A Carta de Austin escrita por ingridsousa


Capítulo 1
Thinking of you


Notas iniciais do capítulo

Talvez vocês achem que o texto é um pouco grande para um cartão e realmente é. Mas se repararem, o cartão estava dentro de um envelope. Então, vamos imaginar que a carta estava dentro deste envelope e não dentro do cartão. Esclarecemos? Sim? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788157/chapter/1

Querida Ally, se você estiver lendo essa carta, significa que você escolheu ficar. E você fez a decisão certa. Eu não poderia estar mais feliz em vê-la realizando o seu sonho. Mas mesmo assim eu me questionei o que eu poderia fazer sem você nessa turnê. As opções são poucas porque mesmo que eu tenha dois amigos do meu lado, você é essencial nessa jornada. Por isso, deixei esse passaporte para que você possa nos visitar quando e onde quiser.

Não se surpreenda com a minha habilidade repentina na escrita. As palavras fluem bem melhor quando escrevo sobre você. Foi exatamente assim quando escrevi a música "Roubar seu Coração". E sabe de uma coisa? Ainda quero roubar seu coração. No bom sentido, claro. 

Ally, é inevitável. Volta e meia eu me pego te admirando e cada dia mais eu me apaixono por algo em você. Mas eu sei que nossos sentimentos não podem falar mais alto que a nossa parceria musical. Eu queria muito que eles fossem compatíveis.

Talvez o destino nos mostre que podemos ficar juntos e continuar sendo essa dupla perfeita que nós somos. Mas se for para ser assim eu estou mais do que agradecido por ter você ao meu lado.

Com amor, Austin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Tem mais de onde esse veio. Vem dar uma olhada no meu perfil!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Carta de Austin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.