Diga X escrita por Temo Zz


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787758/chapter/1

 

Prólogo.

Sasuke trabalhava para uma revista nacionalmente famosa, ele era um fotógrafo. A cada mês ele recebia um relatório sobre um tipo de modelo no qual ele deveria procurar e fotografar.

Após receber o mandado de procura, Sasuke, sai para as ruas para procurar por um jovem garoto que fosse loiro, de olhos azuis.

As características eram bastante comuns, mas no Japão não.

— Merda... Onde vou encontrar um loiro de olhos azuis no Japão? - Sasuke estava em seu gigante escritório. Olhava pelo vidro transparente, de lá avistava todos os habitantes de Tókio.

Cansado de procurar uma 'agulha no palheiro', resolve apelar para a internet, procurava em Sites de relacionamento, após 'muito procurar', ele encontra um.

Ele estava ridiculamente maquiado, fazendo caretas completamente engraçadas. Ele se chamava Uzumaki Naruto. O moreno não evitou um risinho, e entrou em contato com o mesmo. Chamou-o para um 'encontro', e deixou bem claro a suas intenções.

Na noite marcada, em um restaurante, o loiro aparece, para surpresa do moreno, que achou ele um alvo muito fácil para criminosos da internet.

— Olá. – disse o moreno sentou-se na frente do loiro. Naruto não acreditava que o moreno que com que tinha conversado anteriormente estivesse realmente interessado em fotografá-lo. – Sou o fotografo que entrou em contato com você, Uchiha Sasuke. – esticou a mão, o loiro apertou a mão do outro.

— É um prazer. – Naruto se encontrava tímido, e complemente corado. O homem era exatamente como dizia ser e até mais.

— Bom. Você já sabe tudo, lhe expliquei detalhadamente para você, só falta me dizer a sua resposta.

— Bem... Eu pensei realmente muito nisso e decidi que o pagamento não será necessário. – não fitava o outro.

O Uchiha desconfiou da resposta, sabia que o outro queria algo em troca.

— E o que você vai querer em troca? – perguntou preocupado.

O menor se corou completamente, respirou fundo e seguro de si respondeu:

— Quero que faça amor comigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito sugestões! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diga X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.