Two Idiots and a Bed escrita por HikariMat


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Postada originalmente em dezembro de 2018.

Capa: Pixiv ID=2751280



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788044/chapter/1

— Eh!? — O loiro exclamou confuso assim que adentrou o quarto e notou existir apenas uma pequena cama de solteiro no local.

Sanji estava bêbado. Depois de uma vitória e uma longa noite no bar confraternizando com seu rival e companheiro de time, Zoro, ficara praticamente sem consciência de seus atos.

— O que é isso, Marimo? — Virou-se para o moreno, parando em frente a porta, impedindo que ele adentrasse o local. Encarava-o com uma expressão séria e nada amigável.

— Tsc. É o único quarto vago. — O moreno respondeu sem se importar, observando o rosto corado do loiro devido à alta quantidade de bebidas alcóolicas que havia ingerido.

Zoro não estava bêbado, ainda possuía completo controle de suas ações. Nunca ficava bêbado, por mais que bebesse sem nenhum controle. Ele deu de ombros, afastou o corpo do loiro da frente e entrou no quarto, trancando a porta logo em seguida. Sabia que Sanji não estava bem para caminhar até a cama sem antes cair de boca no chão, então passou o braço ao redor de sua cintura e praticamente o arrastou até ela, mesmo que aquela situação incomodasse ambos.

Deitou-o sobre a cama e, quando estava para se afastar, sentiu os braços do homem abaixo de si puxando-o para mais perto e tomando bruscamente seus lábios, num rápido beijo não correspondido. Não se importou muito, sabia que Sanji não estava consciente de seus atos e mesmo que estivesse... Bom, ele obviamente adoraria beijar os lábios rosados do loiro outra vez, já que nem de longe aquele era o primeiro beijo dos dois. Nunca negara a ninguém que era apaixonado por seu colega de time de futebol, mesmo que negasse com todas as forças na frente do loiro, mas Sanji sempre preferia manter as aparências e fingir não sentir o mesmo, apenas mostrando o que realmente queria quando passava dos limites na bebida. Era uma droga.

— Curly… — A voz rouca e arrastada ecoou baixo, fazendo o menor sentir um arrepio percorrer todo seu corpo. Os lábios tentadores afastados e carentes enlouqueceriam facilmente o moreno, era muito para ele aguentar, precisava se afastar antes que fizesse qualquer merda seguindo o instinto e o desejo. — Me solte, vou dormir no chão…

Sanji apenas ignorou aquele pedido, não queria soltá-lo e não o faria. Zoro suspirou, sabendo o quão teimoso o outro era. Não dando muita importância para a situação, envolveu o corpo menor em seus braços, deitou o rosto na curva de seu pescoço e ficou em silêncio, apenas escutando o coração acelerado de Sanji. Só queria dormir.

Sentiu a respiração dele acalmar-se e notou que o loiro já havia adormecido. Um sorriso apaixonado formou-se em seus lábios. Apertou mais o corpo contra o seu próprio, fechando os olhos e não demorando muito a adormecer, como sempre muito fácil para pegar no sono.

Sem dúvidas no outro dia teria que aguentar um chilique enorme da parte de Sanji, mas no momento apenas iria dormir.

O dia seguinte seria longo e já previa dores de cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Idiots and a Bed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.