Power Rangers - Animal Beast escrita por Mateus Kosiba Hoffmann


Capítulo 1
Episódio 01: Poder Animal - Parte 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787586/chapter/1

POWER RANGERS – ANIMAL BEAST

TEMPORADA 01 (INDIVIDUAL E TOTAL), EPISÓDIO 01

 

PODER ANIMAL – PARTE 01

 

CENA 01/ LANCHONETE PODER ANIMAL/ DIA/ INT.

Na lanchonete Poder Animal, havia muitos clientes. A decoração do espaço era um pouco escura e tinha cipós e coisas da natureza, dando a sensação de estarmos dentro de uma selva. Ashley (17 anos, cabelo loiro, uniforme da lanchonete) se anotava alguns pedidos e ia até o balcão.

 

ASHLEY | Dois sucos de morango, uma vitamina de banana e uma de maçã com laranja.

MIKE | Pode deixar, luz.

Mike (17 anos, cabelo castanho curto, uniforme da lanchonete) era o responsável por fazer as bebidas da lanchonete. Ele ao ouvir o pedido de Ashley preparava todos os sucos. Após terminar ele tocava na campainha.

 

MIKE | Sucos da mesa 07!

Ashley ia até ele, pegava os sucos e levava até a mesa, em seguida ela ia até o balcão de novo.

 

ASHLEY | Movimento intenso, hoje, né?

MIKE | Sim, tá sendo agoniante. (T) Ei, o que você vai fazer depois da aula, hoje?

ASHLEY | Ah, vou ir para casa e dormir. Eu tenho que descansar para amanhã ficar estudando o dia todo.

MIKE | Ah, para com isso! Vem comigo e com o pessoal na festa de hoje a noite.

ASHLEY | Você sabe que eu não gosto disso, Mike.

MIKE | Mas, assim você faz algo diferente.

ASHLEY | Mas eu não quero ir.

Mike após tentar insistir mas não conseguir convencer Ashley, bufa.

 

MIKE | Tá bom Ashley você ganhou... mas depois não reclama que não tem muitos amigos, pois quando você tem chance de se aproximar de outros, não está indo.

Kira, a dona da lanchonete chega até eles com um semblante furioso. Ela começa a bater palmas assim que chega perto deles.

 

KIRA | Oh, oh, oh, oh, vocês não tem que trabalhar, não? Tem um monte de mesa esperando e um monte de suco para ser feito.

ASHLEY | Desculpa dona Kira, não vai se repetir.

KIRA | Acho bom mesmo.

Ashley volta a atender mesas e Mike volta a fazer sucos. Kira então, revira os olhos e dá uma leve risada, saindo logo depois.

 

CENA 02/ ESPAÇO/ NAVE/ INT.

Numa nave espacial extremamente grande e moderna, Gorzon, um alienígena de aparência extremamente feia e horrível. Ele usava uma capa preta gigante e tinha uma cara deformada. Ele ia até a frente da pilotagem da nave.

 

GORZON | Como estamos perto da Terra?

PILOTO | É, é... estamos a poucos quilômetros da Terra, senhor Gorzon...

PILOTO 2 | Logo iremos poder começar a invasão...

GORZON | Bom mesmo...

Gorzon retorna e começa a andar pela nave e vai até um ponto, e começa a gritar furioso.

 

GORZON | Trivis! Travis!

Trivis e Travis, duas gêmeas chegam correndo um pouco assustadas com os gritos de Gorzon. As duas usam roupas extremamente extravagantes e bregas.

 

TRIVIS E TRAVIS | Sim, senhor Gorzon.

GORZON | Preparadas para o plano de invasão?

TRIVIS | Preparada!
TRAVIS | Preparadíssima!

GORZON | Decoraram os feitiços?

TRIVIS | Feitiço de aumento de tamanho, decorado.

TRAVIS | Feitiço de transformação de civis em monstros, decorado.

GORZON | Ótimo! Em breve a Terra será nossa!

Gorzon dá um sorriso malicioso. O instrumental de maldade toca ao fundo. A câmera escurece.

 

CENA 03/ ESCOLA/ CORREDOR/ NOITE/ INT.

A câmera clareia. O sinal da escola toca, os alunos saem da sala de aula. Mike e Ashley saem juntos e vão até os armários conversando.

 

MIKE | Eu não aguentava mais essa aula de matemática!
ASHLEY | Para de exagerar, ela nem foi tão ruim.

MIKE | Não foi para você que ama essa chatice, mas para mim, foi.

ASHLEY | Claro você só gosta de esportes.

MIKE | Óbvio! Esportes dão felicidade para a vida, saúde, alegria...

ASHLEY | E deixa eu te fazer uma pergunta: Qual será mais importante para você ter uma carreira de sucesso, o esporte ou a matemática?
MIKE | Bem... para mim é o esporte mas, não vou discutir.

