Coisas que eu irei te dizer escrita por Hirobelana


Capítulo 24
Sem/Com distâncias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787994/chapter/24

De alguma forma, a distância não afeta ou se torna alguma distância emocional entre nós.

A falta de tato, abraço, mãos dadas, o coração acelerado, é o seu ou é o meu? É o coração de cada um que está se agitando, acelerando e bombeando rapidamente. 

Seria lindo se fosse com a gente.

Seria até mesmo inesquecível sentir e saber que os nossos corpos se aquecem, agitam e aquietam ao mesmo tempo.

Que não existe barreira de terras, ou de mar. 

Mas elas existem,

E mesmo assim, nada disso me impediu /ou impedem de deixar de te amar e de te esperar.

Até você estar aqui, ou eu estar aí. Sem barreiras, ou impedimentos físicos de estar lado a lado, noite e dia, dia e noite. Com alguém que o meu coração decidiu e escolheu amar e morar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que eu irei te dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.