Coisas que eu irei te dizer escrita por Hirobelana


Capítulo 7
Me abraça?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787994/chapter/7

Quando você me abraça, sinto o aconchego se aprofundar e adentrar o meu interior.

Quando você me abraça, sinto que tudo de ruim que existe no mundo, não existe mais.

Quando você me abraça, sinto que mesmo que seja por alguns segundos, se transformam em minutos, até horas.

Quando você me abraça, esqueço até mesmo de quem está a minha volta.

Porque quando você não me abraça, sinto um vão, como se algo estivesse faltando dentro de mim, como se o meu dia estivesse errado, incompleto.

Porque quando você não me abraça, parece que todo o frio do universo se instala em minha volta.

Porque quando você não me abraça, o dia parece lento, interminável.

O que de certa forma é bom,

Porque quando você não me abraça, eu fico consciente e coerente para quem está a minha volta.

Tudo isso acontecendo, porque quando você me abraça tudo faz sentido.

E ao me abraçar ou não, acaba interferindo em tudo o que eu sinto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que eu irei te dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.