Xadrez de vidro escrita por Laney


Capítulo 1
Perdido


Notas iniciais do capítulo

Ainda estou lidando com a morte de Tony. Essa e minha terapia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788348/chapter/1

Tony Stark ao longo da vida já foi chamado de muitas coisas. Gênio. Bilionário. Playboy. filantropo. Herói. Mercador da Morte.

Mas nunca foi chamado de pai até hoje.

 

Eles perderam. Metade do universo se foi, os heróis mais fortes da terra  não foram suficientes Thanos venceu e com um simples estalo de dedos levou embora metade do universo e com ele as coisas mais preciosas do seu. Seus filhos. Suas crianças, Peter e Harley.

Agora na terra, depois de sobreviver ao espaço Tony tenta entrar em consenso com tudo que aconteceu, sozinho em um laboratório depois de metade de toda vida do universo se foi, mas parece um dos filmes de peter do que a vida real. Peter. que tinha vida toda pela frente um futuro brilhante, seu Peter que agora era cinza em um planeta há anos luz de distância.

“Tony?” Bruce disse entrando pelas portas de vidro e vendo tony olhando para a parede de vidro do laboratório, como se ela lhe desse todas as respostas.” Os outros estão na sala de conferências, se você quiser vir estaremos te esperando.”

“Eu, passo” ainda de costa para seu amigo.

“Tony...” 

“Não Brucie!” Tony disse se virando e olhando nos olhos, que estavam vermelhos e pareciam perdidos.” Eu não quero ouvir sobre como precisamos ficar juntos agora ou outras baboseiras que saiam da boca do capitão perfeito, não quando eu avisei que isso ia acontecer Bruce, á anos! Bruce anos!, agora eu só quero ficar sozinho”. Bruce suspira e sai parecendo desanimado, logo que as portas se fecham atrás dele tony cai no sofá suspirando, quando sua mão bate em algo, ele se estica e pega e um foto na qual ele, Peter e Harley estão na disney com os chapéus idiotas do mickey e sorrisos bobos. A queda quebrou a moldura então ele tira cuidadosamente os cacos de vidro e observa as costas, escrito com uma caneta colorida diz” É um lugar mágico”. Exatamente as mesmas palavras que Peter dizer quando eles os convidou, passando a mão pelas palavras lembra a primeira vez que conheceu um dos garotos que reviraram sua vida e invadiram seus laboratórios. Na terrível EXPO Stark, usando aquelas Máquinas de Justin Hammer quase o matam, Aquela criança corajosa era meu peter levantado a mão com nada mas que uma luva de brinquedo do homem de ferro. Por sorte, tony chegou a tem para salvá-lo, e saindo com um “bom trabalho garoto” nunca imaginou que aquele garotinho ia se tornar seu filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Xadrez de vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.