (desliga)

Chris: Cedo ou tarde, ele me demite.

Fox: Ninguém merece… Tomara que o Diretor dê uma bronca nele.

Chris: Não quero saber de cadeia, Don ou Diretor, entendeu?

Kenji: Vamos terminar isso logo, antes que tudo piore.

Kiko: Tamo junto, mano!

CARCAJUS – PRATO PRINCIPAL

Zé da Roça: E aí, como estamos no prato?

Fabi: Nada trabalhoso, só um macarrão ao molho branco com carne moída.

Camila: O Chris vai adorar com certeza.

Zé Lelé: Ô beleza, mas peraí! Isso não é molho de tomate?

Luke: Não, é molho branco, e a gente fez diferente?

Zé Lelé: Nunca vi isso não, e tem um gosto bom?

Zé da Roça: Tem mais um pouco de onde sobrou.

Fabi: Fiquem à vontade, terminamos aqui.

Luke: Coelhos, se preparem!

Camila: É isso aí!

Fabi: Isso vai ajudar a derrotar os Coelhos. Perdemos alguns de nossos amigos. E não entendo porque não chamaram o Davi, o skatista de cinza.

Fox: Eu também não faço ideia, mas de qualquer forma, ele passaria pela mesma coisa que o Deck.

Zé Lelé: HMM! Nunca provei molho branco, mas é uma delícia mesmo!

Zé da Roça: Tá vendo?

CARCAJUS – SOBREMESA

Sara: OK! Não será grande coisa, o que acham de gelatina?

Tati: Independente do sabor, eu concordo.

Lisa: Já aprontei uma, mas acho que vai ficar pro Chris mesmo.

Tati: Que nós ajudamos.

Maria Cafufa: Não brinca! Por isso vocês fizeram rápido, nem precisaram de mim.

Sara: A não ser que seja realmente necessário. Não sendo o caso, foi tranquilo!

Maria Cafufa: Mas o Chris vai gostar mesmo?

Tati: Sabendo como é esse Mauricinho Quarentão metido a besta, com toda a certeza deve ficar com cara de nojo.

Lisa: Tati, não é hora pra essas coisas.

Sara: De fato. Mas ele vai entender.

Chris: QUEM É MAURICINHO QUARENTÃO!?

Passadas as duas horas, Chris ainda deu uma tolerância para os preparativos.

Chris: Eu só quero coisa boa! Se apressem equipes! – Mal posso esperar! 10… 9… 8… 7… 6… 5… 4… 3… 2… 1… E SIRVAM!

Fox: Ô beleza, fizemos tudo de boa.

Sara: Arrasamos, não?

Tati: Uma pergunta: Já que vamos ajeitar tudo, quem vigia os pratos?

Camila: Eu posso fazer de boa.

Kenji: Beleza, faremos os drinks para celebrar nossa vitória.

A equipe sai e Mônica, na surtina conversa com Camila.

Mônica: Oi Mila!

Camila: O que quer? Não tô interessada na sua campanha. E meus amigos ensinaram amor próprio, mesmo eu sendo gorda.

Mônica: Não é nada disso, o que aconteceria se eles falassem nas suas costas de tudo o que você é e passou de sofrimento e dor?

Camila: Não sei do que tá falando.

Mônica: Os rapazes e as garotas já lhe trataram mal e não falo desses perdedores, o que acha de dar o troco neles? Assim como eu também já sofri coisas piores e me defendia.

Camila: Pelo que eu saiba, você batia nos mais fracos e sem razão.

Mônica: Mentira, se quer uma coisa bem feita, faça o que eu digo e acabe com eles.

Camila relutava mas cai na conversa de Mônica e pega outros temperos para jogar na comida já feita da equipe. Nesse momento, Chris aguardava os pratos.

Chris: OK! Coelhos e Carcajus, apresentem as entradas.

Denise: Camarão frito. Com um molho de ketchup para acompanhar.

Kenji: Canja de frango.

Chris prova e as avaliações são diferentes. O camarão ficou uma beleza, mas ele notou que a canja ficou apimentada demais.

Chris: O QUE VOCÊ FEZ NESSA COISA, JAPONÊS!?

Kenji: Estranho. (provando) CARACA, TÁ APIMENTADO DEMAIS! ME DEEM ÁGUA DEPRESSA!

Chris: Pelo visto, os Coelhos marcam 10 pontos contra zero dos Carcajus! Vamos aos pratos principais.

Cascão: Lasanha aos 4 queijos.

Fabi: Macarrão ao molho branco.

O resultado foi o mesmo, enquanto a lasanha dos coelhos ganha mais 10 pontos, os Carcajus não saem do zero porque o prato deles estava muito doce.

Chris: (com cara de nojo) Macarrão doce?! Isso lá existe? Querem me envenenar?

Fox: Alguma coisa tá errada, fizemos tudo certo.

Kiko: Só se os estagiários, por serem conhecidos da concorrência fizeram isso.

Mônica: Ou alguém da própria equipe.

Magali: Abram o olho, super fajutos! Diante do Capitão Pitoco vocês não são nada!

Fox: Eu lá sei quem é esse Capitão Pitoco? Ele e o Ursinho Bilu são um nojo!

Tati: Devem ser bandidos da série da Patrine disfarçados para enganar crianças…

Chef: Que pena, Carcajus… Se o resultado for sacramentado a favor dos Coelhos, vocês já sabem.

Chris: E as sobremesas?

Marina: Mousse de chocolate com limão.

Tati: Gelatina de morango.

Chris: (provando) Eu não vou me arriscar com a dos Carcajus porque… OS COELHOS GANHARAM!

Chef: Por que será? (provando) ECA! A GELATINA TÁ SALGADA!

