...E um hamister chamado... escrita por Dyryet, Monna Belle


Capítulo 19
Sempre na ativa


Notas iniciais do capítulo

Dyryét--- > (Desculpa desviar o assunto da trama para o lance da Chloe neste cap queria por todos os casais nessa fick. Mas prometo que não faço mais isso. Se der certo ponho essas coisas em uma continuação.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787805/chapter/19

Um mês havia se passado e todos os dias eles conversavam sobre todo topo de assunto possível.

Menos o assunto que ela mais queria tratar com ele:
A sua tentativa de suicídio há um ano atrás.

Isso porque ela não sabia como tocar no assunto como Marinette pois não tinha tal intimidade com ele e não sentia que podia chegar nisso como Larybugg; estava em uma encruzilhada e o maximo que podia fazer era se aliviar por ele parecer estar bem melhor agora. Mas se não conseguiu perceber seu estado aquele dia que passou literalmente com o olhos pregados nele, como podia dizer que estava bem agora?

Isso a preocupava muito. Ao ponto de tirar seu sono à noite e rezava que Tikki tivesse conseguido perceber tudo o que precisava e conversado com Plagg em como o ajudar e resolver de uma vez esse assunto.                              Tendo como resposta de sua duvida de o que preocupava tanto o Kwami negro respondida da pior forma que imaginou.

Falavam desde bandas favoritas à viagem que tinham vontade, mas acreditavam nunca poder fazer; imaginavam como seria a vida futura juntos, se permitindo extrapolar um pouco, logo descobrindo que ate mesmo os devaneios surtados eles tinham em comum.
Rindo muito.

Cada dia era uma alegria maior, e sentia que nada poderia impedir de serem felizes.

As ultimas cirurgias tinham finalmente terminado, assim como as cirurgias plásticas e de reconstrução que seu pai fazia questão; estava estudando de casa ate poder ir as aulas ainda a estar preso a uma cadeira de todas, tendo ajuda de todos ali, isso por que após esse tempo teriam as provas e por fim a viagem.

E com aproximar desta data Nino estava surtando.

― E seu errar? Se for péssimo? Se ela rir de mim eu vou me matar... ― Ele dizia andando de um lado a outro e Adrien apenas ficada olhando sentado na cama.

Ele ainda não podia andar, tendo de ter ajuda pra praticamente tudo. Mas os enfermeiros contratados por seu pai tinham horários certos para aparecer e o ajudar naquilo que ainda não conseguia fazer sozinho.

Ele odiava muito. E Nino ria.                               Mas não tinha outro jeito.

― Cara. Você tem que se acalmar. Se não esta pronto pra isso, fala pra ela. ― Diz ao ver o amigo rodar no quarto.

― Você ta loco? Ela vai pensar que não sou homem; que não tenho...

― Ei cara. Calma. Também não é assim a Alya é uma garota mega pra frente e compreensiva. Ela vai entender. Se você ir com toda essa preção e receio o pior vai acontecer. ― Diz tentando não rir da cara do amigo aflito.

― Como assim o pior? ― Nino questiona finalmente se virando e olhando para o louro que tentava não rir dos problemas do amigo.

― Você sabe. Falhar. ― Afirma ainda a segura o riso.

― Nem brinca com isso! Eu me mato mesmo! ― Ele grita ao bater a mão sem querer em um móvel próximo e voltar a rodar no quarto.

― Calma. Serio. Tenta falar com ela na aula hoje. Um cara a cara de como você se sente. E em falar de aula não vai se atrasar. ― Diz ao pegar a mochila do amigo que estava ao pé da cama e jogar para ele.

― Tudo bem eu vou tentar. Ate mais tarde. ― Se despede ao sair correndo pela porta e Adrien volta a sua atenção aos trabalhos que deveria entregar, vendo as datas de cada prova.

― Eu não sei por que humanos ficam tão incomodados quando se trata de acasalamento. ― Plagg surge a seu lado e ele quase engasga com o ar não com o susto mas sim por causa do comentário.

― Não fala assim também. ― Pontua tentando voltar aos deveres.

― Eu acho que você não esta conseguindo acalmar o Nino por que não esta entrando na pele dele. ― Wayzz comenta ao parar ao lado do mouse. ― Explica pra ele como você ficaria calmo na sua primeira vez e por que.

Com isso ele gela.

Não tinha pensado nestes detalhes.

Havia dito a ela que nunca tinha feito esse tipo de coisa.

E sempre passou um tom de “dominar o assunto”, mas na real não sabia como seria.

― É que o caso dele é diferente. Já esta combinado com data e tudo. Enquanto eu e a Lady mal falamos no assunto. ― Desconversa ao suar frio.

― Isso não é ruim? Não é bom você saber. Ou ela? ― A tartaruga diz e logo o gato negro pega o celular de Adrien voando para longe sabendo que esse não conseguiria pega-lo.

― Volta aqui Kwami encapetado! O que esta fazendo agora? Me da isso agora mesmo!!! ― Ele esbraveja irritado sabendo muito bem que o gato negro iria aprontar alguma coisa descabeçada.

― Eu só quero dar uma ajudinha! ― Diz ao pousar sobre o armário estando completamente fora de seu alcance.

― Faz alguma coisa! Impede ele! ― Diz desesperado ao outro Kwami que não tinha o que fazer mediante a força do gato negro.

***― Oi. Sou eu Plagg o Kwami gato. Só queria esclarecer umas coisas sobre acasalamento já que vocês querem ficar juntos. ― O pequeno diz ao apertar o botão de áudio do aparelho e Adrien quase cai para tentar o deter, ficando a atirar coisas nele. ― Em hipótese alguma vocês podem acasalar usando o traje. Isso é extremamente proibido e pode dar muito problemas. Pra vocês e pra nos também!***


Em contra partida Marinete tinha chego cedo a escola parar poder trocar as notas da apresentação dos trabalhos, e quando recebe a mensagem de áudio estranhando já que tanto no contato de Chat Noir quanto no de Adrien ele apenas digitava, nunca mandando um áudio sequer, vídeo ou gif.

