Coisas que eu irei te dizer escrita por Hirobelana


Capítulo 22
Mais um dia?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787994/chapter/22

Sentimentos, sentimentos, sentimentos, sentimentos, senti..

É tudo uma questão de sentir o seus sentimentos,

O que é muito bonitinho em somente dizer, mas no momento em que deve fazer,

Colocar os seus sentimentos em ordem, é mais difícil do que se fosse simplesmente para realizar mais uma tarefa do seu dia.

É mais difícil, porque são seus sentimentos,

Sentidos por alguém qualquer, ou importante.

Sentimentos passageiros ou eternos,

Você só descobrirá quando esse dia chegar, 

Quando se lembrar de um velho amigo que disse na infância/adolescência que estariam sempre juntos, mas não foi exatamente isso que aconteceu.

Ou que aquela pessoa seria a única que você beijaria, e quando se dá conta, não foi exatamente isso que aconteceu..

Porque essas coisas não tem como prever, de que realmente irão acontecer.

Mas sentimentos são tão bons em sentir, em ter, proteger e prometer que irão durar mais do que um dia,

Que hoje, sendo mais um dia, me permito sentir e dizer que todos os meus sentimentos ainda são direcionados à você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que eu irei te dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.