Total Drama Farm escrita por WillyDan


Capítulo 2
Era Uma Vez Na Floresta Mutante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788449/chapter/2

Chris: No episódio anterior de Fazenda dos Desafios… Primeiro reality show no Brasil, 24 participantes novos, 2 equipes e apenas um vencedor aqui na Fazenda McLean. Diferente dos estagiários, eles sofreram e muito para chegar em suas cabanas. Deck tentou ganhar tempo para sua equipe, mas foi nocauteado por um yeti raivoso. Com medo de um peixinho levemente crescido, Mônica joga sua equipe para chegar mais rápido e Xaveco, com ajuda de um esquilo, dá a vitória aos Coelhos Irracionais. Na eliminação, os Carcajus Dementes jogaram o assistente de vilão do mal para o Foguete da Derrota. Um novo dia, um novo desafio. Quem levará para casa 100 milhões de dólares? A seguir na FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!

(abertura)

Pai, mãe, eu estou legal

Penso muito em vocês

Eu sempre quis ser o tal

E é só por isso que eu estou aqui

Eu quero ser famoso!

Esta é minha vida que eu escolhi

Eu ralo muito, mas eu já venci

Faço tudo, vou arrebentar

Um dia chego lá

Porque eu quero ser famoso!

Na na na na na na na na na na na na na na na!

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

(assobiando: Eu quero ser… Quero ser famoso)

Todos tomavam café da manhã no refeitório. E os rapazes dos Carcajus conversam.

Kiko: Deu zebra ontem, podíamos ter vencido se não fosse o esquilo que dispara raios.

Kenji: Vamos nos recuperar hoje, mas o Chris não falou de como seria o desafio…

Fox: O jeito é esperar. De qualquer forma o Deck não ia ser de grande ajuda.

Fox: O Deck foi chamado pra nossa competição apenas como um inscrito. O Dani não tem poderes, Sara os tem de nascença mas alterna e duram 15 minutos cada, Camila é uma Garota Arco-Íris, Maya e Fabi são apenas humanas… Mas o resto de nós tem os poderes do Tio Combo. O problema é que o Chris os vetou. (silêncio) Mas e se usássemos sem o Chris notar?

Dani: Que comida nojenta!

Chef: Se não gosta, figurante, então morra de fome!

Tati: Vou logo avisando que não como carne.

Lisa: Tem uma salada verde pra acompanhar?

Chef: Quem come legumes são coelhos. E DIGO COELHOS NORMAIS, NÃO DE PELÚCIA! E não, nada de legumes.

Tati: Chef idiota, reality idiota, concorrência idiota…

Lisa: Paciência Tati, paciência.

Tati: Quero ver quando o Chef ser denunciado por maus tratos aos participantes. Servindo uma comida podre como esta.

Chris: O Drama Total ganhou aval da justiça de fazer qualquer coisa nos realities desde que não sejam baseados em realities já produzidos. Isso é tudo!

As meninas dos Carcajus se sentam, e Mônica tenta atenção delas.

Magali: Ainda estão boladas.

Mônica: Vou ver se conquisto elas.

Denise: Estrategiazinha tão anos 80. Se passar por amiga para depois passar a perna.

Mônica: Eu sei o que tô fazendo!

Carmen: Vai nessa, Gorilônica.

Mônica: Me chama de Gorilônica de novo e–

Carmen: Te enfio um processo por agressão por motivo fútil!

Carmen: Raramente trato a Mônica como amiga, ela causou desastres na minha mansão, como a Magali devorava toda a comida em festas de aniversário. De lá pra cá, minha melhor amiga foi a Denise!

Denise: Totalmente in!

Mônica: Oi meninas.

Tati: Pintou sujeira.

Cascão: OPA!

Mônica: Não é com você, Cas. Vem cá, souberam da iniciativa As Donas da Rua?

Maya: Nós fazemos parte de uma iniciativa chamada… Cai fora daqui!

Fabi: A gente não quer nada com você, deve ter tomado esteroides para jogar os garotos daquele jeito.

Tati: Anabolizante de cavalo. Só se for…

Camila: Não sou chegada a animes ou outra coisa, mas já mencionaram a fonte de força dela. A mesma de Seikon no Qwaser. Leite materno. Ela tomou umas poucas enquanto a Magali deixou os outros bebês com fome na maternidade.

Mônica: A menos que o Chris me interrompa, devemos nos entender. O que acham?