Mas assim que ela põe os fones e escuta empalidece.

Podendo ouvir ao fundo as ameaças nítidas a vida do kwami travesso, exaltando o quanto aquilo tinha sido contra a vontade dele.

― O que ouve? Você ate engasgou agora. ― Alya pergunta preocupada e ela apenas deleta o áudio antes que a amiga acabasse ouvindo.

― F-foi o Plagg, sendo o Plagg nada a se preocupar. ― Diz ao se levantar e ir lavar o rosto na pia.

O que diabos Adrien estaria vendo ou falando pra ele fazer aquilo?

Plagg era uma criatura caótica por natureza, mas não era mal. E fazia o que podia com o que tinha parar ajudar os humanos confusos que convivia. Como mandar o vídeo dela pelada para ele, por conta da idéia que ouviu de Alya. Então o que havia ocorrido?

Pensou e pensou ate ver Nino chegar e dizer que a Alya que gostaria de conversar serio com ela mais tarde, e logo se aliviou. Muito provável ele desabafou algo com o amigo e o Kwami ouviu tentando se precaver.

― Esta tudo bem? ― Pergunta a miga que da de ombros não sabendo o que o namorado tinha.

E ao fim da aula ele simplesmente some e não vem falar com ela como havia marcado.

Nino apenas corre de volta pra casa e se joga na cama escondendo a cabeça sobre o travesseiro.

― Vai. Ri. Eu perdi a coragem e fugi feito uma tartaruga pro casco.

Mas Adrien segura o riso da comparativa do amigo e se aproxima.

― Tudo bem. É um assunto complicado mesmo.

― Queria ter metade da sua coragem. Você falaria com a Ladybug numa boa. Na cara lavada.

― Ai eu também não sei. Não sou tão descarado cara. Mas também não viro uma bolinha de nervoso. Tenho minhas próprias seguranças.

― Cara você falou com ela que não era virgem de boas sem pestanejar. E ate comentou se ela queria saber por que estava afim. Cara. Você “é” descarado. Assume!!! ― Nino diz firme ao se senta e o outro apenas da de ombros. ― Só metadinha disso eu já tava feliz.

― Olha o Plagg influencia um pouco certo. Você que falar com ela usando o meu manto? ― Ele diz tentando ajudar o amigo, mas logo Plagg volta revoltado.

― O que! Você não pode usar o manto pra coisas tão bobas!

― Você esta me devendo por ter aprontado. ― Diz furioso e Plagg se esconde atrás de Nino.

― Eita o que ele fez?

― Ele mandou esse áudio pra Lady. ― Responde ainda com um tom de voz furioso soltando o áudio e Nino não evita cair no chão rindo de nervoso.

― Mano que mico do caralho sua voz de fundo ai. Manooo ela respondeu ao que?

― Nem respondeu.

― Puts. Será que ficou puta achando que você falou algo que levou o Plagg a falar isso?

― Provável. E eu só tava tentando te ajudar... ― Diz ainda furioso olhando o celular que ainda não continha resposta alguma da dama pintada.

― Maus cara.

― Tudo bem. É o que da dar toda liberdade pra ele assim. Tomei. ― Adrien diz serio ao tirar o anel e entregar a Nino. ― Mas faz isso. Vai no lugar do meu irmão na ronda hoje e encontra com ela e conversa.

― Vou tentar cara. Juro. ― Diz ao pegar o objeto um pouco temeroso com tamanho poder e responsabilidade que estava aceitando, apenas para conseguir conversar sobre uma coisa.

Enquanto isso era Alya quem queria conversar com Marinette e não sabia como.

Sempre se viu como uma pessoa honesta e franca e jamais quis ser a pessoa que iria trazer uma péssima noticia ou fazer o clima do time ficar ruim. Mas sabia que não conseguiria apenas esconder o que havia presenciado na ronda do dia anterior. Se sentiria uma traidora se não cumprisse a promessa que havia feito de descobrir a verdadeira índole de Chat Noir para mulheres.

― Amiga. Você pode... err. Bem. Ai eu não sei ser delicada. Posso ser direta antes que eu exploda por favor? ― Diz ao caminhar ao lado da amiga que toma um susto.

Isso por que Marinete ainda pensava no que o responder.

Imaginava que ele estaria muito preocupado com o áudio e queria o tranqüilizar, mas também gostaria muito de rir de sua cara.

― Claro. Deixa eu só responder o gatinho. ― Diz tranqüila ao ver o jeito agitado da amiga que parecia estar a passar mal com algo.

― É sobre ele que eu preciso conversar. ― Mas Alya diz seria ao segurar a mão da amiga a impedindo de digitar. ― Amiga... Você tem que cair fora. Ele é furada.

― Por que esta dizendo isso? ― Marinette diz completamente preocupada confiando no tato da amiga.

Sabia que a amiga não iria inventar uma historia sem motivos para separá-los uma vez que sempre torceu para que ficassem juntos, antes mesmo de saber sua identidade, se desanimando quando descobriu apenas por saber que ela gostava de Adrien. Mas também sabia que o Chat Noir que estava a usar o manto não era o seu Adrien e sim Felix o que poderia ser a explicação de tal atitude dela.

― Olha. Eu sei que não vai ser fácil de ouvir isso. Mas…eu vi ele te trair ontem! Pronto falei. Eu to a manhã toda pra te falar isso. Só não falei ontem, por que isso não é coisa que se deva falar por mensagem.

― O que? Me trair? Com quem? ― Marinette pergunta muito curiosa sem raiva alguma no olhar o que faz Alya se preocupar muito mais.

― Amiga. O que importa com quem? Eu vi ele na maior pegação com uma outra garota.

A preocupação de Alya era nítida e verdadeira.

