Proteja Sua Amada Um Assassino que Vem do Passado escrita por MisuhoTita


Capítulo 8
A Decisão de Kenshin


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!

E eis que chegamos a mais um capítulo. E, devo dizer que a trama já está chegando ao seu fim.

Gostaria de agradecer imensamente a todos os que comentaram no capítulo anterior.


E, se você leu, deixe um comentário me dizendo o que acho do capítulo.

Boa leitura e enjoy❣



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788055/chapter/8

Um grande alívio toma conta do coração de Kenshin, no momento em que ele vê os cansados e sofridos olhos de Kaoru se abrindo e o encarando.

Ele sabe que ainda é cedo para afirmar que Kaoru ficará bem, afinal de contas, a própria senhorita Megumi disse que o estado dela é delicado, e, por isso mesmo, é que ele precisa fazer o possível para que ela tenha uma boa recuperação e, isso inclui resolver seus assuntos pendentes com Takeo, pois, ele não sabe que Kaoru não ficará segura enquanto Takeo estiver à solta por aí. E, ele sabe o quanto aquele homem é perigoso.

Por Kaoru, não pode permitir que esta situação perdure por muito mais tempo!

― Ken... Shin...! – a voz fraca de Kaoru acaba por tirá-lo de seus pensamentos.

― Por favor, não fale, Kaoru! Você precisa poupar suas forças, a fim de que possa se recuperar.

Ante as palavras de Kenshin, Kaoru nada diz, ao mesmo tempo em que respira devagar e leva uma de suas mãos ao ferimento de seu abdômen, fato este que não passa despercebido por Kenshin.

― Sente dor? – o espadachim não consegue deixar de perguntar.

Kaoru apenas faz um aceno afirmativo com a cabeça, o que, só serve para deixar Kenshin ainda mais preocupado. Ele está prestes a se levantar para chamar a senhorita Megumi quando, sente as delicadas e frias mãos segurando as suas, impedindo-o de levantar.

― Fi... Que... – ela pede, com a voz demasiado fraca.

― Ficarei, Kaoru. – fala Kenshin, incapaz de dizer não a ela.

E, ante as palavras de Kenshin, Kaoru sorri. Um sorriso fraco, devido ao seu estado, mas, que deixa claro o quanto ela se sente grata por ele estar bem ali, ao seu lado, pois, no momento, para ela, isso é tudo o que importa.

Kenshin fica com ela alguns minutos, seus olhos demonstrando uma grande preocupação. Até que, devido ao seu delicado estado, ela acaba pegando no sono. E, ao ver que Kaoru finalmente dormiu, Kenshin então se levanta e deixa o quarto, indo se encontrar com Megumi, Sanosuke e Yahiko. Ao encontra-los, ele não perde tempo em dizer:

― Senhorita Megumi, pode ir ver a Kaoru? Ela estava sentindo dor e estou muito preocupado com ela.

― Irei agora mesmo, Kenzinho. – responde Megumi.

E, após dizer estas palavras, a médica se dirige ao quarto, a fim de ir examinar a sua paciente. Sanosuke então não perde tempo em dizer:

― Kenshin, sei que, por conta do estado da Donzela, eu não deveria estar te fazendo este tipo de pergunta, mas, é justamente pensando na segurança dela e de seu filho que eu lhe pergunto: o que pretende fazer com relação a Takeo? Porque, eu imagino que você saiba que ele não irá voltar. Eles sempre voltam.

― Eu sei, sano. – responde Kenshin – E, acredite, embora a minha preocupação maior seja a Kaoru, não paro de pensar em Takeo, pois, eu não quero uma nova vista dele. Não posso arriscar que ele venha e novamente faça mal a Kaoru. Já não basta o que ela está passando neste momento!

Sanosuke consegue sentir, em cada palavra dita por Kenshin, o tamanho do amor que ele sente pela Donzela, o quanto ele se importa com ela. E, por isso mesmo, em nome da amizade que eles sempre tiveram, é que ele sabe que deve ajudar seu amigo de alguma forma. E, embora uma parte de si queira muito comprar briga com aquele tal de Takeo, a outra parte de si sabe que precisa ajudar o seu amigo e, só há uma forma que ele consegue pensar.

Com sua decisão tomada, não perde tempo e dizer:

― Vá, Kenshin. Enfrente aquele cara bem longe do dojo, onde você não irá precisar se preocupar com a Donzela. E, pode ter certeza de que enquanto você estiver fora, eu estarei aqui para proteger a Donzela!

― E eu vou ajudar o Sano a fazer isso, Kenshin! – fala Yahiko, em meio a empolgação – Enquanto nós dois estivermos aqui, ninguém irá fazer mal a Kaoru!

― Eu agradeço muito aos dois por isso. – Kenshin agradece com profunda sinceridade.

― Não há o que agradecer, Kenshin. – Sanosuke volta a falar – Nós somos uma família e por isso mesmo temos de nos ajudar. Então, por isso mesmo é que eu lhe digo para você ir, amigo. Resolva este assunto de uma vez, para que assim possamos voltar a ter paz e você e a Donzela possam ter o filho de vocês.

E, ante as palavras de Sanosuke, Kenshin se força a sorrir, para então voltar ao quarto, onde Megumi está terminando de cuidar de Kaoru.

― Consegui estabilizar o ferimento dela, Kenzinho. – fala Megumi – Por enquanto, ela vai ficar bem.

― Muito obrigado por cuidar dela, senhorita Megumi. – Kenshin agradece de coração.

― Não há o que agradecer, Kenzinho. Somos uma família temos que proteger uns aos outros! Agora vou deixar você um pouco com ela.

E, após dizer estas palavras, Megumi se retira, deixando Kenshin novamente a sós com Kaoru. E, ao se ver sozinho com ela, Kenshin sente novamente a dor tomar conta de seu coração, mas, ele já tomou a sua decisão, e, está disposto a colocar um fim em tudo isso de uma vez por todas!

― Eu vou, Kaoru. – ele fala, mais para si mesmo do que para ela – Vou acabar com essa situação de uma vez por todas, para que eu possa proteger tanto a você quanto ao nosso filho!

E, após dizer estas palavras, Kenshin carinhosamente beija o rosto adormecido de Kaoru, para então se levantar e deixar o quarto, pegando a sua Sakabatou em seguida. Se despede de Sanosuke, Yahiko e Megumi sem dizer uma única palavra, mas, em seus olhos, tem o brilho de um pedido, o qual seus três amigos entendem muito mais do que bem.

Os três fazem um aceno afirmativo com a cabeça, deixando claro que compreenderam o pedido de Kenshin e, com isso, ele se prepara para deixar o Dojo Kamiya, a fim de colocar um fim em seu problema com Takeo, pelo bem de Kaoru e do filho que ela espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Misuho-Tita no Facebook: https://www.facebook.com/MisuhoTitaFicwriter/

Misuho-Tita no Instagram: https://www.instagram.com/misuhotita/?hl=pt-br

Misuho-Tita no Twitter: https://twitter.com/MisuhoTita



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proteja Sua Amada Um Assassino que Vem do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.