O aluno novo escrita por Temo Zz


Capítulo 1
A disputa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787759/chapter/1

O Aluno Novo.

Primeiro Capítulo: A disputa.

Nos dias que se seguiam na mais popular e reconhecida escola, Konoha, um novo aluno chega para a felicidade das meninas fogosas e desesperadas.

Ele rapidamente se tornou popular e disputado por todas, fazendo assim vários inimigos pela escola, muitos invejosos o enchia de ameaças, mas o mesmo não valorizava o risco que poderia encontrar pela frente, esse formoso garoto se chamava Sasuke.

— Me solte... Por favor... – o garoto implorava ao ser prensado na parede.

— Não... – disse o moreno ao um ruivo.

Sasuke não notou um grupo de três garotos se aproximando.

— Ora, ora, vejam... Não é aquele garoto novo?!Tentando beijar outro?! – dizia um moreno parecido com Sasuke. – Não sabia que o aluno novo era um veadinho.

— Hn. – o Uchiha soltou o ruivo que saiu correndo e virou-se para fitar o moreno. - Pois agora sabe...

— É sei sim... Essa escola está virando um lixeiro... Só se vê gente suja... E veadinhos correndo para lá e pra cá. – os três riram.

— Vamos embora, Sai... – disse um dos garotos.

— Vamos... – o moreno virou-se em direção dos seus acompanhantes.

— Você acha que eu não vou fazer nada? – provocou o Uchiha. – Você vem aqui, espanta a minha 'caça' e depois faz um discurso desnecessário sobre o que as pessoas são ou deixaram de ser. Não me venha com essa! Se quiser brigar não fraqueje no final! – disse sério.

— TSK. Não tente me ensinar como ser um valentão! – disse o moreno que se voltou para bater no outro. Sasuke desvia-se do soco e o presenteia com um, Sai acaba caindo no chão com o impacto do mesmo.

— Fracote... Tenho certeza que você deve estar interessado em um. – Sasuke se agachou para fitar o outro. - Sabe... Eu vou conquistar esse garoto e fazê-lo meu! Ai, você vai ver... Afinal, eu e você somos 'veadinhos!' – deu um sorriso maldoso e saiu de lá abandonando um garoto no chão e dois boquiabertos.

XXX Perto dali, na porta de entrada da escola. XXX

— NARUTOOO! - gritou um garoto com cabelo de capacete se aproximando de um loiro. – Bom dia, por que ainda esta do lado de fora? Estava me esperando ou vai matar aula de novo? – disse ofegante.

— Q-que? Ah, não sei... Mas eu quero. – disse o outro bocejando.

— Oxe?! Vai matar aula de novo essa semana?!

— Vou sim! É que ontem foi treta... Eu fiquei até umas 4 horas da manhã assistindo filme pornô... Nem dormindo direito, por causa do barulho.

— Ficou assistindo filme pornô? Meu Deus. E os seus pais?

— Ah... Eles também... – disse ainda sonolento.

— COMO ASSIM?! OO'

— Eles estavam assistindo no quarto... Depois se empolgaram e fizeram muito barulho. Observação: Quando eu digo muito, Eu digo MUITO MESMO. – disse o loiro fazendo gestos com a mão.

— Não acredito, mas... Que filme você assistiu? Era com a Rita Cadilac?

— ECA! Não! De jeito nenhum! Não gosto de mulheres velhas!

— Então... Era com quem?

— Era com a Gretchen! – o loiro abriu um sorriso encantador.

— Nossa Naruto... Quanta diferença... – disse irônico.

— HEHE. É que eu prefiro as morenas, adoro cabelos pretos. – disse com os olhos brilhando.

— Mas você gostava da Sakura, Lembra? (Ela tem cabelo Rosa-Pink.)

— Pois é... – desanimou. - Meu passado me condena... Mas condena você também Lee, se eu me lembro bem, você era super-caidinho por ela. – disse em um tom de deboche.

— É... Quem diria que ela iria se tornar em uma 'mina-galinha'?!

— Bom... Mas você também esta com uma cara de quem não dormiu direito...

— É que eu fiquei em casa assistindo umas coisas ai...

— Hm... O que você ficou assistindo? – Naruto faz um olhar malicioso.

— Bem... Eu assisti... – corou.

— Fala logo. ¬¬'

— Eu assisti Pokémon.

— Você... Você... VOCÊ ME DECEPCIONA COMO HOMEM! 

 

— HEHE, diferente de você eu sou uma pessoa pura, e pessoas puras devem ser respeitadas.

— Mas quando o homem é puro... As pessoas começam achar que ele é gay. – o loiro faz um olhar intimidador. – Lee, você é Gay? Pode falar! Eu não conto pra ninguém!

— NÃO! – Lee bate na cabeça do amigo.

— AI... Ai, 'tá doendo! – Naruto esfregou a mão na região afetada.

— Vamos pra sala! – Lee puxou Naruto para dentro da escola!

— Eu não quero ir...

— Cala a boca, a primeira aula vai ser com o Gai-sensei e você precisa ter um pouco mais de ' fogo da juventude!'.

— Quem precisa disso?! – emburrou-se.

A aula prosseguia divertida e engraçada, Gai-sensei fazia acrobacias para seus alunos preguiçosos melhorarem seu entusiasmo durante a aula. A sala do primeiro ano era a mais bagunceira, mas naquele dia todos estavam sonolentos.

— Tá chega de palhaçada! Vamos voltar à aula de Geografia! – o professor pegou um giz e anotou os deveres na lousa. – Abram o livro na pagina 195.