Camila: Bem…

Chris: (no alto falante) ATENÇÃO CAMPISTAS! ATENÇÃO CAMPISTAS! DESAFIO NA FLORESTA EM 15 MINUTOS!

Camila: Salva pelo gongo…

Ao chegarem na floresta…

Chris: Carcajus, Coelhos, o desafio é o seguinte: Capturar os 5 animais que estão à solta na floresta. Um elefante, um leão, um macaco, um coala e uma arara.

Mônica: Me lembra a peça Era Uma Vez na Floresta eu fui a rainha da selva.

Cebola: Sei… Me tirou do posto ilegalmente. (vira o rosto)

Mônica: Ai Cê, não começa. (tentando acalmá-lo)

Franja: Nada pessoal Mônica, mas tivemos 2 presidentes da república que foram depostos, lembra? (Mônica se lembra e fica sem graça)

Mônica: Depois dessa fico calada!

Chico: (vestido de arara) Chris, por que prender os animais se não podemos libertá-los?

Chris: Ô arara, seu lugar é outro tá. Ainda não acabei,.. E isso vale pros outros também. (para Hiro, Zé da Roça, Zé Lelé e Rosinha vestidos de elefante, leão, macaco e coala) Como eu estava dizendo, quem conseguir capturar todos ganha, quem conseguir capturar 3 ganha.

Xaveco: Até aqui tudo bem.

Chris: HEHEHEHE! E vai ficar melhor ainda com o guarda florestal! (o Chef aparece vestido de militar como na 1a temporada) Se ele pegar qualquer um de vocês, o participante tá fora do jogo. Caso contrário, seguem livres.

Chef: SE ESPALHEM, SEU BANDO DE SACO DE OSSOS!!!!! (todos correm)

CARCAJUS – GAROTAS

Maya: O jogo é capturar, OK? Vamos traçar um plano para distrair o Chef e pegar os animais.

Fabi: O primeiro que tiver a gente consegue.

Tati: Boa, Maya. Vamos mostrar aos Coelhos do que somos capazes!

Lisa: Com toda certeza.

Camila: Por onde começamos?

Maya e as outras veem uma sombra se mexendo e a capturam, mas era Maria Cafufa passando no campo.

Maya: Não é a feiosa de antes?

Maria Cafufa: É Maria Cafufa, cabeça vermelha!

Fabi: O que faz aqui?

Maria Cafufa: Eu era a distração pro Chef pegar uma de vocês.

Maria Cafufa: Mentira, eu só tava de passagem. O Chris não me deu uma fantasia de borboleta que eu queria. E então ele disse “Ninguém quer pegar uma borboleta feiosa como você!”, daí tô aqui.

Maya: Temos uma fantasia pra você!

Maria Cafufa: E qual é? (as garotas avançam nela, tiram o uniforme de estagiária e a colocam como um arbusto) ISSO NÃO É JUSTO!!!!!

COELHOS – RAPAZES

Cascão: Qual será o seu plano infalível?

Cebola: OK! Capturar o primeiro que passar.

Xaveco: Deixa que eu vou.

Jeremias: Não vai rolar, tá com marra do último desafio, é?

Xaveco: Tenho o Xaveco jr. pra me acompanhar! (laser) AAAAI!

Franja: Nada disso, precisamos de um plano.

Xaveco: Já tenho o plano, se querem enrolar ótimo!

Jeremias: Espera!

Chef: HEHEHEHEHEHE! Te peguei, figurante!

Xaveco: Xaveco jr., me proteja! (o esquilo foge)

Chef: Diga adeus, figurante! (dando um tiros de paintball em Xaveco)

Xaveco: Me senti um cervo caçado pelo leão...

Quim: Se não fosse essa… (vendo um dos fantasiados) ANIMAL À VISTA!

Cebola: Valeu! Deve ser a arara que procuramos primeiro.

Os rapazes pegam um dos fantasiados e conseguem o primeiro resultado, mesmo sem Xaveco.

Chris: Os Coelhos estão na frente, eles pegaram o elefante! Se pegarem todos ou mais dois, eles ganham!

Hiro: Brincadeira…

Hiro: Não é sempre que um elefante é capturado por outro e sabem o que penso disso… (berra várias palavras em japonês)

Chris: Para complementar, o Genesinho testou a segurança da prova.

Um dia antes, de noite…

Genesinho: Por que estou vestido com carnes de animais?

