O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 85
Ethan


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos a mais um capitulo de O Legado part.2, agora em novo horário de postagem.
A partir de hoje, as atualizações da história aconteceram apenas no horário da noite, pois retornei ao meu estágio.
Espero que possam entender.
Sem mais delongas, fiquem com o capitulo de hoje.
E lembrem-se: Fiquem em casa, lavem as mãos frequentemente, bebam água e mantenham pensamentos positivos.
Beijos e boa leitura.

Imagem do capitulo:
https://www.facebook.com/photo?fbid=2520050251618480&set=gm.2273585692786883



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788068/chapter/85

Passar um mês longe da mulher que amava, havia sido uma das coisas mais difíceis que já fiz na vida, mas nos dois precisávamos desse tempo longe.

No começo não entendia porque tinha que me manter afastado do meu imprinting, mas com o tempo percebi que precisávamos crescer e amadurecer separados, antes de nos envolvermos. Mesmo cheio de saudades da mulher que amava, não me arrependia de ter aceitado o conselho da minha tia, pois olhando para Cíntia agora percebo o quanto esse afastamento nos fez bem, apesar de termos sofrido com a distância.

Depois que encontrei Cíntia na área vip a levei até a minha sala, que ficava isolada da área do show, permitindo que pudéssemos conversar mais à vontade, pois tínhamos muito o que dizer ao outro mesmo que já houvéssemos dito tanto, através das cartas que escrevi e das mensagens que ela me mandava.

—Você quer alguma coisa? Posso pedir a Marcela, nossa bartender, para lhe trazer algo. - ofereci fechando a porta da minha sala, depois que entramos e ela virou para me ver.

—Não precisa, estou bem. - Aurora disse suave caminhando em minha direção e segurando minha mão direita, sem desviar os olhos dos meus. - Acho que devíamos nos sentar, afinal, temos uma longa conversa pela frente.

—Você tem razão. - disse suave e me deixei ser levado por Cíntia, até o sofá que havia no meu escritório.

—Antes de tudo, quero lhe agradecer por ter salvado a pensão da minha avó. Jamais vou poder retribuir o que fez por nós, Ethan. - ela disse sincera assim que nos sentamos, ainda de mãos dadas, me permitindo desfrutar novamente da corrente elétrica, que sentia toda vez que nos tocávamos.

—Não precisa agradecer, Aurora, fiz isso de coração. Porque queria aliviar um pouco suas preocupações. Fico feliz em saber, que entendeu o meu gesto e não o interpretou de forma errada.

—Entendi o seu gesto, mas gostaria muito de...- ela começou a dizer e balancei a cabeça negando, antes de interrompê-la.

—Por favor, amor, não precisa me reembolsar. Comprei a pensão e a coloquei em seu nome, para lhe dar de presente, não me magoe dizendo que gostaria de me pagar de volta. - implorei olhando em seus olhos verdes e ela concordou, me fazendo respirar aliviado por não termos que voltar a esse assunto.

—Porque foi embora Ethan? Porque me deixou sozinha por um mês? Porque nunca respondeu, as mensagens que lhe enviava todos os dias? - Aurora questionou triste e suspirei, pois sabia que mais cedo ou mais tarde, teria que responder a todas as suas perguntas.

— Fui embora porque não suportava saber que a prejudiquei e a magoei, acreditando que estava fazendo o que era certo. Deixar você foi a decisão mais difícil e dolorosa que já tomei na vida, mas nós precisávamos desse afastamento, Aurora, porque ainda não estávamos prontos para o outro. Você estava muito magoada, depois de tudo que passou com Douglas e eu era imaturo demais, para estar em um relacionamento. - admiti sincero olhando em seus olhos, esperando que entendesse e me perdoasse por tudo. - Não respondi nenhuma das suas mensagens, porque estava respeitando o nosso tempo, para que pudéssemos crescer sozinhos e descobrir o que queríamos. Me perdoe por fazê-la sofrer com a minha ausência, se pudesse jamais teria lhe deixado.