— Naruto... – chamava Lee, bem baixinho para que apenas o outro ouvisse. – Sabe o que eu fiquei sabendo? – sussurrou para o outro que se sentava na frente do moreno.

— Não, você ainda não contou. ¬¬' - também sussurrava.

— Sabe o novo aluno do segundo ano?! O Sasuke?!

— Sei... O que tem ele?! – perguntou curioso.

Sasuke era um aluno novo na escola, mas todos sabiam muito sobre ele.

— O Gaara me disse que ele brigou hoje na entrada com uns meninos do terceiro e aquele estranho do Sai estava envolvido!

— O Sai?

— É sim... Aquele retardado.

— Não fale assim dele, ele é legal.

— Falo sim, ele é o maior idiota, você diz isso porque você é a única pessoa que ele trata bem. Voltando ao assunto... Parece que estavam brigando por causa da preferência sexual do Sasuke... E no final das contas... O Sai ficou com o olho roxo... – contou animado.

— O SASUKE É GAY? – Naruto falou tão alto que todos na sala direcionaram a atenção para o mesmo. As meninas começaram a entrar em crise de pânico, umas começaram a passar mal, outras choravam de decepção e os meninos começaram a 'cantar-vitória'.

— Que coisa feia vocês dois, fofocando sobre os outros... – Gai voltou à atenção para os dois que se sentavam na ultima fileira. - Se eu ouvir um "piu" de vocês hoje durante a aula, vocês vão para a diretoria!

Naruto e Lee baixaram a cabeça em sinal de respeito ao Sensei.

— Desculpe. – disseram os dois ao mesmo tempo.

— Mas... Isso é verdade? O Sasuke é gay? - perguntou o professor curioso.

Todos os alunos direcionaram a atenção á Naruto que corou ao receber tanta atenção.

— E-eu... Não se-.

— Fiquei sabendo que o Sasuke brigou com alguém hoje de manhã por causa disso, Gai-sensei. – Lee interrompeu o loiro para disputar a atenção do professor com o mesmo.

— Nossa... Espero que isso tenha se resolvido. Agora todos voltem à atenção para a aula!

E assim todos fizeram, mesmo estando tão abalados com a mais nova noticia.

Naruto cutucou o amigo fortemente.

— Você é idiota? Por que você confirmou isso ao professor? Por que não desmentiu? E se o Sasuke quiser dar uma surra na gente por que espalhamos isso? – temia as conseqüências.

— Nossa... Pois é... Por que você não falou antes? – o outro começou a temer também.

— ¬¬ Depois vamos desmentir tudo isso.

— Tudo bem.

Assim aula acabou, todos correram em direção ao Lee.

— Diz a verdade, o meu Sasuke é ou não é Gay? – Perguntou a vaca-rosa.

— Bom... Sakura... Na verdade o Sasuke é G.. – Naruto tampou a boca do outro para que não falasse besteira.

— Gente o Lee estava brincando o Sasuke não é gay... Foi tudo um grande um mal entendido...

— Grande idiota... Ficar mentindo sobre os outros! – reclamou.

Todos saíram murmurando palavras de baixa calúnia sobre os dois. Enquanto se dirigiam para o refeitório.

— Ufa... – aliviados, disseram ao mesmo tempo.

No intervalo Lee estava sentado esperando Naruto trazer o lanche que o mesmo foi comprar, a fila era pequena e já estava na vez do loiro.

— Olá tia, eu quero duas Coca's e dois cachorros-quentes. – pegou o dinheiro no bolso e entregou para a mesma.

— Boa refeição.

— Obrigado. – Naruto se dirigiu a mesa onde estavam Gaara e Lee conversando.

— Olá naruto. – disse Gaara. – Não ira se importar se eu roubar o Lee um pouco de você?

— Não...

— Espera-me aqui que eu já volto... – com um sorriso nos lábios, Lee, levantou-se da mesa.

— Hei. Lee... Não se esqueça do lanche... – O loiro entregou ao outro.

— Obrigado...

Naruto deliciava seu saboroso lanche, o encheu de catchup.

— Deve estar uma delicia, não é mesmo? Naru-chan? – um moreno sentou-se na frente, o loiro o olhava abobadamente.

— Sasuke? Hã... Oi... – estava surpreso, era a primeira vez que falava com o outro.

— É você que fica espalhando fofoca sobre mim? – perguntou sério.

Naruto engasgou e começou a tossir.

— Eu fiz uma pergunta.

— Bem... – Recuperou-se. – Foi sem querer, não tive nenhuma intenção maldosa. – o outro o observava friamente, o loiro se incomodava com aquele olhar desconfiado. – É sério.

O moreno fechou os olhos por um segundo e respirou fundo.

— Tudo bem, confiarei em você, mas se fofocar sobre mim, ira se arrepender.

— Tá... – o outro fitava assustado o mais velho. – Mas... É verdade? O que dizem?

— Mais ou menos. – Sasuke levantou-se da mesa.

— Como assim?! Você prefere garotas peitudas ou prefere garotos bonitões como eu? – perguntou fazendo pose.

—...

— Prefere garotas sem peito? OO'

— ¬¬ Tanto faz... Gosto de gente bonita.

— Então eu faço o seu tipo? O.o

— Impossível. – Sasuke saiu deixando o menor para trás.

XXX Após o sinal que finalizava o intervalo... XXX

— Sasuke...

— sim?

— Descobri quem é o 'amado' do Sai.

— E quem seria Deidara?

— Uzumaki Naruto. – Sasuke se surpreendeu com a resposta do comparsa.

— Interessante. Ele tem um gosto diferente... – comentou. - No Colégio Konoha está prestes a ocorrer uma disputa... – sorriu maldosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O aluno novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.