Chris: Testar a segurança da prova, apenas isso.

Genesinho: Vai se entender com meu papai se eu acabar mal.

Chef: Cala a boca, playboyzinho! Agora aja como um animal indefeso!

Chris: HEHEHEHEHE! Será divertido.

Genesinho: Er… Chris, pode me tirar isso? (barulho do vento) Gente que é isso? Chico se for outra onça, você vai se ver comigo. (silêncio) O que é isso? Tô sendo seguido? O que tá havendo…? AAAAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGGGHHHHHHH!!!!!

Chris: Desafio seguro!

De volta ao presente…

Chef: Depois do figurante, quem é o alvo mais próximo? (ouvindo conversa) Tem uma tagarela aqui! OK! (vendo uma coisa preta na frente) Nunca vi um coqueiro se mexer antes!

Milena: O CHEF!!!??? SOCORRO!!!!!

Chef: Agora é tarde, cabeça de coqueiro! (tiro de paintball)

Milena: Chef, cometeu um erro me pegando, e minha cabeça não parece um coqueiro! (se olha no espelho) É… Só um pouquinho.

Denise: (irritada) Valeu, Milena! Da próxima vez que aparecer num reality show, apareça como a Okoye do Pantera Negra.

Carmen: Simplificando… CARECAAAAAAAA!!!!!

Milena: Não foi minha intenção, vocês não paravam de fofocar.

Carmen: OK! Mas não conte conosco, nem você, Mônica, Magali ou Marina!

Denise: Temos nossa própria aliança!

Chef: Fofoqueira e magnata, de volta ao alojamento. Coqueiro, você também!

CARCAJUS – RAPAZES

Kiko: Quantos ainda temos?

Fox: Nenhum deles, espero que a gente consiga capturar…

Kenji: Esperem, deve ser alguém de passando. Vamos fazer como João e Maria.

Fox: Migalhas de pão para marcar o caminho de casa?

Kenji: Sim e não. Atrairemos com outra coisa e depois pegamos na gaiola.

Com a ideia de Kenji, Luke descarrega um pacote de biscoitos até a gaiola.

Zé Lelé: Biscoitos? (segue a trilha comendo um por um) Opa! Um copo de suco acompanhando mais um pacote. Adorei!

Kenji: AGORA!

Zé Lelé: O quê?! (preso)

Dani: Um a um para nós!

Kiko: Arrasamos mano!

Fox: Vi outro ali na frente acho que–

Chef: SURPRESA! (dando tiros e todos escapam, menos Fox)

Chef: O burrinho deixou meu trabalho ainda mais fácil!

Fox: Quando o Chris disse acampamento achei que íamos para o programa dele, não sabia que Vila Abobrinha ficava no Canadá. Quando iremos a Muskoka, Ottawa ou a Ilha de Notre Dame em Montreal?

Tati: (constrangida) O Fox é um amor, mas não tem jeito mesmo em geografia.

Luke: Droga…

Kiko: Vamo vazar, mano!

Kenji: Tô com você.

Chef: Desculpa garotos, mas nas palavras de Sebastian Vettel: “Ganhamos juntos… (tiros) Perdemos juntos!”

Fox: Sebastian Vettel foi um filósofo e eu não sabia? Que curioso!

COELHOS – GAROTAS

Marina: O placar tá empatado, a gente precisa pegar os outros, mesmo que errado.

Mônica: Sei…

Magali: Denise, Milena e Carmen estão fora. O que mais falta… (Chico aparece e se rende) Acontecer.

Chico: Antes que o Chris me pegue, preciso que me escutem. Não sei qual é o planos dos Carcajus, mas não sou a favor desse jogo.

Marina: Somos todas ouvidos.

Chico: Neutralizem eles, libertem meus amigos e–

Chris: Aí estagiário, aliança entre equipe e intruso também é penalidade. Você acaba de ser pego pelos Carcajus.

Chico: Não! Nada disso! Eu não… Ah, não adianta. (se prende na jaula) Uma arara na gaiola é uma arara sofrendo no cativeiro.

Um tremor se ouvia e as garotas viam castores gigantes prontos para devorá-las, Mônica, Magali e Marina fogem para não serem comidas por eles. Mas algo acontece na mesma hora, Dentão abocanha Mônica rapidamente e a sacode. Magali atira pedras no tubarão e ele rebate com a cauda. A garota tentava se livrar e o faz morder uma pedra.