—Fiquei extremamente magoada com você. Me senti abandonada, Ethan, mas com o tempo consegui perceber que precisávamos ficar separados. Eu necessitava ter um tempo só pra mim, precisava me realizar e ser feliz comigo mesma, antes de incluir uma segunda pessoa na minha vida. Por isso entendo o que fez e agradeço, se não fosse por isso jamais teria me conhecido de verdade. E não precisa me pedir perdão por nada, vamos deixar tudo isso no passado. O que acha? - ela questionou e concordei feliz por sua sugestão.

—Pelo que soube, você conseguiu se realizar e ser reconhecida pelo seu trabalho.

—Sim. Nunca fui tão feliz e realizada profissionalmente, como agora.

—Saber disso me deixa feliz. Sempre soube que você nasceu para brilhar, desde que a vi pela primeira vez.

—Susan sempre diz isso.

—É a mais pura verdade, Aurora. E pessoalmente? Você já conseguiu se realizar? - questionei curioso para saber a sua resposta e ela sorriu maliciosa pra mim.

—Isso depende de você. - ela sugeriu e sorri surpreso por sua resposta, enquanto ela me olhava cheia de segundas intenções.

—Não me lembrava de você ser tão direta assim, Aurora. - segredei olhando em seus olhos e ela sorriu.

—Aprendi com o melhor professor. - ela brincou me olhando e sorrimos.

—Você gostou da música que lhe ofereci? - questionei mudando de assunto, curioso para saber o que havia achado da minha surpresa romântica.

—Eu adorei a música, Ethan. Queria agradecer também pelas cartas e os lírios, amei cada uma delas. Tenho todas as cartas guardadas, pois sempre releio cada uma delas antes de dormir, porque assim posso amenizar a saudade que sinto de você. - ela disse sincera e sorri feito um bobo, ao saber que ela sentia a minha falta. - Vou sentir falta das suas cartas, você escreve muito bem.

—Posso lhe escrever algumas de vez em quando, o que acha? - sugeri e ela sorriu amorosa para mim.

—Iria adorar, Ethan.

—Prometo escrever pra você, sempre que possível, Aurora. - prometi doce e ela sorriu agradecida. -Então, quer dizer que você sentiu a minha falta?

—Sim, seu convencido. - ela brincou e sorrimos cumplices. - E você? Sentiu a minha falta.

—Todos os dias do ultimo mês. Só conseguia aliviar um pouco a saudade, quando ouvia suas mensagens...Ouvir sua voz, era a melhor parte do meu dia.

—  Pedir que se afastasse de mim, foi a pior decisão que já tomei. Ethan, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Foi a minha luz quando estava perdida, o meu porto seguro quando estava no meio do caos e não quero mais ficar longe de mim, pois já passamos tanto tempo separados e não quero mais passar um só segundo longe de você. Por isso, gostaria de perguntar...Se você gostaria de namorar comigo? - Aurora questionou e sorri surpreso, afinal, não esperava que ela fosse me pedir em namoro.

—Nunca imaginei, que você fosse me pedir em namoro...Na verdade, nunca pensei que algum dia fosse namorar com alguém.

—Isso quer dizer, que você não quer namorar comigo? - ela questionou com dor e pisquei confuso, entendo que havia me expressado da maneira errada.

—Claro que eu quero, amor. Namorar com você, seria a realização de um sonho, Aurora. Eu te amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado, recompensando-a por cada momento que ficamos separados um do outro. Me apaixonar por você, foi a melhor sensação que já senti na minha vida...Você me fez sentir tantas coisas maravilhosas, que nunca havia sentindo por ninguém e sei que jamais irei sentir. - disse sincero olhando em seus olhos, que estavam prestes a chorar de emoção.

—Então, porque disse que nunca pensou que fosse namorar com ninguém?

—Porque antes de você, nenhuma mulher me fez querer ter um relacionamento sério.

—Então, sou a sua primeira namorada?

