A um passo de você escrita por Lillo Stuart


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capítulo meus amores.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788260/chapter/11

Apesar do clima do lado de fora ser chuvoso e frio, dentro de casa ele estava bem melhor, e não era só a temperatura, mas eu e Edward estávamos em um clima muito melhor do que o de hoje de manhã. Parecíamos velhos amigos, e vale mais uma vez reforçar que eu estou adorando isso. Ter Edward ao meu lado é a melhor coisa do mundo, e eu não pensei que ainda fosse tão dependente dele, de sentir sua presença, de conversar amenidades, de rir. Estamos em uma bolha particular, só nossa. Quase como se o mundo lá fora não importasse e no momento não importa mesmo, eu espero que esse momento dure por bastante tempo, mas eu sei que teremos que voltar para a realidade em muito pouco tempo.  

Só de pensar no que teremos que lidar com algumas pessoas e alguns assuntos já me deixa desanimada, e volto na cena do mercado mais cedo e em como aquela senhora foi tão direta me faz pensar que isso nem foi nada, com certeza o pior estar por vir, mas se ele estiver ao meu lado eu passo por mais isso em minha vida. Decidi que ser feliz importa mais do que qualquer comentário, qualquer insinuação. Nada que essa cidade possa falar importa, vou me permitir ser feliz com a sua volta e incrível como uma só pessoa pode te levar ao fundo do poço e logo após te resgatar. Acho, não tenho certeza, que isso é o amor que eu sinto por ele, esse sentimento é tão forte que deveria ser proibido sentir por alguém, te torna mais do dependente da pessoa, como se fosse uma droga te fazendo ser viciada e impossível de largar, e eu não pretendo larga-la, a não ser que ele peça, se isso tudo for um sonho ou se ele decidir mais uma vez ir embora, que mesmo eu achando que ele possa ir a qualquer momento por mais que ele tenha dito que nunca mais iria, eu ia ter que precisar de uma séria reabilitação de Edward. Mas no momento se isso for um sonho eu estou com uma criatividade enorme e isso eu nunca fui, então acho que posso excluir o sonho dessa lista e torcer para que Edward nunca mais pense em ir embora. 

Eu poderia dar um fim nesse sofrimento todo, esclarecer logo as coisas colocar um ponto final nisso tudo, mas eu estou gostando do rumo em que tudo isso está levando. Edward está mais do que disposto em provar que tudo o que ele me disse era mentira e quem sou eu para não o deixar mostrar que ainda me ama. Depois de tudo o que ele me fez acreditar é o mínimo que ele pode fazer. E não querendo ser má eu não vou facilitar muito, no fundo ele precisa me reconquistar e eu vou adorar tudo isso. Para ser sincera nosso relacionamento começou de forma rápida, não tivemos muito tempo ao meu ver de passar pelas etapas de conquista, como os flertes que só foram aparecer agora e eu até que estou gostando desse Edward despreocupado e disposto a me ter de volta a qualquer custo. Só espero que ele não desista. 

O dia passou sem muitas novidades, ele continuava sempre ao meu lado me ajudando com minhas tarefas mesmo que não tivesse necessidade, ele insistiu em ser útil eu não reclamei. Edward ficou me olhando enquanto eu almoçava e ficamos conversando amenidades, como foram minhas aulas, se eu ainda tentava me esforçar na Ed. Física e tanto eu quanto ele sabíamos que minha falta coordenação motora não tinha melhorado e rimos com esse fato. Ele também me contou que amanhã pretendia voltar com o seu antigo horário e me acompanhar nas aulas, isso se eu não iria me importar e eu mais do que depressa disse que não. Era impossível ficar longe dele, mas ele não precisava escutar isso de minha boca agora, ainda não era o momento certo para certos tipos de declarações. Entre conversas e risadas nem percebemos a hora passar e eu sabia que já estava quase na hora de Charlie voltar para casa e algo me diz que ele não ficaria nem um pouco feliz em encontrar Edward aqui em casa, pelo menos não tão cedo assim. Edward também se deu conta desse fato. 

—Já está ficando tarde, acho que devo ir embora. -Edward dizia isso, mas eu sentia que não era o que ele realmente queria dizer. E não era o que queria que acontecesse. 

—Daqui a pouco Charlie está chegando e depois da nossa conversa de hoje mais cedo não acho que ele queira te ver no momento.  

—Eu entendo, ele não pretende me perdoar tão cedo e eu não o culpo. Eu só espero que um dia ele possa, assim como você. -Ele me olha e mais uma vez vejo que ainda existe um certo receio de que eu possa a qualquer o mandar embora por não conseguir perdoa-lo. Menino bobo, mal ele sabe que eu não conseguiria isso nem se fosse completamente louca. 

—Edward, eu já o perdoei. - O vejo soltar o ar como se ele precisasse dele para respirar. - Não sei como você pode pensar ao contrário depois desse dia que passamos, acho que deixamos bem claro que iremos tentar restabelecer o que tínhamos né. E com isso é claro que não poderia não ter te perdoado meu amor. 

—O que você disse? - O que ele não tinha entendido, o olho com dúvida, será que disse algo errado? -Do que você me chamou? -Aí nossa, deixei escapar um meu amor. Não entra em pânico Bella, agora já foi só tenta sair dessa. Continuo o olhando de maneira confusa sabendo muito bem o que tinha acabado de dizer, esperando que ele esclareça. -Você me chamou de meu amor. 

—Acho que você está ouvindo demais Edward, achei que vampiros tivessem uma super audição. -Começo fazendo graça o fazendo rir, mas ele sabe muito bem o que ele escutou. -Eu não disse nada de mais, e nem peça para eu repetir, nem adianta implorar. - Falo isso já levantando e indo até a direção da porta, não queria que ele fosse embora, mas precisava de um tempo só para mim. Além de não estar pronta para ter mais uma conversa desgastante com o Charlie. 

Ele ainda está sorrindo, um sorriso que não cabe em seu rosto e percebo que um simples gesto o deixou assim, em êxtase. 

—Então, venho te buscar amanhã? -Ele pergunta já na porta sempre com expectativa e adiando mais um pouco nossa despedida. 

—Acho melhor nos encontrarmos lá, não quero ser o centro das atenções. Vou deixar isso com você e sua família. Pelo menos até a primeira aula quem sabe. -Tanto eu quanto ele sabemos que seriamos o assunto daquele colégio amanhã. 

—Se a senhorita prefere assim por mim tudo bem. Nos vemos amanhã então. Tenha uma boa noite minha Bella.- O vejo se aproximar, ficar bem perto, nossos olhos não se desconectam em momento algum, fico esperando seu próximo passo e ele deposita um beijo em minha testa.  

—Boa noite Edward, até amanhã meu amor- Dessa vez eu não tinha intenção de negar se ele perguntasse, mas ele só riu e continuou caminhando até seu carro. Ele entra em seu carro e assim que ele dá partida ele acena e eu aceno de volta. 

Fico um tempo na porta digerindo um pouco como foi esse dia com a presença de Edward e não poderia ter sido melhor e espero por mais dias assim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por todos os comentários, por ser minha primeira historia não imaginava que poderia ter tantas pessoas curtindo, então muito obrigada por cada comentário estou muito feliz com o rumo que essa história e espero que vocês também.
Muito Obrigada mesmo, os seus comentários estão me deixando bem feliz e animada para continuar.
Até o próximo. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A um passo de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.