Marina: HA! Essa pedra deve ter tirado os dentes dele. (Dentão recupera os dentes) OPS!

Chris: Quero ver lidarem com eles.

Chris: Não seria uma floresta mutante sem mutantes, certo?

Mônica: VOCÊ ME PAGA, CHRIS!!!!!!! (irritada e ecoando)

Com maioria dos participantes perdida, os Coelhos ainda viam os Carcajus se aproximando da vitória, depois de Chico tentar aliança com as garotas. Mas as coisas ainda pareciam muito perdidas.

Maya: Sara, alguma ideia de qual animal nos falta?

Sara: Eles têm o elefante, a arara foi de presente e tivemos também o macaco. Faltam o coala e o leão.

Tati: Mas isso vai ter que esperar…

Garotas: AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!! (fugindo dos animais mutados)

Com a correria, as garotas fugiam de um bando de esquilos que disparam lasers. Além de um urso de três olhos, este rasga a saia de Tati com as garras, besouros mutados e um peixe-abissal terrestre. Dani, que estava no caminho, esbarra nelas e todos caem em um barranco ficando cheios de lama e folhas.

Chef: Mais intrometidos? PARADOS! (silêncio) HMPF! O Chris deveria ter deixado essas estátuas de argila endurecerem no forno…

Lisa: Maya…

Maya: (sussurrando) SHHH! Ele não viu a gente.

Chef: Os Coelhos têm 3 e os Carcajus… Apenas 6, mas eles vão ver quando os pegar. HAHAHAHAHAHAHA! PODEM CORRER MAS NÃO PODEM SE ESCONDER! E ISSO TE INCLUI, PALITO DE FÓSFORO!

Camila: Os Coelhos ainda têm os rapazes em maioria, como vamos deter eles e as garotas além de pegar os animais restantes?

Maya: Já viram o filme do Schwarzenegger, O Predador?

Maya, Camila, Dani, Fabi, Sara, Lisa e Tati armam o plano usando a roupa de estagiário que roubaram da Maria Cafufa e ficam apenas em roupas de banho para também fazer distrações. Nesse momento se separaram em grupos. Lisa e Tati seriam as distrações, com Dani e Fabi pegando os animais restantes e Maya e Sara para deterem o Chef.

Lisa: São os rapazes…

Tati: O loiro que fez aquilo com o Fofucho vai pagar…

Lisa: Calma, Tati. Agora não.

No caminho…

Jeremias: Se não fosse o Xaveco, estaríamos no páreo.

Quim: Isso é verdade. Mas nossa vantagem diminuiu com a Milena.

Franja: Qual o plano para o próximo?

Tati: O bicho que fez isso comigo, vai ter um atrativo a mais… (joga um pano que cai na cabeça de Quim.

Cebola: Que perfume é esse?

Cascão: Vem desse pano aí.

Quim: (tira o pano) É uma saia, parece. Uma garota deve ter perdido a saia e…

Franja: O cheiro atrai os bichos? (vendo um guaxinim gigante na sua frente)

Rapazes: AAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!! (todos fogem, menos Quim)

Lisa: Boa ideia, Tati! E o próximo bicho está… ALI! (ambas pegam o leão e o trancam)

Zé da Roça: Ninguém merece!

Tati: Bobeou, dançou! (fugindo com Lisa)

Zé da Roça: Chris, quando vai me tirar daqui?

Chris: Quando o jogo acabar. Tô me divertindo com isso! O placar é de 3 a 1 pros Carcajus. Mesmo que os Coelhos peguem o último animal, de nada vai adiantar.

Quim: (todo enfaixado com esparadrapos) O que a Magali vai pensar de mim depois de cair nessa armadilha?

Sara, Camila e Maya se encarregavam do Chef enquanto os rapazes iriam até o último animal: O coala. No caso, Rosinha.

Chef: Eu tô te vendo, palito de fósforo, não pode se esconder para sempre com a uva passa e o bolo fofo!

Sara: Quase lá… AGORA!

Chef: O quê? ARMADILHA!

Maya: Quem é palito de fósforo agora, bombadão?

Chef: CHRIS, ME AJUDA!!!

Chris: Essa foi inesperada, o guarda florestal capturado como um animal enjaulado! Mas isso não conta ponto não!

Camila: Sabemos! Por isso mandamos os outros contra elas.

Chef: Eu não acredito que caí nessa. Geralmente eu sou o caçador, não a presa!

