Compliment escrita por TigerxFox


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787643/chapter/1

A ideia de Zoro de presente era algo que alguém ainda não tinha. Dele, pelo menos. Ele sabia que Sanji adorava validação e nunca era o suficiente o quanto Luffy elogiava sua comida incrível repetidamente, em todas as refeições.

É claro que o capitão era completamente exagerado com seus elogios, o que honestamente era desnecessário, porque fazia o ego do cozinheiro idiota crescer ao tamanho de um elefante. Mais ainda, fazia Zoro ficar meio que incomodado com isso. O jeito que Sanji sorria como um anjo e até acariciava Luffy na cabeça. Por alguma razão, ele não gostou disso.

Não como se estivesse com ciúmes ou algo assim, ele não poderia se importar menos. E ele certamente não queria ser acariciado na cabeça daquele jeito. Era apenas o fato de ser ridículo demais, só isso. E mesmo assim... ele pensou que poderia tentar. Como era aniversário de Sanji, ele poderia dar-lhe algo que nunca havia dado antes. Deveria ser fácil o bastante.

Exceto que... não era.

"Ei, cook."

"Que foi, marimo."

"A comida. "

"O que tem?"

"Não é ruim."

"Nossa, que alívio." Sanji respondeu sarcasticamente.

"Quero dizer. É ok."

"Tá..."

"O sabor. Bom."

"Você está... tentando elogiar minha comida?"

"Não. Pff. Claro que não." Zoro disse automaticamente, quase esquecendo que ele estava tentando ser honesto. "Bem... é."

"Oh ..." Zoro podia jurar que podia ver um rubor crescer desde o pescoço de Sanji até seus ouvidos.

Aquilo era estranho. Sanji certamente ficava muito feliz toda vez que o capitão o elogiava, ou qualquer outra pessoa, na verdade. Se o elogio viesse das garotas, ele rodopiaria como um idiota com aquele rosto estúpido e apaixonado. Mas Zoro nunca viu o cozinheiro corar por causa disso antes.

O loiro não agradeceu nem nada, e Zoro também não esperava por isso. Mas ele serviu um copo extra de saquê para o espadachim, e Zoro apenas tomou como sua forma de agradecimento.

Bem, talvez ele devesse elogiar Sanji com mais frequência. Pelo sake, é claro. Não é como se ele quisesse ver mais da sua pele branquinha ficar tão lindamente corada por causa dele. De jeito nenhum.

Mesmo assim continuava bobamente satisfeito pelo resto daquele dia inteiro. Era aniversário de Sanji, mas no fim Zoro quem ganhou o melhor presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Compliment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.