—Sim e desejo que seja a última, pois não consigo me ver com mais ninguém. - disse sincero e Aurora se aproximou de mim, como se estivesse prestes a me beijar, mas sabia que precisava lhe contar sobre a aposta que fiz com os seus sobrinhos, pois não queria começar um relacionamento com mentiras, já bastava ter que esconder dela que era um lobo.

A contra gosto me afastei de Aurora, que ficou sem entender o que havia me motivado a tomar tal atitude.

—Achei que quisesse me beijar. - ela disse me olhando confusa e meu coração se apertou, ao vê-la magoada por minha causa.

—Eu quero muito isso, Aurora, mas antes de começarmos um relacionamento, preciso lhe contar uma coisa que escondi e não lhe contei nas cartas.

—Tudo bem, Ethan, pode me contar qualquer coisa. Não importa o que seja, vou tentar entender. - ela jurou compreensiva ainda segurando a minha mão e respirei fundo, tomando coragem para lhe contar.

—Lembra, que fui pediatra dos seus sobrinhos por anos?

—Lembro, minha irmã vivia tentando me convencer a levar as crianças ao pediatra, só para conhecer você, mas o que isso tem a ver com o que gostaria de me contar?

—Seus sobrinhos não aceitaram muito bem o fato de não ser mais o pediatra deles, por mais que conversasse ou explicasse, então para que aceitassem o novo pediatra, sugeri a eles uma aposta. - expliquei com medo da reação da minha futura namorada, quando soubesse da história toda.

—Que tipo de aposta, Ethan? - Aurora questionou séria e respirei fundo, me enchendo de coração novamente, antes de lhe contar a minha ultima atitude inconsequente, pois esse Ethan não existia mais.

—Apostei com o Alex e a Pandora, que se eles não gostassem do novo pediatra depois de um mês, levaria a tia deles para jantar. - disse e Aurora me olhou séria, me fazendo segurar a respiração diante do seu silêncio me deixando desesperado. - Por favor, amor, não fica brava comigo, naquela época eu era um idiota que só estava preocupado em me divertir, sem ao menos ligar para os sentimentos dos outros...Porque está rindo? Disse algo engraçado?

—Estou rindo, porque você ficou tão lindo, todo preocupado com a minha reação. Não precisa se preocupar, meus sobrinhos me contaram a história da aposta mês passado e a Susan explicou tudo.

—Isso quer dizer, que você não está chateada por causa disso? - questionei só para ter certeza, afinal, era novo em relação a namorar e não queria magoar a mulher que amava, mas para minha surpresa ela sorriu.

—Não Ethan, entendi que apesar do seu jeito torto, você só queria o bem dos meus sobrinhos. Agora entendo, porque ficou chocado quando disse que era tia do Alex e da Pandora.

—Isso é verdade. Estava esperando uma solteirona que vivia rodeada por gatos, não uma mulher maravilhosa como você. Eu realmente era um idiota. - disse envergonhado pelo meu comportamento no passado e ela sorriu lisonjeada.

—Obrigada pelo elogio e está tudo bem, isso ficou no passado. - Aurora disse suave antes de sorrir maliciosa, se aproximando novamente de mim. -Quer saber um segredo?

—Eu quero. - sussurrei com o coração acelerado, ansioso pelo que ela iria revelar.

—Tenho vontade de te beijar, desde a primeira vez que o vi. - ela admitiu e senti meu corpo estremecer de leve, diante do seu olhar.

Deus, nem parecia que era experiente com as mulheres.

Só o olhar de Aurora já me fazia estremecer...Realmente, o imprinting era capaz de mudar as pessoas, ainda bem que para a melhor.

—Eu também senti o mesmo, Aurora. - admiti sincero e ela sorriu pra mim.

—Então, me beija logo, Ethan, porque já esperamos demais por isso. - Aurora pediu e concordei sorrindo, antes de me aproximar dela.

