Coisas que eu irei te dizer escrita por Hirobelana


Capítulo 5
O sol voltou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787994/chapter/5

O sol voltou e com ele trouxe junto o meu amor,

Que há tanto tempo estava fora, por aí, tão longe e brilhando em outro lugar.

Lugar esse que era longe de mim, e de certa forma os dias até ficaram diferentes, esquisitos não, só diferentes.

É que o meu sol particular que me aquecia e me fazia bem constantemente, não estava aqui, orbitando e girando em volta de mim.

Algo egoísta da minha parte, por querer só para mim, um ser que aquece e faz bem para todos que estão a sua volta.

Como nesse exato momento, que está fazendo bem estar por perto, daqueles que nesse momento, realmente precisavam não só da sua existência, mas de se ter por perto.

E minha pequena falta de impaciência, fez com que os dias, que nem foram tantos, se transformassem em uma eternidade.

Mas agora que o meu sol voltou, o meu interior está mais quieto, paciente e feliz,

Porque o sol que aquece o meu interior e irradia o meu exterior, está perto de mim novamente,

Trazendo consigo mais amor que eu mesma já sentia, mas agora mais forte, por saber e querer valorizar, tudo o que eu já sentia, mas não dizia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que eu irei te dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.