Ela era uma ótima amiga e estava sofrendo como se a traição fosse com ela. E Marinette não podia deixar ela assim.

― Desculpa não te contar. Mas eu não podia. ― Marinette diz pensando por um segundo se continuava a contar ou não, sabendo muito bem que tinha essa escolha e que nada realmente a obrigava a continuar a esconder que sabia a identidade dele. ― É que esse não é o Chat Noir. É um falso que esta usando o manto provisoriamente. ― Diz ao virar o rosto. ― Eu descobri quem ele é, e o que esta havendo na família dele e seus problemas. Ele não esta podendo usar o manto e confiou no irmão.

― E você caiu nessa? ― Alya diz ainda embebida de emoções demorando um pouco a realmente ouvir o que a amiga lhe contava. ―Espera você sabe quem ele é? Isso não era a proibição maxima?

― Sim. Mas estou agindo com ele como se não soubesse.

― Espera. Um mais um é dois! ― Alya diz sorridente dando um pulo no lugar. ― “Ele” é o Chat Noir? Ele? Por isso você... ai deus! Então o falso é o Felix? Eu jurava que ele odiava Chloe pelo jeito que se tratam na sala.

― Oi? Que? Foi com a Chloe! ― Marinette não consegue segurar seu espanto, dando um grito e logo tapando a própria boca.

― Achei melhor não dizer que era ela. Ia piorar muito “tudo”. Mas se o Adrien ta sem poder se mexer não pode ser ele. ― Alya argumenta dando uma piscadinha sapeca a Marinete, muito feliz com tal fato.

― Exato. ― Marinete recebe isso com muito alegria logo sentido o peso de suas responsabilidades que estava novamente deixando de lado e agindo sem se importar com as conseqüência. ― Ai. Não acredito que contei isso. Eu não devia, ter contado.

― Ta tudo bem amiga. ― Mas Alya tenta a consolar e passar confiança, demonstrar que a ajudaria como sempre ajudou. Afinal sempre torceu por eles; em ambas as facetas. ― Ufa que susto. ― Murmura a continuar caminhando lembrando de como estava agoniada a pouco tempo e como estava radiante de alegria agora. ― E olha... acho que agora curti; eles são um lindo casal de chatos. E vocês... já tava na hora em!! ― Comenta dando um pulinho sobre a amiga que ainda estava preocupada com as conseqüências do que havia revelado e ao mesmo tempo envergonhada. ― Eu queria saber muito como foi a sua reação quando descobriu! Deve ter ficado eufórica de alegria em saber que ele gostava de você. Deve ter morrido de vergonha. ― Alya fica a idealizar alegremente a cena, e Marinette não tem coragem de a revelar que sua reação foi chorar muito.

― Sim! Um casal de chatos! Eles se merecem muito! ― Ri alto, desviando o assunto de sua mente; afinal ele estava bem agora e se recuperando. E com Alix cuidando do tempo nada mais iria acontecer com ele; por conta das marcas do destino.

Sabia que Chloe tinha sentimentos confusos em relação a Adrien.

Tinha conversado com a garota algumas poucas vezes em forma de Lady outras de Marinette, mas não sabia como a ajudar.

Ela sabia muito bem que Adrien a via somente como amiga, tendo um apego de irmã e isso nunca mudaria. E que ela também o via como um irmãos ao mesmo tempo que o achava atraente ao pondo de o desejar de outras formas.

Felix cairia feito uma luva caso isso desse realmente certo.

Quis então trocar algumas palavras com a loira. Ter certeza de que essa não iria ser magoada; afinal tinha adquirido uma certa empatia pela garota.

*-* Ta difícil cuidar do Plagg. Quer deixar ele comigo de novo? *-*

Ela finalmente responde ao áudio afim de o acalmar deixando que Alya visse o que escrevia.

*-* Seus amigos também estão falando de sacanagem perto dos Kwamis? A Tikki ta cheia de perguntas que eu não quero responder. *-*

Completa e Alya ri alto.

― Jura? Trixx também ta me deixando louca feito uma criança pequena. ― Comenta ainda entre risos logo se mostrando um pouco pensativa do por que, já que esses seres eram tão antigos e sempre acompanhavam humanos.

― É que da ultima vez que estavam livres, assuntos como sexo eram muito mais escondidos e eles nem sequer ficavam sabendo se seus mestres faziam ou não. Acho ate que era proibido. ― Marinete explica ao pensar no amor perdido do antigo guardião dos Miraculos e se isso era uma condição agora que ela era a guardiã.

― Verdade eles são muito antigos.

― Mas acasalamento foi hilário de ouvir. ― Marinette comenta tentando não se acabar de rir, ao lembrar do desespero empreso na voz de Adrien. ― Mas admito que levei um baita de um susto quando ouvi.

― Eu imagino. Cara eu ainda to pirando com o que você me contou. Então o Nino deve saber e não me contou nada. Que fofo! Eles contam tudo um para o outro e agora que estão morando juntos deve ser ainda pior. ― Alya diz saudosa em saber que Nino era um bom amigo e guardava os segredos de Adrien assim como ela fazia com Marinette não se sentindo mais mal por esconder o segredo da amiga dele já que eles tinham o combinado de não esconder nada um do outro por ambos serem super heróis.

― Acha que esse incidente foi por que estavam falando de você ou...? ― Marinette simplesmente diz, deixando escapar um fragmento se deu temor, imaginando se eles não estariam falando sobre ela também. Logo ficando temerosa com a reação de Alya que trava demonstrando ter ficado extremamente desconfortável com essa idéia.

― O que acha que eles estavam falando de mim? Deus! Só podem estar falando de mim! E de você também amiga! O que você acha que eles podem debater com esse assunto em? ― Alya se desespera com o tipo de assunto que o Chat Noir falaria com seu namorado. Quando era apenas o anjelical e meigo Adrien tudo bem, mas agora que sabia que o garoto não era tão angelical e inocente assim; sabendo muito bem se defender e sendo muito mais...       Se preocupava muito.