Com cuidado acariciei a ponta do seu nariz com meu, para que pudesse sentir seu cheiro exótico e singular de pitanga, permitindo assim que meu espirito de lobo pudesse finalmente se aproximar de sua fêmea, como tanto desejava desde o começo. Em seguida, beijei suas bochechas descendo para o seu pescoço, traçando uma trilha de beijos até o seu ombro, arrancando gemidos de prazer de Aurora que me fizeram sorrir satisfeito, por poder provocar tal sensação nela.

Refiz o caminho de volta, beijando do seu pescoço até suas bochechas, antes de finalmente encostar meus lábios aos seus, experimentando uma das melhores sensações que já havia sentindo na minha vida.

Pela primeira vez me senti completo.

Como se todas as minhas dúvidas, temores e perguntas, houvessem encontrado suas respostas nos braços de Aurora, o que me deixou fascinado, pois jamais havia me sentindo assim com outra pessoa.

Enquanto nos beijávamos, senti a minha força de lobo aumentar assustadoramente, como se só agora estivesse usando cem por cento de todo o meu potencial como beta, mas ao mesmo tempo em que me sentia forte, capaz de enfrentar o mundo e vencer, fui tomado por um sentimento de medo e preocupação em relação ao meu imprinting.

Ao contrário de mim, Aurora era frágil e poderia se machucar em um piscar de olhos meus o que me deixou em pânico, porque não suportaria perdê-la, pois sabia que isso me destruiria.

Desesperado para protegê-la e mantê-la segura nos meus braços, a puxei para o meu colo sem interromper o nosso beijo abraçando-a, tentando escondê-la do mundo para que ninguém pudesse machucá-la ou tirá-la de mim.

—Eu te amo tanto, Aurora... - sussurrei apaixonado olhando em seus olhos, assim que interrompi o nosso beijo.

—Eu também te amo muito, Ethan. - Aurora disse com amor e sorri carinhoso para ela, em seguida acariciei a ponta do seu nariz com o meu, antes de voltar a beijá-la com todo amor e carinho que meu imprinting merecia.

Beijar alguém que amava profundamente e estava ligada a mim para sempre, era muito melhor do que uma desconhecida em uma balada, pois o nosso beijo estava sendo repleto de significados silenciosos, como declarações de amor e promessas de que jamais nos separaríamos, enquanto aproveitávamos para aplacar a saudade que estávamos sentindo.

Só interrompemos o nosso beijo novamente, quando o ar se fez necessário para a nossa sobrevivência.

—Isso foi...Muito bom. Melhor até do que imaginei. - Aurora disse sem fôlego e corada sentada em meu colo com seus braços ao redor do meu pescoço, enquanto os meus seguravam a sua cintura de forma possessiva.

—Modéstia à parte, sou muito bom nesse e em outros departamentos. - disse malicioso e Aurora riu, antes de me dar um beijo rápido nos lábios.

—É bom saber, mas a partir de agora, Ethan Thompson, você só pode ser bom nesses departamentos comigo e com ninguém mais. Porque se não sabe, sou bastante ciumenta. - ela segredou olhando nos meus olhos e concordei.

—Com você, não preciso de mais ninguém, Aurora. E também sou ciumento, por isso não quero ter que dividi-la com o jornalistazinho e nem com outro homem. -disse sério, mesmo sabendo através de tia Alice que Pedro não tinha mais nenhum interesse na minha fêmea, e ela sorriu carinhosa para mim.

—Só existe você, seu bobo. Pedro tem namorada agora e os dois estão apaixonados, mas voltando ao assunto, acho bom o senhor se comportar, porque não vou tolerar ser enganada de novo. Porque sinto...Que não suportaria uma decepção dessas, vindo de você. - Aurora disse com a voz triste ao imaginar tal situação e vê-la daquela forma, fez meu coração se apertar.

Com carinho, acariciei a ponta do seu nariz com o meu, antes de beijar a sua ponta mantendo as nossas testas unidas.

