Falling for you -Ronks escrita por SunshineLupin


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma one inspirada em Falling for you - R5



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787966/chapter/1

Remus sorriu para o nada, seus amigos nem se importavam se ele estava no mundo da lua, apenas queriam saber os motivos dos sorrisos bobos do Lupin. Na verdade, o motivo tinha nome e sobrenome.
“Remus Lupin – 8 anos
Qual quer um que passasse pelo corredor da escola, seja aluno, pai ou professor, não repararia no menino de cabelos castanho claro quase loiros, roupas gastas e cabeça baixa com os livros contra o peito, parecendo tão pequeno com os ombros encolhidos. Menos dois garotos. Os dois garotos morenos, viram o garoto passar apressado por eles, era estranho, já que a maioria das crianças da idade deles a essa altura das aulas já tinham grupinhos, e o garoto parecia triste e solitário.
Os dois correram atrás dele, vendo o castanho entrar no banheiro, parecendo querer se esconder. Os dois entraram procurando o garoto por todos os lados.
—Tem alguém aí? –o que parecia ser o mais novo perguntou.
—Se ele entrou aqui é claro que tem alguém, Prongs. –o outro garoto falou batendo na nuca do mais novo.
—Vão embora. –eles ouviram a voz baixa e abafada vindo do último box.
—Porque está se escondendo ai? –o mais novo perguntou, não recebendo resposta. –Não precisa ter medo. Aonde estão seus amigos?
—Eu não tenho amigos. –a voz do garoto fez os dois franzirem o cenho.
—Por que não?
—Porque sou novo na cidade. –ele falou baixinho.
—Pode abrir a porta? –o mais velho perguntou e alguns minutos depois ouvindo o click da porta sendo destrancada, fazendo ele abrir a porta e sorrir para o garoto.
—Prazer, meu nome é Sirius Black, seu novo melhor amigo. –ele estendeu a mão pro castanho. “
“Remus Lupin – 15 anos
Remus riu mais uma vez de James junto a Sirius. O Potter, estava encharcado dos pés à cabeça após ser jogado por sua paixão desde os 10 anos, Lily Evans, na piscina da escola.
—Desiste Prongs, ela nunca vai aceitar sair com você. –Sirius riu enquanto estavam no vestiário para James se trocar.
—Concordo com Padfoot dessa vez. –Remus falou fazendo o amigo encharcado o olhar indignado.
—Achei que ia me ajudar nessa Moony! –o outro exclamou terminando de colocar a camisa. –Ainda mais que você agora é amiga dela.
—Você sabe que devia tentar outro método pra fazer ela sair com ela, talvez deixar de fazer algumas coisas. –Remus se apoiou no seu armário. –Tipo parar de implicar com o melhor amigo de infância dela?
—Qual é, o Ranhoso é um idiota. –Prongs reclamou.
—E você é mais ainda. –Lupin falou saindo do vestiário, mas não percebeu a garota que corria e bateu contra seu peito com tudo, quase caindo se ele não a segurasse pelos braços.
—Cuidado! –ele falou pra garota.
—Desculpa, estou atrasada. –e saiu correndo deixando um Remus confuso pra trás.”
“Remus Lupin – 17 anos
—Qual é cara, sério que não vai vir? –James perguntou para o amigo enquanto guardavam suas coisas nos próprios armários.
—Minha prima, resolveu deixar a pirralha comigo hoje, e ainda tenho que cuidar do Reg, pra mim ir só se levasse os dois. –Sirius respondeu.
—Minha mãe não vai se importar que mais duas pessoas fossem, desde que você fosse Padfoot, ela te ama. –Remus falou arrumando a mochila nas costas.
Todas as sextas os garotos iam na casa um do outro olhar filmes e comer besteiras, era uma tradição desde os seus 13 anos.
—Vou ver com a Andrômeda. –o moreno prometeu.


