Reino Army escrita por btsnamtae


Capítulo 2
A Guerra...


Notas iniciais do capítulo

oi!
esse capitulo tem o pensamento da nossa maria,os outro capítulos serão +ou- nesse estilo com pensamentos dos príncipes também
beijos boa leitura!
keh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788355/chapter/2

Eu estava escondida atrás de uma árvore, enquanto a guerra acontecia, quando eu vi dois homens lutando, um deles estava com a armadura da nossa cidade e tinha aparência asiática, eles lutam brutalmente, quando de repente o soldado da cidade contrária dá um golpe no braço dele, larga a espada e põe a mão no braço, o outro homem dá um soco nele e ele cai no chão quando o soldado estava prestes a dar o golpe fatal, ele ganha uma flechada nas costas e cai morto no chão, esperei um tempo pra ver se ele estava morto mesmo, como ele não se mexia eu fui ajudar o soldado da minha cidade.
Lá vi que ele estava com os olhos fechados, dou um cutucão nele ele abra os olhos pega a espada do chão e aponta para mim, eu me afasto, quando ele vê que eu não sou uma ameaça abaixa a espada:
–Desculpe- fala ele
–Você está bem posso te ajudar se você quiser-digo apontando para o braço dele ensanguentado
– Pode ser-
–Ótimo-
–Mas como é que você vai me levar? -
Olho em volta vejo uma carroça vou até lá, eu pego e ponho na frente dele, pego ele pelas pernas e vou para minha casa que fica no fim da cidade, chegando lá ponho ele sentado e começo a limpar o seu ferimento ele reclama um pouco, quando termino que vou para cozinha preparar algo para comer escuto uma batida na porta, e vou atender quando abro a porta levo um susto pois são os príncipes nem todos eu conhecia, dou uma reverência e ele fala:
–Oi senhorita, por acaso vi-o nosso irmão mais novo? - Me pergunta o general
–Bom eu resgatei um homem jovem talvez seja ele! -
Levo eles até o homem
–Mas não é o Jungkook? - Fala o homem que depois descobri que era J-hope dando risada
–Senhorita obrigado por cuidar do nosso irmão, por fazer um ato bondoso a contratamos para trabalhar no castelo, a senhorita começa amanhã – fala, suga
–Sim, senhor até mais- falo, dou uma reverência e eles vão embora
Não que eu não quisesse trabalhar no castelo, mas eu preferia trabalhar onde minhas amigas trabalhassem também, mas tudo bem afinal vou ver ''as maravilhas do castelo'', vou para o meu quarto arrumar as minhas coisas, eu vou morar lá.
Mas e agora? Uma pergunta que não sai da minha cabeça, jungkook se lembrará de mim? Ou serei apenas mais uma garota? isso é uma resposta que talvez nunca saiba


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reino Army" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.