—Jamais a farei passar por tudo o que ele fez, Aurora. Prometo fazê-la feliz, até o meu último sopro de vida. Isso é uma promessa, meu amor. - jurei olhando em seus olhos e ela respirou fundo antes de concordar.

—Obrigada por entender os meus receios e não quero que pense, que estou lhe comparando com o Douglas, porque isso nem tem comparação. É só que...Eu precisava falar, por isso me perdoe se o magoei.

— Você não me magoou, querida, estou feliz que tenha confiado em mim e dito a verdade. Entendo e respeito os seus receios, fico feliz por ter deixando claro como se senti. Não quero ser só o seu namorado, Aurora, quero ser o seu amigo e confidente, seu parceiro para todas as horas, assim como quero que você seja pra mim da mesma forma. - disse sincero e ela sorriu emocionada encostando sua testa na minha.

—Deus, porque não nos encontramos antes? - ela si questionou e sorri amoroso, antes de beijar a sua bochecha com carinho.

—Acho que ainda não estava no momento certo, para nos encontrarmos. - segredei e ela concordou antes de se afastar de mim, para que pudesse olhar meus olhos.

—Então, quer dizer que você é o meu namorado? - ela questionou sorrindo e sorri também, diante do meu novo status de relacionamento.

—Eu sou amor e você, Cíntia Lopes, é a minha namorada. - disse sorrindo feliz e ela concordou, antes de nos beijarmos com carinho. - Já que a senhorita decidiu passar na minha frente e me pediu em namoro, queria lhe dar um presente para marcar esse momento.

—Ethan, não precisa. - Aurora de sem graça e sorri negando, tirando a pequena caixa de veludo preto do bolso do casaco que usava, antes de colocá-la em suas mãos.

—Por favor, Aurora, apenas me deixe lhe dar esse presente. -implorei olhando em seus olhos e ela concordou resignada. -Abra amor, espero que goste.

Assim que abriu a caixa e viu aninando em seu interior o delicado colar em ouro rosa,

com o pingente de eclipse que possuia em seu centro, uma pedra da lua e pequenos diamantes, Aurora arfou maravilhada antes de levantar os olhos para me ver emocionada.

—Você gostou? - questionei ansioso por sua resposta e ela sorriu concordando.

—Eu adorei Ethan, ele é lindo, mas porque decidiu me dar um presente, no mesmo dia em que queria me pedir em namoro?

—Quando meu pai pediu minha mãe em namoro, ele lhe deu um colar com os pingentes de lua e estrela, o qual ela usa até hoje. E esse gesto dele, se tornou uma espécie de tradição na minha família para que pudéssemos eternizar esse momento especial, quando encontramos o amor da nossa vida. Por isso, pedi a minha tia Rose que trabalha com joias, para lhe fazer este colar como forma de presenteá-la.

—Obrigada pelo presente, amor, eu adorei.- Aurora disse emocionada desviando os olhos do colar para me ver.

—Quer saber o significado do pingente, amor? - questionei suave e ela sorriu concordando.

—Sim, por favor.

—Pedi a minha tia que fizesse um colar que nos representasse, por isso escolhi a forma do eclipse. O eclipse representa a nossa união, que espero que seja longa e feliz. Essa parte com diamantes, simboliza o sol ou melhor, o seu nome Aurora, e a lua me representa, pois, descendo por parte de mãe de uma tribo indígena da américa do norte, que a possui como um de seus símbolos. Já a pedra clara no centro, se chama pedra da lua, meu tataravô deu uma pedra igual a essa a minha tataravó, quando os dois se casaram. Ela representa as promessas que farei a você. - disse sem desviar dos seus olhos, para que pudesse sentir toda a verdade das minhas palavras. - Prometo estar ao seu lado, sendo o seu companheiro e porto seguro, nos melhores e piores momentos. Prometo protegê-la de todos os perigos e amá-la, fazendo-a feliz durante todos os dias da minha vida. Você, Cíntia Lopes, aceita as minhas promessas?

