Coisas que eu irei te dizer escrita por Hirobelana


Capítulo 26
Coração ansioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787994/chapter/26

PARA, CB:

 

Em pequenos passos tento descobrir quem sou. Mas acabam apenas sendo pequenos passos, pois o medo turva e atrapalha a minha visão, me tirando toda a coragem que reuni por muito tempo, e quando percebo, começo a desistir.

Não queria. Juro que eu não queria desistir. Mas acho que é melhor assim, todas as pessoas a minha volta concordam silenciosamente que estou certa e que deveria definitivamente desistir, e não tentar mais outra vez.

Talvez seja a hora de dar ouvidos e fazer exatamente o que estavam esperando desde o início em relação mim.

Eu não queria tentar,

Queria realmente desistir,

O meu coração começa a acelerar e apertar dizendo que seria bom terminar com essa agonia que me aflige em um piscar,

Mas de algum modo, algo em minha volta me enche de coragem, vontade, as mesmas que me preenchem sem exitar. E quando percebo, lá estou eu de pé novamente, dando mais alguns pequenos passos, ainda tentando descobrir quem eu realmente sou, mas dessa vez, tendo a certeza que existe um alguém que não irá me deixar desistir, até que eu veja e descubra por si só, o que realmente me faz feliz.

Em pequenos passos tentando descobrir quem eu sou, sei que muitos esperam que eu desista, mas dessa vez eu olho apenas para Aquele que sempre me enche de coragem e vontade, que me ama de verdade, e que sempre estará ao meu lado me incentivando a tentar mais uma e inúmeras vezes.

Coração ansioso, se firma nEle e acredite nEle, pois é certo que algo importante lá na frente irá se mostrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que eu irei te dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.