Não muito longe…

Marina: Tem quantos mais?

Mônica: Não sei acho que…

Cebola: MÔNICA!!!!

Mônica: Cebola?! (abraça ele) Poxa, ainda bem que está bem mas me preocupou.

Cascão: O Quim e o Xaveco caíram e os Carcajus estão ganhando.

Magali: É, mas o que vai adiantar capturar a Rosinha se a gente nem conseguiu com os outros.

Rosinha: Tudo bem… (aparecendo e tira a fantasia) Não vale mais nada, mas confesso que também era contra esse jogo como o Chico. (sendo abraçada pelos Coelhos) Amigos…

Rosinha: Vou levar essa história quando voltar para Campos Verdes com a minha tia.

Chris: Com a desistência, os Carcajus ganham a primeira e os Coelhos perdem. Coelhos, me encontrem no celeiro hoje à noite!

Jeremias: Pois é, o jogo não valeria mais nada.

Chris: TSC! TSC! Com essa derrota, melhor pensarem em quem eliminar. Vamos Chef. (silêncio) Chef?!

Franja: Er… Os Carcajus o pegaram.

Chris: Enquanto eu lido com eles, vocês podem ficar com o resto dos bichos que sobraram aqui. (saindo)

Mônica: O resto dos bichos?!

 Todos os mutantes olhavam para os Coelhos e começam dando uma surra neles. Mônica até defende sua equipe. Com Dani e Luke vendo de longe que Rosinha se entregou, decidem voltar para a cabana com as garotas remanescentes.

Maya: PRIMEIRA VITÓRIA!!!!! WOOHOO!

Tati: YEEEHAAAAAW! YES! YES! YES! YES! YES! YES GIRLS! YES YES YES… YEEEEEESSSSSSSSS!!!!!!

Lisa: (cantando) We are the champions, my friend… And we’ll keep on fighting ‘til de end… We are the champions! We are the champions! No time for losers ‘cause we are the champions of the world!

Sara: Quem eram os coelhos mesmo? Lembrei! Eles não eram nada!

Fox: Alguém me belisca pra ver se não tô sonhando! Nós ganhamos!

Kiko: DETONAMOS!!!!!

Camila: Tomou, Mônica? Carcajus são selvagens, coelhos não fazem nada!

Kenji: Foi uma vitória inesperada com essas desistências! Nem eu acredito!

Dani: Inacreditável isso, nós acabamos dando o troco nos coelhos e nem precisamos capturar o último animal já que um se entregou e o outro fez parceria que não deu certo. Vou contar isso voltando pra casa.

Chris: Que decepção Coelhos, vieram com tudo no primeiro desafio e perderam de bandeja pros Carcajus… Muito bem, isso com certeza acabará ainda hoje. Alguém tem algo a dizer?

Cebola: Se o Xaveco não estivesse de marra por semana passada.

Cascão: Confiou demais em si próprio que achou que dava conta sozinho.

Mônica: Por que aquele tubarão ainda me caça?

Chris: Mônica, o que acontece é que o Dentão não suporta ser derrotado por gente como você, e se eu fosse você, tomaria cuidado com ele e os outros mutantes.

Marina: Poxa vida. E falando nisso, quando libertará nossos outros amigos?

Chris: Já estamos cuidando disso. Acreditem.

Maya: Viu Mônica, não precisamos ser Donas da Rua para sermos guerreiras!

Carmen: A gente só tá nessa por causa dela.

Denise: Mas nunca fomos amigas de verdade.

Mônica: Se tivermos que perder, vamos ter que eliminar os elos mais fracos, e o Xaveco foi um deles por termos perdido. Mas as garotas dos Carcajus estão certas.

Denise: A única falha da Mônica é ela mesma, líder que devia se responsabilizar pelos outros.

Carmen: Fomos pegas graças à Milena hoje.

Milena: Quê que eu fiz?

Mais tarde na eliminação…

Chris: Coelhos, Vocês deram seus votos e quem não receber o espeto de churrasco quando eu chamar seu nome, deverá pegar a Base de Lançamento da Vergonha, embarcar no Foguete da Derrota e não voltar nunca!

(silêncio)

Chris: Muito bem… Cebola, ganhou o primeiro espeto!

Cebola: Ufa!

Chris: Estagiários, alguma coisa a dizer pela parceria que um de vocês tramou em favor dos Coelhos?