― Calma. Meninos não fazem isso. ― Marinette afirma tremendo.

Tinha que acreditar que garotos não tinham o costume de falar de sentimentos e conversar sobre essas coisas como as garotas tinham. Caso contrario iriam ter um infarto bem ali.

― Claro que falam! Não seja tão ingênua. ― Alya reclama inconformada, se irritando um pouco com o modo da amiga tinha de pensar nas coisas, pois naquele momento estava sem paciência alguma para ter compreensão.
O que eles poderiam falar sobre elas?

Mas se elas falavam... era justo eles conversarem também; não? Afinal ela falava dele o tempo todo com Alya.

Mas mesmo assim ficou a se remoer não conseguindo digerir a idéia; não conseguia se acalmar sabendo que ele poderia conversar sobre ela, mesmo que não soubesse sua identidade. E justamente por não saber é que sua imaginação se prendia a poucos assuntos que ele podia ter.

Como por exemplo... Algo que ele gostaria de fazer com ela. Alguma perversão.

Mesmo gostando de Adrien por anos nunca passou em sua mente algo mais pervertido, sendo que com Chat Noir sempre o imaginou como sendo um cara mais assanhado. Então ao os fundir estava de fato fritando um pavio.

E ao perceber isso Alya tenta mudar o assunto.

― Oi. Por que não tiramos isso a limpo? Afinal se a Chloe esta com o Felix isso uma hora vai afetar o Adrien não? E ele não anda bem certo? ― Ela queria muito poder sentar e conversar sobre esses assuntos com sua melhor amiga. Mas Marinette ainda não estava pronta para ter esse tipo de conversa.

― Você esta certa. ― Logo ela desperta de seu surto de pura vergonha se recordando que o estado emocional dele ainda podia estar delicado, se focando em o ajudar como podia, deixando esse assunto para uma próxima vez.

*-* Queen Bee podemos conversar? Fiquei sabendo sobre o que ouve ontem entre você o e o Chat Noir. Estou preocupada. Nos encontramos na ronda de hoje a noite? *-*

― Ai amiga apaga. Assim aprece que você esta puta de ciúmes.

― Jura?

(Apaga)

*-* Desculpa. Soei mal. Eu estou preocupada com você, por causa de uma coisa que ouvi. Podemos nos encontrar para conversar? Queria saber como você esta. Se é verdade.*-*

― Assim esta melhor?

― Sim. Mas por que isso? Desde quando se importa com isso?

― Estou tentando me dar melhor com ela. Ver o que o Adrien vê nela.

― Ele? Costume. Se chama estocombo. ― Alya diz seria e Marinette apenas ri muito.

― Como você é.

Mas na verdade Marinette realmente estava preocupada com a loira estar caindo nas garras erradas.

Felix não era mal. Mas também não era uma boa pessoa.

Neste mês em que ele usou o manto negro da destruição, muitas vezes teve de pontuar sobre o uso de forca excessiva, ou discutir sobre o nível da sua intimidação.
Coisas que podiam manchar a imagem de seus irmão.

Mas ao ler o recado Chloe não sabe o que sentir.

Essa que já estava a andar de um lado a outro em seu quarto por conta do que havia feito em um momento de emoção, explode ao descobrir que os demais haviam descoberto.

― O desgraçado contou pra ela! ― Diz ao jogar o telefone longe na parede e se sentar em um canto envergonhada de si mesma.

Todos sabiam quem ela era.

Se isso saísse nos jornais o que faria?

E pior o que faria com a Larybagg?

*-*Olha. Na verdade eu prefiro que você venha aqui em casa./ Tudo bem? /Não quero encontrar com ele sem querer. /Me desculpa./ Eu não sei se vocês são namorados ou não./ Isso nunca ficou muito claro. *-*

Escreve e desfaz o manto voltando a caminhar em círculos, coisa que deixava a pequena Kwami abelha bastante aflita, por não saber como ajudar sua mestra que parecia estar em total agonia.

No curto tempo que estava com esta humana pode perceber muitas coisas sobre sua personalidade.

De fato era uma humana complexa como Tikki e Plagg acusava os deles serem. Parecia uma pessoa extremante carente, mas incapacitada de conseguir demonstrar carinho e afeição por outra pessoa. Sendo muito arrogante para pedir ajuda em tudo que precisava; mas se tornando uma verdadeira tigresa quando mexiam com o que julgava pertencer a ela.

Notou a relação estranha que essa parecia possuir com a melhor amiga, que muitas vezes passava noite em sua casa dormindo na mesma cama que ela.

Mas principalmente percebeu que essa parecia saber algo muito serio sobre Adrien Agreste e guardar esse segredo a sete chaves. Tendo assim uma relação ainda mais confusa e complexa com o garoto.

― Cheguei. Espero não estar atrapalhando nada. ― A dama pintada surge ao entrar pela janela vendo que Chloe tinha destruído seu quarto parcialmente. ― Queen bee? ― Chama pelo cod nome ao tentar lhe dar um pouco mais de credibilidade.

― Estou aqui. No meio do lixo onde pertenço.

― Calma. Que drama. O que ouve? ― Marinete pergunta muito preocupada, já que tinha ido ate lá imaginando outro cenário.

― Eu sinto muito. Não acredito que talariquei justo você. Mas ele não presta também! ― Briga ao tapar o rosto estando muito envergonhada.

― Oi? ― Por um segundo ia dizer que não tinha nada com ele, como sempre estava acostumada a fazer. Mas não tinha como negar se logo iriam oficializar a relação.

Felix tinha conseguido mesmo por mais um problema em sua vida.

― Calma esta bem. Eu não estou brava com você. Estou preocupada. O que ouve de verdade? Podem me contar? Não gosto de saber por terceiros. ― Diz ao se abaixar próximo dela.

