Geração da moeda12 O Teste de Gravidez escrita por powerdi


Capítulo 4
Capitulo 04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788287/chapter/4

Rocky ficou branco e olhou para os garotos, Richardy foi para tras do grupo de adolescente: Jully, France e Kimi. Davi ficou parado, mas ao olhar para o pai procurou Billy e ficou atras dele.

Tommy novamente ficou tonto e foi amparado por kimberly que disse:

—Calma Tommy! essas coisas acontecem nós precisamos apoia-la.

Rocky se poe na frente e declara:

—Filha seu pai vai te apoiar logo depois que a sala para de girar - diz o futuro vovó que se senta no sofá passando mal com a noticia

—Eu tambem micka -diz Adam se sentando ao lado do amigo tambem tonto.

—Eu só quero que você me diga quem foi para eu matar -pede Tommy se levantou já com as maos esticadas para enforcar os genros.

Kath vem com Jacob e ve a confusão.

—Que reunião é essa? - Pergunta a ex ranger rosa que se vira para o ex marido e diz: -Rocky você precisa de um celular novo.

—Acho que ele precisa de um copo de agua com a acuçar -responde Billy

Jason mostra o objeto a Kath explicando o porquê da confusão:

—Mickaela comprou isto.

—Eu sei.

O grupo se assusta, Kath sabia e estava serena demais para algeum que estava prestes a ser avó.

—Nao foi para ela, conta ex ranger rosa zeo, causando alivio em todos principalmente em Rocky e Adam e seus garotos assustados com a acusação.

—É para mim! - Completa Kath.

Kimi estava se divertindo e começou ri dizendo:

—Meu deus! melhor que qualquer sitcom americano.

Jason tapou a boca da filha e Frances ficou na frente dela, pois todos já estavam com olhos ameaçadores para Kimi.

Tommy olhou para Rocky junto com Kimberly

Adam diz sorrindo:

—Parabéns amigo.

O grupo começa e sorri e foi dando parabéns a Rocky e Jason corrige o grupo:

—Gente ela ainda não usou.

—Como  você sabe? - pergunta Kimi.

—Se fosse usado eu estaria com ele no bolso o tempo todo?

—O porquê nao? Pergunta Frances que nem faz ideia de como isso é utilizado.

Jason olha para o garoto e declara:

—Como eu imaginei que você poderia fazer algo? - Pergunta o primeiro ranger vermelho se referindo a sua acusação que ele poderia ter engravidado sua filha, sendo  ele muito bobo.

Kim ri e conta no ouvido de Frances que faz cara de nojo.

Jacob pede para  explicarem para ele e Mickaela diz:

—O teste é feito com a urina da mulher.

—Cara que nojo você ficou com isso no bolso.

—Entao você acha que esta gravida?- Pergunta Rocky a mulher em tom serio.

Tanya chega  toda contente com uma sacola nas mãos junto com o caçula de Kath

—Amiga peguei seu teste... Diz Tanya que para de falar ao ver o grupo completo na casa da amiga.

—Que teste? - Pergunta Tommy que estava perto da porta com Kimberly.

—Teste de… vitamina - responde Tanya toda sem graça percebendo que foi pega.

—Não quer dizer este teste aqui? - Pergunta Kimi pegando do bolso do pai o objeto que foi motivo de litigio para todos os rangers.

Tanya fica assustado e pergunta:

—Onde pegou isso?

—Do bolso do meu pai - diz Kimi.

—Nao é meu eu pensei que fosse dela?

—Mas eu peguei da bolsa da Jully - diz kimi.

—E eu peguei de Mickaela, rebate  Jully.

—e  eu só contei que comprei  -Se defende Mickaela.

—Mas ate chegarmos a ela tiramos varias conclusões –Declara  Tommy

—E tentaram me agredir -diz Frances.

—E a mim também.  diz Richardy se levantando.

—Ninguem pensou em perguntar para as meninas de quem era? – Pergunta Tanya.

Todos ficam se olhando realmente ninguém pensou nesta possibilidade.

Kath pega o caçula, Ramonzinho, no colo e todos ficam olhando ela.

—Gente eu ainda não fiz o teste significa que não sei eu só estou desconfiada- declara Kath

—Entao vai ver- diz Kimberly animadíssima.

—Isso mesmo estou louca para ter outro irmazinho - comenta mickaela.

—Ela não precisa fazer já esta aqui o exame de sangue, conta Tanya

—Eu queria fazer o teste de farmácia mas parece que rodou de mãos.- rebate Kath.

O grupo todo fica de cabeça baixa.

Tanya entrega o envelope para Kath que solta o caçula e abre, todos ficam na expectativa.

Ao abrir ela fica triste e pede licença saindo da casa.

—Mãe espera vou com a senhora - Pede Mickaela indo atras da mae junto com Ramonzinho.

Todos ficam sentidos e Rocky pede:

—Kath espera!!

—Deixa ela sozinha, Rocky – Aconselha Tanya.

—Ela não precisa ficar triste por isso, estamos separados é melhor assim.

—Ela é nova pode ter outros – Tenta ajduar Tommy.

—Varios já teve dois o que é mais um?- concorda Jason.

—Gente não é isso ela esta gravida - diz Tanya com a roupinha de bebe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da moeda12 O Teste de Gravidez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.