Remus correu para abrir a porta ao escutar a campainha, Sirius havia mandado mensagem a uma hora atrás que iria junto a sua prima e seu irmão.
—Ei Padfoot! –ele abraçou o melhor amigo. –Como vai Régulos? –o Lupin estendeu a mão para fazer um toque de mão com o irmão mais novo do Black.
—Indo. –ele cumprimentou o castanho. –Você sabe, morar com o Sirius não é nada fácil.
Sirius e Régulos haviam fugido de casa quando tinham 16 e 13, respectivamente. Os dois trabalhavam meio turno na lanchonete do centro para conseguir manter o apartamento aonde moravam.
—Cala a boca pirralho. –Sirius reclamou entrando na casa do Lupin e indo cumprimentar a mãe do mesmo.
Remus se virou vendo uma garota na sua frente, a prima de segundo grau de Sirius. A garota tinha os cabelos rosa, usava uma blusa azul bebê, uma saia preta e meias de cores diferentes, mas as duas com bolinhas. Remus não entendeu porque mas achou fofa a combinação na garota que tinha feições infantis, mesmo tendo 12, pelo que o Black havia o contado.
—Essa é a Nymphadora. –Régulos falou e os três viram a mais nova ficar vermelha de raiva.
—Não me chame de Nymphadora. –ela olhou irritada para o primo. –Eu odeio meu nome. É Tonks.
—Tonks é seu sobrenome, certo? –Remus perguntou tentando fazer a colorida não esganar o primo.
—Sim. –ela se virou novamente pra ele, e a mente de Lupin deu um estalo.
—Você é a garota que esbarrou em mim ano passado. –ela franziu o cenho. –Eu estava saindo do vestiário e quase caiu. Você saiu correndo após dizer que estava atrasada.
—Acredito que seja realmente eu. –ela sorrio e foi nesse momento que Remus se viu ferrado.”
“Remus Lupin – 20 anos
—Nem pensar Dora. –Remus negou tantas vezes com a cabeça que a colorida pensou que ele fosse quebrar o pescoço.
—Qual é Remmy, por favor. –A colorida cruzou as pernas em cima da cama olhando pro mais velho sentado na cadeira da escrivaninha. –Qual o problema de me ajudar com isso?
—Dora, você podia pedir para qualquer um menos pra mim. Você é mais nova que eu, eu sou o melhor amigo do seu primo e participo da mesma banda que ele, porque você veio pedir justo pra mim? –Remus começou a gesticular com as mãos, o que Tonks sabia que o Lupin fazia quando estava nervoso.
—Eu confio em você. A quem mais eu poderia pedir para meu primeiro beijo? E você me deve um presente de 15 anos. –ela falou.
Remus ficou em silêncio analisando a mais nova a sua frente. Seus cabelos roxos emolduravam seu rosto, que mesmo a garota já estando na adolescência, ainda tinha traços infantis. Suas roupas não haviam mudado muito desde quando a conheceu, nesse momento ela vestia uma blusa vermelha com uma jaqueta de couro por cima, provavelmente de Régulos, vestia um short preto, mas seus pés tinham as tão famosas meias de bolinhas trocadas.
—Seus primos podem entrar, Tonks, não estou afim de apanhar de dois Blacks. –Remus lembrou a garota que morava com os primos a quase 3 anos.
—Sirius saiu com Marlene e Régulos com Bartô. –Remus praguejou em sua mente. Eu vou me arrepender tanto, ele pensou ao se levantar e se sentar ao lado da de cabelos coloridos.
Remus olha nos olhos de Tonks, vendo que a garota estava decidida a isso. Ele suspirou tirando uma mecha da frente do rosto dela, acariciando sua bochecha. O garoto se aproximou lentamente até parar a alguns consideráveis centímetros da garota, seus olhos castanhos encarando os azuis, tão diferentes da cor cinzenta dos Blacks.
—Você ainda pode desistir. –ele sussurrou.
—Cala a boca Lupin. –ela falou fechando os olhos e puxando-o pela camisa deixando seus lábios perigosamente perto.
Lupin fechou os olhos selando seus lábios calmamente. Os lábios da garota tinham gosto de morango, enquanto os seus tinham gosto de chocolate, uma combinação muito boa, os dois pensaram.
Remus moveu os lábios vagarosamente fazendo Tonks seguir seus movimentos. Ele pediu passagem com a língua e ela cedeu, fazendo um choque percorrer o corpo dos dois. Era uma sensação nova para os dois. Para Tonks era uma sensação nova que ela estava adorando e para Remus era diferente, nunca havia se sentindo desse jeito ao beijar outras garotas, nem mesmo Sirius, que foi seu primeiro beijo quando ambos tinham 14 anos, claro que poucos sabiam desse fato.
Remus acariciou a bochecha da colorida enquanto ela levava a mão até o cabelo dele. O beijo durou mais alguns segundos antes dos dois se separarem, ofegantes e as testas grudadas.
—Uau. –Tonks falou de repente fazendo Remus cair na gargalhada, contagiando a mais nova.
Talvez não tenha sido tão ruim, os dois pensaram se encarando com sorrisos contidos.”
—Terra chamando Moony. –Sirius balançou a mão na frente do melhor amigo, que piscou algumas vezes antes de olhar pra ele confuso. –Estou te chamando a meia hora. Temos que ensaiar.
—Claro. –Remus se levantou rapidamente indo pegar o baixo.
Tinha a banda com os amigos desde os 15 anos, James cantava além de as vezes tocar guitarra, Sirius tocava tanto guitarra quanto bateria, além de cantar, o próprio Remus tocava baixo e guitarra e sabia cantar, mas não eram tantas as vezes que ficava nos vocais. Lily Evans, a noiva de James, tocava teclado, os dois estavam juntos depois de muitos foras da parte da ruiva e agora estavam noivos e a ruiva estava grávida de 5 meses. Frank Longbottom, um amigo da faculdade dos meninos, tocava bateria e era casado com uma das dançarinas, Alice Prewett, que estava afastada por causa da gravidez de 5 meses. Marlene McKinnon e Dorcas Meadowes eram dançarinas também, a primeira namorada de Sirius, a segunda namorada de Héstia Jones, produtora da banda. Alice, Marlena, Dorcas e Héstia são amigas de Lily desde a escola.
Naquele dia em especifico eles iriam ensaiar uma música escrita pelo próprio Remus, tal música que iriam apresentar no próximo dia, no começo da nova turnê. O castanho fechou os olhos enquanto cantava os olhos pensando na dona da música e do seu coração.