—Sim, Ethan...E em troca, prometo estar ao seu lado e ampará-lo, em todos os momentos da nossa vida. Prometo amá-lo e protegê-lo, até o meu último dia. Você aceita as minhas promessas? - ela questionou sem desviar os olhos dos meus e sorri emocionando, por Aurora ter decidido retribuir as promessas que havia lhe feito.

—Sim, amor. - disse emocionando e ela sorriu, antes de me beijar com carinho.

—Ninguém nunca me deu algo tão lindo e cheio de significados, obrigada pelo presente. Queria poder lhe dar algo tão especial quanto esse colar, Ethan. - ela disse ainda emocionada e acariciei seu rosto com carinho, sem desviar os olhos dos seus.

— Só de ser amado por você, já me sinto ganhando um presente especial.

—Então você é um felizardo, pois eu te amo demais, Ethan. - Aurora disse sincera e apaixonada e sorri, antes de acariciar a ponta do seu nariz com o meu.

—Então somos dois felizardos, Aurora, porque eu também te amo demais. - disse apaixonado e ela sorriu, antes de nos beijarmos apaixonadamente.

Assim que nos separamos, Aurora me pediu para que colocasse o colar em seu pescoço, antes de convidá-la para voltarmos para o show, do qual assistimos juntos enquanto aproveitávamos para namorar um pouco.

—Achamos vocês. - Susan disse sorrindo acompanhada do marido assim que se aproximou de nós, que estávamos perto da sacada da área vip que nos permitia ver o show. -Pelo sorriso de vocês, a conversa foi bastante produtiva.

—Foi Susan, obrigado por me permitir roubar a sua irmã um pouco.

—De nada. Não lhe disse que você e a minha irmã, eram perfeitos um para o outro?!- ela disse e sorri concordando.

—Sim, você tinha toda a razão, Susan.

—É bom vê-los felizes. Espero que fiquem juntos, bom muito tempo. - Sebastian desejou sorrindo feliz por nós.

—Obrigado Sebastian, e é o que pretendemos. -Aurora disse amorosa, antes de acariciar minha bochecha com carinho.

—Bom, não viemos atrapalhar o namoro de vocês. Só viemos avisar que já estamos indo, Ci, pois deixamos as crianças com o papai e a mamãe. - Susan disse olhando para mim e não para a irmã, como se estivesse pedindo para que levasse Aurora em casa.

—Não se preocupe, Susan, levo a sua irmã em casa.

—Não precisa Ethan é fora do seu caminho, posso muito bem pedir um carro por aplicativo ou pegar um taxi. - Aurora disse suave e neguei com a cabeça.

— Nada disso, querida, faço questão de deixá-la em casa, assim que desejar ir. - disse e Aurora abriu a boca para dizer algo, mas foi interrompida pela irmã.

—Ela aceita Ethan. - Susan disse pela irmã e sorrimos.

—Se a Susan disse...Está dito. - Aurora disse brincando e sorrimos, antes de nos despedirmos dos meus mais novos cunhados.

—Eu adoro essa música. - Aurora disse sorrindo assim que o cantor começou a cantar outra música, após meus cunhados terem ido embora.

—Então, que tal se fossemos dançar? - sugeri oferecendo minha mão a ela, que sorriu surpresa para mim, como se não esperasse por meu convite.

—Não mesmo. A ultima vez que dancei, foi no casamento da Mel.

—Por favor, amor, prometo que não irei pisar no seu pé. - jurei e ela sorriu, provavelmente se lembrando que havia falado a mesma frase, quando a convidei para dançar no casamento do meu irmão.

—Tudo bem, mas não me responsabilizo se no final você sair com o pé machucado. - Aurora brincou, repetindo a mesma resposta que deu ao meu convite de um mês atrás.

—Acho que posso sobreviver. - segredei e ela sorriu aceitando a minha mão, antes de começarmos a dançar juntos, sem nos importar com as pessoas ao redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses dois são tão fofos ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Beijos e até sexta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Legado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.