Essa então olha por entre os dedos, ainda muito envergonhada.

― Ai. Ladybug, você é mesmo uma dama. ― Diz ao voltar a se esconder. ― Desde que salvamos o Adrien ele vem me dando uns olhares... eu o ignoro, mas quem ignora de verdade um olhar daquele? Ele é todo... Ummnnn... eu sei que fui a errada. Eu não devia ter feito isso!! ― Sua voz soava muito alterada, um misto de choro e raiva.

― Calma. Por favor. ― Sua voz soa calma e ela se aproxima ainda mais, se sentando ao lado de Chloe naquele cantinho estreito e a abraçando, percebendo que a loira estava segurando o choro. ― Eu sabia que devia ter vindo. Não se sinta assim. Foi o seu primeiro beijo?

― Claro que não. Eu não sou uma fracassada. Meu primeiro beijo foi com o meu lindo Adrienzinho. ― Diz ao se recupera um pouco pelo orgulho, mas Marinette ouve isso como se fosse um ataque, ficando extremamente enciumada. ― Mas... eu deixei ele chegar na segunda base... quase terceira. Isso foi um declínio de vida.

― Na.. bem.. Eu não sei o que são as bases... ― Ela engole seco pra não surtar de raiva com o que a outra havia revelado. Queria ir direto a casa de Nino tirar essa historia a limpo, mas não podia deixar ela ali daquele jeito. ― Olha não tem nada de errado. Você gosta do Chat Noir?

― Eu não sei. Eu mal o conheço e deixei ele fazer isso comigo. Me sinto uma vadia.

― Eu entendo como você esta se sentindo. ― Ela tentava ser cordial a dor da loura, mas seu ciúme por conta do detalhe do beijo, fazia com que a conversa fosse impossível. ― Olha eu vou falar com ele. Saber o que ele sente. E te digo, ok. Tenho o dever de manter o time bem, e isso é responsabilidade minha também. Ele não pode sair seduzindo as parceiras assim.           Se não for nada serio.

Diz ao se levantar querendo muito ir ate a casa de Nino onde sabia que iria encontrar Alya a discutir a relação com o namorado e poderia ter Adrien só para ela.

― Obrigada. De verdade. Por... vir ate aqui ver como eu estava e tentar resolver isso por mim. ― Diz ao limpar o rosto do pouco que borrou a maquiagem. ― Eu nunca tinha feito algo assim com um garoto antes. E eu nem sei quem ele era. To me sentindo...

― Não diga isso de você, esta bem. ― Diz ao a abraçar mais uma vez e partir em sua missão completamente egoísta.

*-* Gatinho. Seu clone ta agarrando a Queen Bee. Resolve isso! Acabei de falar com ela. *-*

*-* O que? Como assim?/ Ok, eu vou falar com ele./ Mas o que ela te falou? Como você soube disso? *-*

*-* A Rena Rouge viu e me contou./ Ela esta mega abalada se sentindo vulgar pelo que ele fez com ela. *-*

*-*O que ele fez com ela ????/ Vou falar com ele agora./ Obrigado por me contar. *-*

E assim ele apenas verifica se os dois namorados ainda estava a discutir fervorosamente a relação e liga para o irmão.

[― Não esta na hora da ronda. E o Plagg sempre me traz o anel. Então o que ouve? ― Ele atende já tentando entender o motivo da ligação, já que por conta dos segredos Adrian tentava manter o contato apenas por mensagens e quem ligava para comentar coisas referentes aos assunstos familiares normalmente era ele.]

― Chloe é a Queen Bee. ― Ele bufa na ligação. ― Paris inteira sabe disso e você foi e...

[― Calma. Assim ate parece que eu peguei a sua namorada.]

― Você pegou a Chloe! Qual é o seu problema?! ― Grita, e os dois lá fora acabam ouvindo, e parando de discutir para bisbilhotar a conversa.

[― Olha. Eu fiz o que você me pediu. Mantive o perfil do seu personagem no que pude, mas eu não sou você. Agora sobre o que eu faço na minha vida particular eu não vou deixar você se intrometer não. Passe bem.]

― Você não... Arrrr! Filho da puta desligou na mina cara!!

― Eita. Nunca te vi chingar. Ta tudo bem? ― Nino entra preocupado pedindo que Alya esperasse lá fora e não ouvisse a conversa.

― Não. O Desgraçado do Felix ta se aproveitando da Chloe. Ela é carente porra! Vai ir na onda do primeiro que fizer ela se sentir especial. Aquele desgraçado me paga! ― Adrien esbraveja deixando um pouco mais evidente como ele via a amiga de infância.

― Calma, calma pelo amor. Não faça nada errado. Quase que a Alya te escuta. Ate tive de pedir pra ele sair, cara. Calma ai. ― Nino pontua serio ao se sentar na cama próximo a cadeira que ele estava. ― Ela é da equipe e mesmo sendo uma chata de galocha, nós vamos defender a honra dela.

― Obrigado cara. De verdade.
[Tok, Tok]

― A Marinete veio te ver. ― Alya diz ao abrir a porta junto da amiga entrando vagarosamente por conta da gritaria. ― Só ouvi que alguém pegou a Chloe. Sei de mais nada não. Só me diz se foi na porrada. Por favor!

― Muito engraçadinha. Mas não foi não. Foi no outro sentido. ― Nino responde ainda preocupado com essa explosão de defesa que Adrien havia demonstrado.

― Mas pegou “pegou” ou só pegou? ― Ela pergunta olhando para o namorado.

― Acho que só pegou. ― Nino responde ao dar de ombros.

― Ela não estaria chorando se tivesse sido só pegou. ― Adrien responde ao bufar novamente tentando ligar pra amiga, mas ela não respondia.

― Eita! Ok entendi sua raiva. Vamos já falar com ela. Ou melhor te levo lá e você fala com ela. ― Nino diz ao ir pegar a cadeira do amigo, mas é impedido pela namorada.