Chico: Só uma Chris: Deixa a gente fora desse jogo! Eu soube que o Genesinho virou comida de peixe-abissal terrestre e o pai dele tá pagando uma nota no hospital. E por que fez desse jogo uma competição? Caçar animais é crime, sabia!?

Chris: Chico, se eu usasse animais de verdade. Mas como eram só fantasias, uma pena que teve de ser assim. E mais, os mutantes só ouvem o papai aqui.

Zé Lelé: Se eu fosse um mutante você me ouviria?

Zé da Roça: Vambora, Zé Lelé!

Rosinha: Que jogo injusto.

Hiro: Quase virei comida de mutante.

Zeca: Pelo menos sobrevivi aqui. (estagiários saem)

Chris: Continuando o jogo – Pelo menos até os estagiários acalmarem – Temos espetos para Mônica… Magali… Carmen… Denise… Cascão… Franja… Jeremias… Marina… E Quim!

Quim: OBA! (sente dor) AI! Não vou poder comer por enquanto.

Chris: Xaveco, ser o primeiro a ganhar na semana passada e perder na semana seguinte foi o que se chama de ver o fim do arco-íris e ir ao fundo do poço em seguida. Milena, ter revelado seu paradeiro pro Chef foi ato de traição no jogo. Por essa razão, esteve ligado também aos Coelhos jogarem a toalha. Começaram bem, mas não valia mais nada pela ajuda externa que tiveram. Por isso, quem volta pra casa é…

(longo silêncio)

Chris: XAVECO!

Xaveco: Isso é sério mesmo? (recebendo o espeto de churrasco do fracasso, que prende no meio das pernas) AAAAAAAAAHHHHHHHHHH! MEUS PAÍSES BAIXOS!!!!

Xaveco: O que eu fiz pra merecer isso?

Cebola: Quer mesmo saber? Depositamos nossa confiança em você para trabalhar conosco pela vitória, mas você ficou cheio de marra com esse seu esquilo mutante.

Cascão: Tomara que os raios te deem uma lição do que é fracassar com os amigos e beneficiar os adversários.

Jeremias: Por sua culpa, os Carcajus começaram mal que se deram bem!

Franja: Agora temos um novo furão e não é o Cascão por furar encontros, mas o Xaveco por furar nossos desafios pela vitória!

Quim: Como se escreve fracasso? X-A-V-E-C-O!

Chris: Chef, leve-o para o Foguete da Derrota!

Chef: Com prazer, McLean. E você, secundário, fique quieto! (colocando-o no foguete)

Chris: Últimas palavras, Xaveco?

Xaveco: Eu queria dizer que– (lançamento)

(foguete explode)

Chris: TSC! TSC! “O sol brilha para todos, inclusive secundários.” Mas ele foi pra lá, literalmente.

Chef: Para o planeta dos perdedores…

Entre as cabanas…

Carmen: Aí ruivinha!

Maya: É Maya! E não, não tô a fim de me juntar à sua iniciativazinha ridícula que exclui homens.

Denise: Podemos até conhecer a Mônica, mas não somos bobas de ser amigas daquele trambolho vermelho já que ela se sente insegura sem seu coelho de pelúcia.

Maya: O que querem me dizer?

Carmen: E se nos juntássemos a você?

Denise: O que acha?

Maya: Muito espertas, mas ainda é cedo para terem minha confiança. Com licença! Tá tarde e precisamos dormir. (saindo)

Camila: Ah Maya, estávamos te procurando…

Maya: Eu tava de saída.

Denise: (vendo-as saírem) Pelo menos elas sabem o que pode acontecer com a Mônica se ela continuar bravinha assim… Mais sensatas, gostei delas.

Carmen: Sabotaremos a Mônica e seguiremos pra final… Sem equipe.

Chris: E o que você acha, fã do Drama Total? Será que o Genesinho vai falir o pai? Será que eu vou ser mesmo processado? Será que teremos um jogo mais divertido que este? Não perca o próximo episódio da FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!

(créditos e cena extra)

O clandestino observava tudo de longe e ele foi bem recebido por Dentão e os outros mutantes. Todos juraram vingança contra Mônica, e o clandestino era saudado como rei.

VOTAÇÃO

Xaveco: 7 votos (Franja, Quim, Jeremias, Mônica, Magali, Milena e Marina) ELIMINADO

Milena: 3 votos (Xaveco, Denise e Carmen)

Quim: 2 votos (Cascão e Cebola)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Farm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.