Jealousy escrita por TigerxFox


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787984/chapter/1

Zoro não é um homem ciumento. Ou pelo menos ele nunca pensou nele mesmo dessa maneira, talvez porque sempre teve muito pouco em sua vida para se preocupar. Mas, as poucas coisas que Zoro tem ele certamente não gostaria que alguém tirasse de si. Ele odeia quem toca suas preciosas espadas. E nunca em hipótese alguma compartilha sua bebida.

Com Sanji, não é diferente. É claro que Sanji não é uma espada que ele pode amarrar no quadril para sempre, e ele certamente não pode controlar o que o outro homem faz, na verdade o idiota loiro parece controlá-lo mais do que o contrário. Mas isso não o impede de ficar com raiva de vez em quando.

Às vezes, ele vê demonstrações inofensivas de afeto entre Luffy e o loiro, o que o incomoda muito. Embora não seja nada tão nojento quanto as coisas que ele mais teme, ainda o faz se sentir todo estranho e ele não gosta disso. E há as mulheres também. Sanji passa o dia todo desmaiando em cima delas, elogiando cada pequena coisa sobre elas, agindo como um idiota incansavelmente. Mas, pelo menos eles não o tocam tanto quanto Luffy, e Sanji também não encosta um dedo nelas. Suas mãos preciosas tocam apenas comida e Zoro, como deveria ser.

Porque o que Zoro realmente odeia, é lembrar que houve um dia em que mais alguém tocou Sanji assim e ele tocou de volta. E ele sabe que isso aconteceu em algum momento.

Ele odeia pensar nas mãos de alguém na pele branca e macia de Sanji. Manchando sua cor perfeita com marcas sujas. Alguém viu o cozinheiro tão vulnerável e completo, e o fez sentir prazer, basta pensar nisso para fazê-lo quase vomitar. Só ele deveria ter permissão para ver o rubor se espalhando por todo o corpo de Sanji, só ele deveria provar a doçura em seus lábios.

Ele nunca diz uma palavra, em parte porque normalmente já não fala nada. Parcialmente porque ele não quer admitir. Ele não quer se sentir fraco. E ele acha que ciúmes é a fraqueza em sua forma mais feia e mais baixa. Mas ele já deveria estar acostumado. A culpa é de Sanji. Sempre é.

Sanji o deixa fraco por toda parte. Fraco no coração e até fraco nos joelhos. O que deveria ser terrível para alguém como ele, mas Zoro não consegue se fazer odiar aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jealousy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.