― Não! Se foi “mesmo” isso, ela não vai falar com vocês. Vocês são menino pelo amor de deus! “Eu” falo com ela. ― Alya diz ao bater o pé. ― E você tenta se acalmar. Eu já volto. ― Ordena ao sair pela porta.

― Ela ta certa. Você mata seu irmão depois que estiver bem. E deixa as meninas acalmarem ela e ajudarem. ― Nino diz ao ir em direção a porta. ― Vou te pegar uma água. Marinette fica de olho nele por favor. ― Comenta ao sair, ainda estando muito confuso no que deveria fazer.

Não era como tinha planejado, mas tinha conseguido ficar sozinha com ele e com uma ótima desculpa para saber a verdade sobre a relação dos dois.

― Então... É dela que você gosta. A garota. É a Chloe? Sempre foi ela? ― Marinette diz direta e reta sentindo um amargor na garganta e o ar faltar. Não saberia como iria reagir caso a resposta fosse sim, mesmo que soubesse que ele gostava dela, da Ladybugg, o medo a tomou naqueles segundos que duraram entre a pergunta feita e a resposta.

― Que? ― Mas ele a olha confuso e meio enojado com a idéia. ― Claro que não! Da onde tirou isso?

― Da sua reação. Horas.

― Poxa ate a Alya que odeia ela ficou mexida. Imagina eu que sou amigo dela dês de sempre? ― Pontua completamente incrédulo com a pergunta feita e as acusações.

― Desculpa. É que ela falou que já te beijou uma vez. Que foi o primeiro dela com você ai... ― Não sabia como continuar a falar, afinal aquilo não era da conta dela. Não tinha por que ela saber ou nada. Se alguém podia reclamar seria Ladybugg como o Chat Noir.

― Que? Nãnm... Ixi! Pensando bem foi sim. Mas idai? Faz tanto tempo isso. Nem lembrava mais. ― Ele ia negar mas logo se lembra de que era mesmo verdade, dando de ombros por ainda estar revoltado com seu irmão não entendendo muito bem de como e por que aquela informação ter ido parar com Marinette, deixando isso de lado por estar querendo pegar o irmão pelo pescoço.

― Como você não se lembra? Isso não foi importante pra você? ― Mas ela fica incrédula com a falta se sensibilidade dele. ― Poxa cara foi o seu primeiro beijo!

― Foi, mas já beijei tanta garota depois. ― Diz revoltado logo engolindo seco pelo que deixou escapar. E ela cobre a própria boca em espanto com o desdém dele. ― Não! Não é isso! Deixa eu explicar direito ok. ― Diz em alarde vendo o semblante de completo desapontamento em seu rosto; não queria perder uma amiga como ela por um mal entendido destes e sente o sangue gelar.

― Tenta. Eu realmente quero que você tente. ― Mas a voz dela soa fria e rígida.

Marinette não podia acreditar que seu príncipe perfeito realmente tinha dito uma coisa como aquela.
Estava mostrando suas garras? Quem realmente era?

― Beijar não é importante e sim quem você beija entende? Se você esta em uma peça como a que íamos fazer uma vez não conta. Por que não tinha sentimento nenhum envolvido. Agora mesmo que seja um selinho ou uma bitóca na bochecha significa muito se é de uma pessoa que você ama. Entende?

Ele diz com os olhos presos aos dela e ela sabe que não havia mentira em suas palavras, principalmente pelo modo que ele sem perceber levou a mão ao rosto quando falou de receber um beijo no rosto de alguém que ama significar mais que um beijo na boca de quem não ama. Se lembrando já ter o beijado na bochecha varias vezes quando estavam com seus mantos. Ficando feliz que ele se sinta dessa forma mesmo sem perceber.

― Acho que sim. ― Ela responde ao segurar o sorriso. ― Mas pocha Adrien. Você não pode tratar assim. Certeza que pra ela significou algo.

― Como você pode saber isso? ― Ele diz serio ainda atentar ligar para o irmão que simplesmente desligava todas as chamadas.

― Pelo jeito que ela te trata ou fala de você quando você não vê. ― Ela respira um pouco antes de falar, se sentando na cama e ficando próximo dele, esperando pela sua reação afim de terminar de uma vez por todas com essa historia que sempre a incomodou.

― …pocha... ― Mas ele não corresponde como ela queria.

Poe o celular de lado e fica a olhar um mesmo ponto fixo no vácuo.

Pensativo sobre como ela o via e ele nunca se deu conta e o que iria fazer agora que sabia.

― Você tem que ser franco com ela. Como se sente. ― Mas Marinete não o deixa quieto para pensar melhor, cobrando uma reação mais rápida como Chat Noir sempre fazia.

― Eu nunca imaginei. Acho que sou mesmo burro. ― Sua voz entoa pesarosa e ela se sente mal por ter o cobrado tanto neste momento.

― Esta tudo bem. Normalmente não percebemos o que não procuramos ou imaginamos. ― Diz tentando o acalentar mas seu foco ainda estava em seu ciúme, e não em como ele se sentia naquele momento. ― Posso saber como foi o tal do beijo pra ela ligar e você não?

― Foi em uma aula de atuação que fazíamos juntos. ― Ele diz ao pegar o celular e olhar o contato dela, sem saber como deveria a tratar; na verdade como tratar tal assunto, se fosse mesmo verdade. ―Não sabíamos atuar entende?

― Sim.

― …pocha...

― Esta tudo bem?

― Não eu... não sei como tratar ela. Tratar isso.

E desta forma ela finalmente se da conta do que estava havendo a seu redor e toca em seu obro falando o que realmente pensava sobre tudo aquilo.

― Eu não acho que ela goste de você assim. Sabe... Dessa “forma”. Creio que ela só esta acostumada a ter que gostar assim, mas no fundo te vê como um irmão. Se a coisa com esse outro cara for seria ela desencana não? ― Comenta com um tom feliz, afim de se livrar da primeira rival; já que a segunda já tinha deixado o pódio.

