Death Note - Revival escrita por Caio-kun


Capítulo 7
Mensagem - O Fim


Notas iniciais do capítulo

Esse é o fim da pequena fic de seis capítulos de Death Note, espero que tenham curtido o final. Sexta-feira postarei o Epílogo da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7876/chapter/7

Caio se sentou ao lado de Yumi e observou a pessoa de cabelos brancos que montava um pequeno castelo de cartas. Sempre ouvira dizer que L era excêntrico. Mas não o imaginava sentado da forma que estava ou brincando com cartas. O homem levantou a cabeça.

- Ótimo... Estão todos aqui... Primeiramente, peço para que não chacoalhem a mesa. Seria terrível se meu castelo fosse derrubado...

Alguns riram baixinho, outros sufocaram a risada. Caio apenas continuou a observá-lo. Será que ele falava sério?

- Bom... Obrigado por atenderem o meu chamado. Como vocês devem ter notado, várias mortes à criminosos foram noticiadas nessas últimas semanas. Eu e os meus colegas... - Todos os jovens olharam para os outros homens, que estavam perto de L - Suspeitamos da volta de um novo Kira.

Alguns murmuraram. Um jovem asiático levantou a mão. L o olhou e consentiu que falasse.

- Meu nome é Thai Kuand, do Sri Lanka. A chance de um novo Kira surgir aqui no Oriente são mínimas!

- É verdade... - L fechou os olhos - Mas não podemos afirmar que os "poderes" de Kira são orientais.

- Está dizendo que o novo Kira é um ocidental? - Uma jovem loira, que tinha um jeito europeu.

- É uma possibilidade...

- Como pode ser...?

Caio levantou a mão. Todos se voltaram para ele, inclusive L. Ele abaixou a mão.

- É simples... De 10 mortes, 7 foram no ocidente e 5 foram na Europa.

Todos ficaram boquiabertos. Near colocou o dedo indicado no lábio inferior e encarou o rapaz.

- Exato... Caio-kun, não é?

- Sim...

- Suponho que você já deve ter uma idéia do país europeu com o maior índice de mortes.

- Alemanha... - ele respondeu na hora. - Das 5 mortes européias, 3 foram na Alemanha.

Um silêncio invadiu o local. Yumi corou de tão surpresa e apertou o pulso de Caio, por debaixo da mesa, fazendo-o corar levemente.

- Muito bom, Caio-kun... - Near acabou com o silêncio. - Senhores... Conheçam o líder do novo time de investigação do Caso O-Kira.

Todos aplaudiram Caio, que levantou e agradeceu. Near declarou o fim da reunião, dizendo que eles seriam chamados a qualquer hora para discutirem as primeiras medidas. Caio apertou a mão de todos e saiu, junto com Yumi. Eles entraram no elevador, sozinhos.

- Você foi incrível! Eu sabia que você era muito inteligente, mas não à ponto de ser reconhecido por L!

- É... Nem eu mesmo sabia... - Ele falou baixo.

Yumi calou-se. Ela apenas passou a observá-lo de canto de olho, em silêncio. Esse silêncio durou, mesmo depois que os dois adentraram o quarto. Caio sentou na cama e tirou a camisa. Yumi adentrou o banheiro e trancou a porta. Caio pôs as duas mãos no rosto. Ele?!Chefe do caso O-Kira?!Era muita responsabilidade. Ele tinha medo de decepcionar L, Yumi e o mundo todo. Yumi... Aquele nome também o preocupava. Sem nenhuma razão, de um dia para o outro aquele nome não saía de sua cabeça, não importava o que pensasse. Sempre queria estar junto dela, falar com ela, agradar ela. Era a primeira vez que se apaixonava por alguém. Sim, era muito cobiçado em seu país, mas sua identidade era um segredo. Yumi saíra do banheiro, já de roupa trocada. Ela o viu de cabeça baixa e sentou ao lado dele e o afagou em seus braços.  Ela alisou os cabelos do rapaz, que a abraçou, inocentemente. Ela levantou o rosto dele e enxugou pequenas lágrimas, que estavam prestes a cair. Ele se aproximou dela. Ele sentiu os dois corações baterem juntos. Ele viu a moça aproximar-se também, e fechou os olhos. O tempo pareceu passar mais devagar, um segundo parecia uma eternidade, até sentir os lábios dela tocarem os dele. Ele sentiu o toque das duas línguas e abraçou a moça, deitando-a na cama. Despois ficou semi-consciente.

O alarme tocara. Eram 6 horas da manhã. Caio abriu os olhos levemente e viu Yumi, dormindo, abraçada a ele. Ele, cuidadosamente, levantou-se e viu que estava com as mesmas roupas da reunião. Dirigiu-se ao banheiro e tomou um banho quente. Vestiu uma roupa e preparou um café simples. Enquanto comia, viu Yumi se levantar e caminhar até ele.

- Bom dia... - Ela deu um selinho nele.

- Bom dia... - Ele sorriu. - Tá com fome?

- Pra falar a verdade, estou... 

- Sirva-se...

- Obrigada...

Os dois ainda tomavam café, quando a mini TV ligou, anunciando a chegada de L. Os dois se viraram.

- Aqui é L. Eu sei que está um pouco cedo, mas poderiam vir até o meu quarto?Obrigado... - A TV se desligou.

Era a hora da reunião... E Caio já tinha um plano em mente...

-----------------------------------------------------------------

Sindelfingen, Alemanha - 19:35

James estava em seu quarto. Acabara de escrever um nome no Death Note. Ele assistia um programa qualquer na sua Tv. Até o programa fora interrompido por um comunicado da ICPO. Um homem, de cabelos curtos e olhos castanhos estava sentado numa cadeira. Na mesa à frente, tinha uma placa com o seu nome: Charles Magnum.

- Aqui é C. Eu venho aqui, em nome da Alemanha, dar um aviso ao responsável pelas mortes de criminosos. Kira, eu sei o porquê das suas ações. Mas o você não é o responsável por julgar aqueles que vivem ou morrem. Você não é Deus. Você é um Assassino!

James nada comentou. Apenas abriu o caderno e escreveu o nome. 40 segundos depois, Charles morreu de ataque cardíaco. Dois seguranças retiraram o corpo e a tela ficou preta, com um C branco, no meio.

- Saudações Kira, aqui é o verdadeiro C. Aquele que você matou não era eu, e sim um criminoso, condenado à morte. Felizmente, descobri onde você está: Europa, Alemanha. Sim... E também é de meu conhecimento que você usa um caderno para matar as pessoas. Sei que não pode me matar, já que não tem idéia dequem eu seja. Estou decepcionado. Você é apenas uma imitação do kira original... Você perdeu, Kira...

James desligou a TV. Estava pálido.  Abriu o Death Note e escreveu um nome. Um nome que seria o último a ser escrito naquele Death Note.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note - Revival" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.