My heart with you escrita por Lux Noctis


Capítulo 1
Take my heart with you


Notas iniciais do capítulo

My heart with you - The Rescues



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787602/chapter/1

“My love, the reason I survive

Trust we'll be together soon

Should our fire turn to dark

Take my heart with you



Via-o dormir, assistia como a quem decora a mais bela performance dos artista. Como se o ressonar baixinho fosse melodia a seus ouvidos em meio à noite escura quando nada mais que a luz da lua invadia a fresta da janela projetando-se ao chão. 

O futon tinha espaço para dois, mas preferiu deitar-se no chão gélido como se ele pudesse aplacar em partes o calor que trazia no peito; inútil, soube depois. Levou a destra a tocar os fios escuros do cabelo de Hashirama, lisos e sedosos, pesados, ele sabia. Macios e cheirosos, constatou ao tocá-los de novo aquela noite, brincando com uma mecha entre o indicador, médio e polegar. Distraído de todo o resto que não fosse ele. 

Tinha a vontade de deitar-se mais perto, de pousar a cabeça em seu peito e dormir tranquilo enquanto ouvia as batidas do coração do mais velho, mas não o fez. Não porque se o fizesse perderia de vista o discreto e quase imperceptível sorriso que Hashirama dava quando o cabelo esvoaçava pela brisa leve e lhe tocava o rosto. 

Queria tocá-lo mais, por isso largou a mecha sobre o futon e desceu os toques suaves desde o ombro coberto pela veste, passando pelo braço, antebraço e lhe tocando o dorso da mão, o vão entre os dedos semi-estáticos sobre o lençol. Sentia o calor da pele, em comparação à sua, Hashirama sempre era quente. Como o brilho do sol naqueles olhos castanhos e pele amorenada, ou a quentura dos gestos afetivos para com seu povo e sua família. Quente, porque amor era calor, e ele emanava até pelos poros. 

Tobirama cessou. Travou a respiração à meio caminho dos pulmões, o peito sequer mexia-se. Hashirama agora detinha os movimentos ao se mover, virando-se no futon como se seu corpo soubesse que não estava a sós, virando-se para encarar —  mesmo que de olhos fechados — o rosto pálido de Tobirama. O ressonar voltou suave, assim como a respiração de alívio do mais novo a voltar a acariciar os dedos do irmão em meio ao sono, sem jamais tirar os olhos da feição serena de quem talvez tivesse um sonho bom. 

Tornou a subir a mão, as falanges roçando a pele alheia de modo suave, impedindo que fosse de fato perceptível a quem dormia tranquilo, sabendo-se seguro em casa. A pele quente convidava-o a mais, assim como o torso levemente exposto pela posição à qual agora ele dormia. O coração batia forte ao peito, os lábios eram sedosos quando tocados por seu polegar enquanto os demais dedos acariciavam-lhe a maçã do rosto com esmero. Respirou fundo, inclinou-se na direção dele para selar os lábios, casto e apaixonado como nunca antes em toda a sua vida. Tudo resumia-se a ele. Todas as atitudes de Tobirama resumiam-se a buscar fazer Hashirama feliz, porque o amava, muito mais do que um irmão ama o outro. E tinha a certeza disso enquanto sentia seus lábios prensados aos dele, sentia o calor no peito não apaziguar com o chão gélido. Tocava-lhe o rosto e sequer notava que colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha dele, tão afetuoso em seus gestos, tão apaixonado e perdido. 

Afastou-se porque sabia que era o correto no momento, mas manteve-se no chão, deitado de lado enquanto observava o sono tranquilo do irmão que em breve casaria para dar continuidade aos Senju, assim como o esperado e previsto para ele. Era o fogo do amor virando aos poucos escuridão em seu âmago. Soterrado e impossível. Levantou-se então, descrente de uma vida verdadeiramente feliz ao lado de quem tanto amava. Mas vislumbrou o quarto mais uma vez, os cabelos escuros espalhados sobre o futon, o semblante de quem sonhava. 



Pela manhã, meditava. Não que fosse de seu feitio, mas o fazia vez ou outra, ou tentava enquanto mantinha as pernas cruzadas a encostar o chão de madeira polida. Respirava fundo e lentamente, tomando para si a brisa matinal enquanto ouvia os passos se aproximarem lentamente.

—  Chá? —  Hashirama ofertou, sentando-se ao seu lado, deixando ali a bandeja com o chá para dois.

Olhou-o de esguelha, vendo o sorriso discreto tomar os lábios após um gole de chá. 

—  Teve uma boa noite de sono?

—  Ah sim, uma das melhores — comentou voltando a saborear o chá quente, ofertando o que estava ainda na bandeja para Tobirama. 

—  Sonhou? Sempre fica bem humorado quando sonha.

—  Sempre sonho com a mesma coisa. Um beijo.

O olhar perdido não fora notado, a atenção que dava a ele era extrema, mas isto, ah, também não era tão bem percebido quando Tobirama tinha feições duras como o gelo. 

—  Presságio?

—  Não. Apenas um sonho. Um dos que nunca poderei realizar.

—  Não sonha com o beijo de sua noiva? —  O chá pouco o atraia, mas bebia-o mesmo assim. 

—  De certo que não, mas os lábios com os quais sonho, jamais poderei ter, Tobirama. Mas não impeço-me de sonhar.  Um dia, quem sabe.

 

A verdade é que nunca tiveram a chance, que não às noites as quais o amor vencia os limites auto impostos por Tobirama. Talvez na eternidade do não mais existir, enfim teriam sua chance. 

 

“I sailed a thousand ships in search of you

Traveled to distant land

I dove for sunken gold

I took what I could hold

But you're still the greatest treasure

I've held in my hands


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's all folks!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My heart with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.