― Pode ser ate pior. ― Mas ele comenta serio.

― Por que?

― Por que esse outro cara é meu irão gêmeo. ― Ele diz serio voltando a tentar ligar para ela, mas desta vez desliga não conseguindo lidar com isso.

― Tudo bem. ― Mas Marinette o responde com um tom alegre o que o chama muito a atenção.

― Como? ― Questiona ao olhar a amiga que sempre parecia ter respostas para tudo.

― Ele não tem nada haver com você. ― Ela diz convicta e ele ri depois de ouvir isso nopa podendo negar.

― Obrigado Marinette.

― Tudo bem. ― Ela diz toda boba ao ver seu sorriso, logo pensando em como continuar o assunto ou sair dali; já que havia completado seu objetivo. ― Era pra fazermos as coisas do nosso desfile, mas deixa pra outro dia. Ta tudo muito emocionante por aqui hoje. Acho que vou deixar isso em casa e ajudar a Alya.

― Certo. Obrigado por ser amiga dela. A Alya esta certa, nessas coisas não posso ajudar ela precisa de amigas. ― Ele diz ao acompanhar Marinette ate a porta a entregando outros desenhos que havia completado para que essa pudesse ver depois com mais calma.

― Verdade. Bem vou indo. Ate. ― Diz tentando se despedir rapidamente, percebendo que ele já via voltado a ter aquele cheiro maravilhoso que a embriagava tanto, logo vendo que Nino estava voltando e sai. Indo diretamente a casa de Chloe, lugar que nunca devia ter saído.

E ao vestir o manto e chagando a janela vê que Alya já estava a conversar com a garota.

― Olha a verdade é que não importa se eu te odeio ou não. Tem uma coisa chamada união feminina e todas as garotas se unem quando “coisas acontecem”. ― Ela diz ao por as mãos na cintura brigando com a loira.

― Mas nada aconteceu. ― Ela mente com os olhos cheios de lagrimas.

― Não mente pra mim! Eu vi! ― Ela briga ao mostrar o colar revelando sua identidade. ― Fui eu quem contou a Ladybugg pra ela resolver. Por que eu achava que eles fossem um casal. Eu vi que a coisa estava quente entre vocês, só não vi ate onde foi!

― Você... Sua!!! ― A loira tenta a agredir simplesmente por vergonha de ter sido flagrada, mas era muito mais fraca que a outra. E seu ataque vira uma visão ridícula para a dama pintada que chegava.

― Nossa. Você contou mesmo. Acho que união feminina é seu forte. ― A dama pintada diz ao entrar.

― Ladybugg desculpa. Foi a emoção eu... ― Alya diz envergonhada se dando conta do que havia feito.

― Esta tudo bem. Queen Bee. Eu falei como Chat Noir. ― Diz ao mostrar a breve conversa que teve com Chat Noir pelo comunicador. ― O verdadeiro esta fora da cidade. Ele não pode usar o manto por conta do trabalho dele igual o guardião do Sass. Mas o manto do Chat Noir é muito necessário e ele deixou com uma pessoa de confiança. Sinto muito.

― Então ele nem é o verdadeiro? ― A loura diz muito abalada.

― Eu não devia te contar, mas achei justo. ― A líder da equipe diz se aproximando das duas e Alya a olha surpresa de como tinha uma ótima desculpa preparada para a explicação, e mesmo assim preferiu a contar a verdade. ― O que ele fez. Eu tenho que resolver isso.

― Calma. Ele não fez nada a força. ― A loura diz confusa em seus sentimentos querendo impedir que a líder da equipe fosse ate o guardião temporário do manto do felino negro.

― Então fez? ― Marinette questiona tentando segurar suas emoções por debaixo do manto que usava. Afinal não podia se deixar levar por tantas situações; tinha de agir como a líder.

― Chloe isso é perigoso! Não pode fazer nada usando o manto! ― Mas é Alya quem brigar com a loura e Marinette fica sem entender. ― Nem mesmo se beijar ou nada do tipo. Sabe o quando isso é estranho para os Kwamis que não tem sexo e estão fundido a nós? Isso é muito indelicado. Eles não são só uma roupa e seus poderes que você pode usar como quer sem levar em consideração.

― Eu... nunca pensei nisso. ― Marinette verbaliza, se lembrando da bronca que o Kwami negro havia a dado. Sabendo que tinha beijado o Chat Noir uma única vez e que quando foi espiar Adrien o mesmo reclamou do ato no mesmo segundo.

― Fala serio o Plagg fala essas coisas sempre. Ele é um boca aberta, mas sabe o que diz. Tipo um mal necessário. ― Alya diz seria, bronqueando com a amiga.

― Quem diabos é Plagg? Devo adivinhar que é o Kwami do Chat Noir? ― A loira reclama por estar praticamente fora do assunto, já que ambas estavam ali por ela.

― Viu como estava fácil de saber. ― Alya é quem a responde de atravessado querendo retomar o outro assunto.

― Mas eu não conheço ele e não tinha como saber.

― Queen Bee por favor. Só me diz se você esta bem. ― Marinette volta a si interrompendo o debate das duas e mantendo o foco no ocorrido.

― Sim eu to ótima. Só não queria ser uma fura olho. ― A loura da de ombros como se tudo fosse águas passadas e as duas não sabem reagir a tamanha superação. ― Se ele não é o verdadeiro quem é?

― Nem eu sei a identidade dele. Eu não sei quem é o Chat Noir. ― Afirma seria vendo que Chloe não iria desabafar a verdade perto de Alya.

― Mas vocês não são namorados? ― Chole se poe a questionar ainda estando preocupada com o pondo.

― Ainda não. ― E por estar com a cabeça longe Marinete deixa escapar e a loira da um pulo.

