Geração da moeda12 O Teste de Gravidez escrita por powerdi


Capítulo 2
Capitulo 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788287/chapter/2

Tommy desce as escadas correndo e consegue tomar a arma das maos do amigo.

—É louco!!!! quer matar meu filho!!!

Jason tira do bolso um teste de gravidez e conta:

—Olha o que achei na bolsa da Kimi.

Frances olha por cima do ombro do pai e pergunta:

—O que é isso?

Tommy olha para Frances e depois para Jason e diz entregando de volta o bastão ao amigo:

—Eu seguro e você bate.

Frances novamente sai gritando mas desta vez sua salvadora é Kimberly que acabou de chegar.

—Kim!!!!Kim!!!!!

A ex ranger rosa  protege o garoto que foi para atras dela.

—O que é isso dois homens querendo bater num menino.

Jason novamente tira o teste de gravidez do bolso e conta:

—Estava na bolsa de Kimi e este safado é namorado dela.

—O que é isso? - Pergunta novamente o garoto.

Kim novamente se poe na frente do enteado e defende:

—Calma vamos conversar ele é um menino nem sabe o que é isso.

—Eu faço ele entender - diz Jason com seu bastao.

Billy entra logo em seguida carregando as sacolas do shopping,  e Kimi acompanhou tambem com suas sacolas.

—O que está acontecendo aqui? - Pergunta Billy ao ver a cena Jason com um bastao de Baseball Tommy ao lado e Kimberly protegendo o Frances amedrontado.

Jason mais uma vez mostra o objeto e novamente Frances pergunta:

—Alguem pode me dizer o que é isso?!

Kimberly pede:

—Kimi fica com Frances que seu pai e Tommy querem bater nele.

A nova ranger amarelo deixa o menino atras dela e pergunta:

—Pai você mexeu nas minhas coisas?

—Voce me pediu para arrumar sua mochila e encontrei isso.

—E por que não conversou comigo em vez de vir aqui bater nele?

—Ela tem razão voces são lutadores profissionais e ele é um menino não é batendo que vai resolver a situação - diz Billy deixando as sacolas no sofá.

—Obrigado Billy e não é meu é da Jully.

O mentor que esta com seu ar de autoridade e sensatez se desarmou e arregalou os olhos perguntando:

—Da minha Jully?

—Sim – responde Kimi tranquilamente

Billy sai correndo, Jason e Tommy vão junto com Kimberly, Kimi tenta ir mas é barrada por Frances que pergunta:

—O que é aquilo?

—É um teste de gravidez - diz rindo da inocência do menino o qual ela achava fofo.

—Jully acha que esta gravida?

—Não é dela - conta rindo e pedindo para o menino acompanhar, estava doida para ver a confusão.

Jully esta na rua em frente a casa de Mickaela conversando com Jacob que mostrava suas coreografias e as músicas eletrônicas.

Billy chega em caravana com: Jason, Tommy, Kimberly, Kimi e Frances.

Jully se assusta imaginou que fosse uma emergência ranger. Jacob tambem já estava preparada para chamar seu irmão até desligou as músicas do celular.

—Filha, isto é, seu? - Pergunta o pai desesperada segurando os ombros da filha e Jason novamente tira do bolso o objeto.

A menina olha o objeto e se assusta, Jacob faz a mesma cara que Frances e pergunta:

—O que é isso?

—Teste de gravidez - responde Kimi

—Pai calma, não é meu?

Adam estava saindo da casa de Rocky junto com ele e ve o grupo reunido com Billy intimando a filha.

—O que esta acontecendo? -  Pergunta Adam se aproximando.

Jason levanta o objeto e os rapazes se assustam.

Frances após ver a reação dos rapazes pergunta:

—Só eu que não sabiam o que era?

—Calma Billy você tem que conversa com ela - diz Rocky

Jully calmamente declara.

—É da Mickaela, ela pediu para eu guardar não é meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da moeda12 O Teste de Gravidez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.