Dezessete beijos escrita por birdiepoe


Capítulo 8
Oitavo beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787857/chapter/8

 

Oitavo beijo

30 de dezembro de 1994

Estava namorando com Marion Flandre. Havia a pedido em namoro logo após o terrível beijo. Draco não gostava dela, mas não podia negar que era uma garota muita bonita, podia imaginar seus filhos, altos, loiros e com olhos muito claros, correndo pela mansão Malfoy. Sim, os dois fariam belos herdeiros. Poderiam ter um belo casamento nos Alpes Franceses, em meio à neve, apenas com um feitiço de aquecimento os protegendo do frio, os cabelos quase brancos disfarçados pela nevasca. Ou poderiam se casar em um país tropical, como o Caribe, nus sob a água, onde concretizariam seu matrimônio. Talvez no Japão. Ou na Noruega. Ou na Nova Zelândia. 

Em meio a tantos pensamentos, Draco viu sua nova namorada do outro lado do corredor, abriu um sorriso imenso e resolveu lhe fazer uma surpresa, dando-lhe um selinho demorado nos lábios macios. Qual foi sua surpresa, no entanto, quando sentiu a forte mão da namorada na lateral de seu rosto.

Êtes-vous dégoûtant! — a menina sibilou irritada. A pouca noção de francês que Draco possuía o possibilitou entender algo como “nojento”.

— Sua maluca! Por que fez isso? — gritou, atraindo ainda mais a atenção de alguns colegas que passavam por ali, inclusive a atenção de Marion Flandre. Ao notar a namorada o encarando extremamente irritada com o ocorrido, fitou a garota que havia beijado a poucos segundos. Eram exatamente iguais.

Mais tarde, naquele mesmo dia, Draco descobriu que a família Flandre era famosa por ter filhos gêmeos e descobriu que havia beijado naquele dia Manon Flandre, a gêmea idêntica da garota que estava namorando. Após algum tempo de reflexão, concluiu que havia passado duas semanas paquerando as duas irmãs, que agora o odiavam e nunca entenderiam a confusão de Draco. Cinco dias depois ele recebeu uma carta de seu pai dando-lhe uma enorme bronca e dizendo que, graças a sua desatenção, os Flandre haviam cortado relações com os Malfoy. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Êtes-vous dégoûtant!" significa "Você é nojento!", segundo o google tradutor. Se alguém aí falar francês, por favor, diga se está correta essa tradução



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dezessete beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.