Sobrenatural 2 - Escuridão escrita por CM Winchester


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787692/chapter/1

Sorte? É algo que eu não conheço. Nunca tive sorte. Nem no amor. Nem na vida. Ate mesmo quando eu achava que tinha encontrado algo pelo que me agarrar ele vai embora sem me dar explicações, sem explicar seus motivos.
Mas tinham mexido com algo que era meu. Algo valioso que eu não estava disposta abrir a mão. E por ele eu lutaria ate o fim.
Eu não tinha sorte, mas eu tinha coragem de sobra. E por ele eu enfrentaria qualquer caçador ou lobisomem.
Por ele eu entraria em uma fortaleza cheia de lobisomens.
Para salva-lo e exigir a verdade. Por que na minha vida nada mais é importante do que a verdade.
Eu mataria e lutaria e se fosse preciso me entregaria para a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural 2 - Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.