― Ainda! Eu tava brincando! Nunca te imaginei com esse sidekick! ― Por que ele? O que você viu nele? O ??? é tão mais gato perfeito.

― Olha quem diz. Você pegou o sósia dele.

― Nem vem você fica de pegas com o cara da tararuga. Fala serio. O Nino sabe disso? Ou ... ai deus o Nino era ele. Verdade!!! Lembrei. Fala serio. ― Logo Chloe se da conta de que sabia a identidade de todos tirando a dupla, ficando perplexa.

― Como assim lembrei?

― Aff. Eu descobri suas identidades a uma eternidade. Só não ligava então não lembrei. Só isso. Lembra que já controlei todos vocês. ― Novamente Chloe responde Alya com um tom de ignorância e Marinette pensa em como poderia resolver aquele assunto com ela ali.

― Bem lembrado. Por que você pois ela na equipe mesmo? ― Alya questiona olhando para a amiga incrédula com as escolhas dela.

― Eu sou uma ótima heroína e ela se deu conta disso. Se não fosse por mim o Adrienzinho estaria morto.

― Você é uma egoísta, isso só funcionou por que você arrasta uma asa pra ele. ― Alya retruca no mesmo segundo. ― Fala serio o Adrien não te vê como mulher se toca.

― Isso não é verdade!

― Bem isso você vê com esse garoto. Eu vou tentar resolver o assunto do Chat Noir. Não briguem por favor somos uma equipe. ― Marinette diz ao sair tentando deixar tudo com Alya mesmo sabendo que Chloe não iria confiar nela.

― Mas serio o Adrien estava puto e eu fiquei muito preocupada com ele e com você. Se algo aconteceu você pode nos contar e fazemos justiça com ele.

― Eu não fui estrupada ta legal. ― Percebendo o nítido tom de preocupação na voz de Alya Chole se senta sobre a cama e resolve conversar. ― Calma. Eu ainda sou virgem só nos pegamos e ele fez coisas mais elevadas que eu nunca fiz antes. Só isso.

― Jura pra mim. ― A morena diz ao olhar nos olhos da loura.

― Sim. Foi só isso.

― Tudo bem. ― Conclui ao criar o manto e sair. ― Vou encontra ele e descobrir o que ele quer com você. Se é serio ou se esta de zueira.

― Ei! Eu não pedi a sua ajuda! A de ninguém!

― Eu sei.

Ao ver a miga sair para defender a honra de uma inimiga declarada, alguém quem realmente detestava e desprezava sem nem cogitar, ela não pode se sentir menos orgulhosa.

Por outro lado Adrien pede a Plagg que fosse ate Felix e pedisse parar esse se transformar e poder se explicar já que parte da equipe estava atrás dele e exigindo resposta; e mesmo contra vontade ele recita as palavras e se transforma esperando por quem for que viesse o encontrar na torre efel.

― Então você é um sozia? Bem que eu achei a lady estranha com você esses dias. ― A guardiã da raposa diz ao se aproximar do gato negro que possuía um olhar frio muito diferente do sempre animado  e muito espirituoso Chat Noir, se assustando um pouco.

― Estava mais divertido quando ninguém sabia. Mas resolveram fazer todo esse escarcéu por causa de um beijo tosco.

― Pelo que vi não foi só um beijo tosco não. Aquilo não era o tipo de beijo que se da em publico.

― Entendi. Vocês são todos virgens.

― E isso é ruim desde quando?

― Desde o momento que começa a causar problemas por porra nenhuma.

― Obrigada por vir. ― Marinete pousa tentando apaziguar a briga que começava entre os dois. ― Desculpa toda essa comoção. Eu só quero entender o que esta havendo.

― Eu também. Por que estão todos sustando por um beijo?

― A ??? achou que você fosse o verdadeiro e veio me contar, por que ela sabe da minha relação com ele e achou que ele estivesse me traído. Só isso.

― Mesmo? Então por que ele me ligou no meio do dia puto da vida?

― Por que a Chloe estava chorando e ele é uma pessoa descente. Ele se preocupou com ela só isso. ― Ela comenta calma pensando como perguntaria. Imaginando que ele poderia realmente gostar da loira chata e como Alya disse era mesmo um casal lindo de dois chatos arrogantes.

Mas ele mura rapidamente de postura emboçando a entonação de voz.

― Chorando? ― Ele realmente fica indignado muito ofendido com o que ouviu. ― Pra mim chega!!! Essa garota é insuportável! ― Diz ao saltar para longe e sumir da vista das duas tão rapdo que elas nem tem tempo de pensar.

― Ei espera! ― Mas antes que pudessem o encontrar vêem Plagg voltar com o anel.

― Ele disse que não vai mais usar o manto... ― O pequeno diz ao guardar o anel envolta de seu corpinho.

― Droga... ― Marinette diz pegando o ser nas mãos e Alya leva as mãos a boca.

― Desculpa. Eu não queria fazer essa bagunça. ― Não podia negar que foi visível a magoa dele por saber a reação da loura. Coisa que a deixa imensamente confusa. O que estava rolando entre os dois?

― Não foi você quem fez uma bagunça. Eu devia ter acalmado ela e conversado direito. Mas sai no meio de tudo e fui falar com ele por uma idiotice minha. Eu deixei o Adrien exaltado atoa, e ele foi brigar com o irmão que também já ficou na defensiva. Nada disso teria acontecido se eu... Não ficasse com ciúmes. ― Comenta ao ver o Kwami se distanciar e voltar a seu mestre original. ― Tomare que ele consiga arrumar tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dyryét--- > (Oi. Explicando melhor a atitude da Chloe. Na verdade ela esta fazendo o maior chilik na minha opinião. Quis fazer ela parecer dramática mesmo. Afinal se ela quis se pegar com o cara não devia ficar se comportando como se tivesse sido abusada pelo cara por que ele não forçou nada com ela.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "...E um hamister chamado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.