Magali: O Chris rejeitando a comida dos Carcajus, me lembra meu primo Dudu. Ele odiava comida… Mas continua um mala sem alça de fato.

Lisa: Ou os pais do Bairro do Limoeiro são os piores que existem, ou eles nunca foram pra escola antes. Acho que ficarei com ambas as opções.

Mônica: Desculpa, Carcajus… Alguém vai pra lua!

Sara: Fala isso porque a Maya não tá aqui pra te dar um sacode!

Tati: Pode esperar a sua vez.

Marina: Nós arrasamos!

Fox: O que aconteceu que nossa comida ficou tão ruim assim?

Camila: Vocês me enganaram sobre esse reality. Era uma coisa na cidade e outra aqui, apesar das câmeras. Tudo isso porque sou gorda sem a forma de luz?

Tati: Calma, nunca falamos nada disso nem pelas costas!

Kiko: Sossega Mina!

Camila: Eu lá sou sua mina! Vocês são uns falsos amigos! Por isso não me arrependo do que eu fiz.

Luke: (desconfiando) Ela foi manipulada.

Lisa: Como assim, Luke?

Ambos viam Mônica sorrindo cinicamente pelo joguinho feito. Mas não contaram nada aos outros.

Noite de eliminação...

Chef: O Chris acabou parando na privada com os pratos defeituosos que vocês fizeram. Então eu fico encarregado da votação.

Tati: Que fique lá uma eternidade.

Sara: Somos duas, ou vários…

Camila: HMPF! (virando a cara) Eram vocês que deviam estar lá.

Luke: Camila, não fizemos nada contra você.

Camila: MENTIRA! A Mônica me contou tudo!

Fabi: Até parece que aquela brutamontes iria dizer a verdade com ou sem Sansão.

Fox: Será mesmo?

Lisa: Foi tudo armação pra cima de nós, mas é provável que os estagiários o fizeram porque são amigos dela e se diriam amigáveis e hospitaleiros.

Fox: Eles trabalhavam em um hospital?

Kenji: Fox só não esquece a cabeça porque é grudada no pescoço…

Chris: AHHH! Cheguei Chef, mas ainda tô tendo uma diarreia brava com isso. Onde estamos?

Chef: Na parte em que você elimina alguém.

Chris: Os que estão salvos. Kenji… Luke… Lisa… Fabi… Tati… Sara… E Kiko…

Camila: Espero que saia, Fox. Vai ver com quem tá mexendo.

Fox: Não conte os ovos no galo.

Kenji: É NA GALINHA, SUA BESTA QUADRADA!

Chris: Agora aos mais votados… Camila, ficou provado que seu piripaque demonstrou que você sabotou os pratos que me envenenaram, me intoxicaram e quase me mataram. Fox, você foi um dos que deveria ter ficado com ela e ainda por cima… Mas para sua sorte você fica.

Camila: Eu sabia. EU SABIA! DEVIA TER SIDO EU E NÃO VOCÊ!

Chef: Chega de conversa, Garota Policromática!

Camila: É Arco-Íris! (levada ao Foguete da Derrota) E fiquem sabendo de uma coisa: A mentira tem dentes grandes e… (foguete disparado e explode)

Chris: Será que ela não queria dizer “pernas curtas”?

Mais tarde…

Fox: “A mentira tem dentes grandes”, será que ela falou como eu de propósito.

Luke: Não, acho que ela quis dizer que a Mônica o usou.

Lisa: Então é isso… Só porque a Maya não tá aqui, ela tirou proveito.

Tati: Vontade de quebrar a cara dela, e deixá-la bem surda também.

Fox: Mas será mesmo que ela fez isso?

Lisa: Não falamos nada antes porque ainda não sabíamos.

Sara: De qualquer forma, perdemos a Camila e é isso o que ela quer. Que percamos o jogo. Tirando as garotas e eliminando os rapazes para ganhar o reality.

Fabi: Sabia que ela não prestava desde bebê, mas assim já é demais.

Tati: Mas e as outras três? A riquinha, a figurante e a fofoqueira?

Sara: Não fizeram nada no desafio, mas podem ter relação com a situação que nos vimos.

Kenji: De fato… Ficaremos de olho nela antes mesmo da fusão, mas por ora deixaremos assim.

Luke: A Mônica se diz amiga de todos, mas trata os meninos como lixo. Como se o mundo girasse ao redor dela. Por isso essa besteira de Dona da Rua...

Sara: Sempre foi assim desde sua criação, mas apanhar de uma vizinha ela nunca mencionou. (silêncio) Achei que soubessem, enquanto o papai estava trabalhando com o gibi, alguém da idade que ela tinha na época a nocauteou… E muito!

Fabi: Agora tá explicado o porquê desse joguinho com as meninas.

Tati: Ela vai se ver com a gente depois deste dia… Agora cadê o Chris?

Chris: (na casinha e agonizando) AAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!! Será que essa diarreia vai passar? Será que eu vou me recuperar para o próximo programa? Será que o diretor vai largar do meu pé? Descubra na semana que vem na Fazenda… Dos… Desafios... AAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!! (ecoando)

(créditos e cena extra)

Fox: A Mônica fez isso? Ah entendi! Pudera, com aquele cabelo de banana ela nunca iria deixar suspeitas, nem de que era baixinha, dentuça e gorducha. Mas, contanto que ainda esteja no reality… (pedrada)

Mônica: (do lado de fora) Ouvi tudo, seu jumento! Você é pior que o Cebola!

Tati: VAI SE VER COMIGO, SUA COMEDORA DE CENOURA!!!!! (ecoando)

Continua...

VOTAÇÃO

Camila: 8 votos (Kiko, Kenji, Lisa, Tati, Luke, Sara, Fabi e Fox) ELIMINADA

Fox: 1 voto (Camila)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Farm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.