Perfeccionists: Uma Nova História - Interativa escrita por Sr marvolo riddle


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui estou eu com mais uma fanfic interativa, mas essa é de Pretty Little Liars, não precisa ler os livros e ver a série pra participar, é um spin off de PLL mas será diferente as coisas por aqui, porque é baseado no livro, mas com seus personagens. Enfim, espero que gostem e as fichas se encontram nas notas finais.

Reservo vagas ate 27 de março.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787775/chapter/1

 

Nolan Hotchkiss  era perfeito. Ela sabia disso. Mackenzie Evans sabia o quanto aquele garoto sabia ser perfeito. Ele a iludiu, ele se aproveitou da ingenuidade dela e dos segredos que ela escondia para ameaça-la e para tortura-la e ele merecia o fim que teve. Mas para todos os efeitos, Mackenzie Evans adorava Nolan, ou como ele sabia ser encantador. Ali estava ela no funeral dele, fingindo se importar. Fingindo gostar dele. Nolan devia estar se divertindo lá no céu.

Tudo parecia tranquilo, mas logo ela receberia aquela mensagem assim como os outros e as coisas começariam a acontecer. Ele sabia dos segredos de todos eles. 

O Professor... Mas afinal quem era ele? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas, regras, meus personagens:
https://www.spiritfanfiction.com/link?l=https://docs.google.com/document/d/1Jw1UEII-bHgkA53YzJ27rToNmxI8NSCeSMHakxlrT3o/edit?usp=sharing



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeccionists: Uma Nova História - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.