The 100 1ª Temporada escrita por Leidiani Almeida


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá todo leitores, fãs e conhecidos. Bem vindo a minha Fanfic.

Escrevi está história com muito carinho, dedicação e claro pensando na melhor forma para leitura de todos vocês. Eu espero que se divirtam com a leitura, que gostem da atmosfera da história e claro embarque nessa comigo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788286/chapter/1

Terra - 2019

O céu emitia um enorme clarão. Toda população olhava para cima, espalhados por todo o mundo. Alguns observavam de suas janelas, outros assistiam a transmissão ao vivo pelo jornal.
Nas ruas a pessoas paravam estáticas, conferindo aquele enorme brilho no céu ficar cada vez mais perto.
Foi assim então transmitido o primeiro impacto. A jornalista encarou seus câmeras, e sua expressão foi drasticamente de espanto. Uma parte do planeta havia sido atingida, perdendo quase da metade da população da Terra.
As horas que se seguiram dali em diante, observaram mais dois clarões catastróficos cruzando os oceanos e destruído, toda a parte que restava até não haver mais nada que habitasse ali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 100 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.