Remus respirou fundo enquanto entrava no palco, vendo a plateia gritar, mas a única coisa que conseguiu pensar foi no quão linda ela estava. Ela estava ao lado do primo e do namorado do mesmo, seu sorriso pro Lupin era enorme.
—Eai Londres! –Sirius gritou, fazendo a plateia gritar. –Acho que foi fraco, não acha ruiva? –Sirius perguntou se apoiando em Lily que riu e concordou. –Eai Londres!
Dessa vez os gritos foram mais altos, Sirius sorriu.
—Hoje, a primeira música que iremos cantar foi composta por nosso querido Moony! –a plateia foi à loucura. –E como vocês já sabem que nosso lobinho é muito talentoso, hoje a guitarra é dele e o baixo fica com o papai aqui. –ele falou colocando o microfone no pedestal. –Falling for you, pessoal!
Remus começou a fazer a introdução, logo sendo seguido pelos outros.
You like mismatched socks with polka dots
You like your pizza cold; I think that's hot
You like to swim at night when the moon is full
You think that makes you strange; I think that's cool
(Você gosta de meias trocadas com bolinhas
Você gosta da sua pizza fria; eu acho isso quente
Você gosta de nadar à noite quando a lua está cheia
Você acha que isso te torna estranha, eu acho isso legal)
Tonks arregalou os olhos ao escutar a primeira parte da música. Tonks olhava atentamente para ele, que retribuía o olhar. Todas as lembranças com Remus começaram a passar pela mente da colorida.
And you say you're scared
That I won't be there
Baby, I swear
I'm not going anywhere
(E você diz que você está com medo
Que eu não vou estar lá
Baby, eu juro
Eu não vou a lugar nenhum)
Ele piscou pra ela, que pensou que poderia desmaiar a qualquer momento.
You can change your hair
Five times a week
You can change your name
Get a little bit crazy
You can dance in the rain
Rockin' secondhand chic
But I live for the day
That I'm calling you baby
(Você pode mudar seu cabelo
Cinco vezes por semana
Você pode mudar o seu nome
Deixá-lo um pouco louco
Você pode dançar na chuva
Balançando com elegância
Mas eu vivo para o dia
Em que eu te chamarei de amor)
Tonks lembrou que meses após o primeiro beijo deles, Remus deixou escapar que talvez a amasse, ele ficou tão vermelho quando percebeu o que havia dito que ela apenas sorriu beijando a bochecha dele.
Because I'm falling for you
For everything that you do
Baby, I'm falling for you
You might be crazy
But baby,
I'm falling for you
(Porque eu estou apaixonado por você
Por tudo o que você faz
Baby, eu estou apaixonado por você
Você pode ser louca
Mas baby
Eu estou apaixonado por você)
Remus viu o sorriso de Dora aumentar a cada verso que cantava, e cada vez que chegava mais perto do final ficava nervoso, não sabia o que ela iria falar depois, se tinha gostado da música ou odiado.
Quando a música acabou, outras foram apresentadas pela banda. Ao final do show, Remus não via mais Dora, Régulos ou Bartô na plateia.
—Oi Remus. –Dora falou quando ele entrou no camarim se assustando um pouco.
—O que está fazendo aqui? Pensei que já tivesse ido embora. –ele falou tentando parecer calmo.
—Eu não sem lhe falar nada, Remmy. –ela falou se aproximando dele.
—E o que você quer me falar? –ele perguntou quando ela parou próxima a ele.
—Eu também te amo Moony. –ela falou baixinho. –Desde o nosso beijo, eu não queria que fosse o único, eu queria mais, eu queria você ao meu lado, você me faz sorrir, rir, querer cantar. Você é quem me faz feliz. –se ela fosse falar mais alguma coisa, não pode, pois Remus a puxou pela cintura a beijando com toda a paixão do mundo. Era como se fogos de artifícios explodissem dentro dos dois, como se tudo estivesse certo.
Eles se conheceram inesperadamente, se apaixonaram aos poucos, e pelos pequenos detalhes um do outro. Porque o amor é assim, ele junta as pessoas quando elas menos esperam, ela os junta dos jeitos mais inusitados. Mas ela nunca erra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling for you -Ronks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.