Mike e Ashley começam a sair andando enquanto conversavam, se afastando dos outros alunos. Corta imediatamente para:

 

CENA 04/ ESPAÇO/ NAVE/ INT.

Gorzon voltava a chegar na cabine de pilotagem.

 

GORZON | Como estamos?
PILOTO 01 | Qu-quase na Terra, Gorzon.

GORZON | Perfeito.

PILOTO 02 | Se-se quiser pode lançar o exército.

GORZON | Perfeito! (Sorrindo maliciosamente).

Gorzon se vira e começa a andar até o centro da nave. Enquanto anda ele começa a gritar.

 

GORZON | Trivis!!!

 

Trivis sai correndo toda atrapalhada até Gorzon.

 

TRIVIS | Sim, Gorzon?

GORZON | Eu preciso de um exército para ser lançado na Terra, para começar a destruição.

TRIVIS | Está bem! Eu sei o local perfeito para transformar os civis em monstros rsrs.

Trivis se ajeita, bate a palma e segura a mão. Em seguida ela começa a fazer movimentos estranhos enquanto começa a falar.

 

TRIVIS | Ramasaracaia roparamara olacara trintá ruma!

Uma força e luz poderosa começa a sair de Trivis passando direto para a Terra rapidamente.

 

CENA 05/ ESCOLA/ CORREDOR/ NOITE/ INT.

Ashley e Mike estavam quase na saída da escola, quando de repente, uma explosão surge atrás deles. Os dois voam e caem no chão.

 

ASHLEY | Aiiiii!!!

MIKE | O que foi isso?

Os dois se viram e começam a ver os alunos que estavam no corredor se tornarem bonequinhos do mal, que vão atrás deles.

 

ASHLEY | O que houve com eles?

MIKE | E-eu não sei... mas é melhor correr!!

ASHLEY | Socorro!

Ashley e Mike saem correndo desesperadamente para fora da escola e os bonequinhos do mal começam a ir atrás deles.

 

CENA 06/ CENTRO DE TREINAMENTO/ NOITE/ INT.

Alex estava bebendo um suquinho enquanto estava sentado na sua cadeira ouvindo um reggae. Uma sirene começa a tocar.

 

ALEX | Essa sirene... não, não pode ser!

Alex sai correndo e aperta um botão, surgindo uma TV mostrando os bonequinhos do mal correndo atrás de Ashley e Mike.

 

ALEX | Ah eu já devia ter imaginado... Gorzon! Eu preciso fazer algo rápido!

Alex sai correndo até um canto do centro de treinamento e começa a fazer uns movimentos.

 

ALEX | Ranacaramantaya suya!

Uma porta se abre e duas pedras das cores verde e amarela vem até a mão de Alex. Alex ao ver fica em choque e um pouco nervoso.

 

ALEX | É só isso mesmo? Vai ter que ser assim.

Alex pega as pedras e vai até um caldeirão do centro e joga as pedras dentro dela.

 

CENA 07/ ESCOLA/ FACHADA/ NOITE/ EXT.

Mike e Ashley saem correndo no estacionamento fugindo dos bonequinhos do mal. Os dois tentam se esconder atrás de um carro.

 

ASHLEY | E agora, o que a gente faz, Mike?

MIKE | Eu não sei, até porque...

 

Uma pedra então cai em cima da cabeça de Ashley.

 

ASHLEY | Ai!

MIKE | Ashley!

Logo em seguida, uma pedra cai em cima da cabeça de Mike. Os dois desmaiam e então são teletransportados para outro lugar. A câmera escurece.

 

CENA 08/ CENTRO DE TREINAMENTO/ NOITE/ INT.

A câmera clareia. Ashley e Mike levantava do chão do centro de treinamento. Meio sonsos, assim que eles veem o local onde estão se levantam surpresos e chocados.

 

ASHLEY | Mike, onde é que a gente tá?

MIKE | Eu não sei, que lugar é esse?

Nesse momento, Alex chega de forma alegre e tranquila.

 

ALEX | Olá, povo!

MIKE | Quem é você?! Onde é que a gente tá?!

ALEX | Se acalme Mike, eu já explico tudo.

MIKE | Como você sabe meu nome?

ALEX | Porque agora eu serei o mestre de vocês dois.

ASHLEY | Mestre? Que? Do que você tá falando?

ALEX | Eu vou explicar, prestem atenção no telão.

Um telão aparece na parede. Assim que Alex vai falando as imagens vão aparecendo nesse telão.

 

ALEX | Há vários milênios, uma luta surgiu entre os alienígenas que gostariam de governar o mundo. 05 guerreiros usaram uma magia muito poderosa e viraram Power Rangers lutando contra esse mal. Meu nome é Alex Daniels e eu, sou o herdeiro da magia Ranger. E infelizmente, assim como o bem teve herdeiros, o mal também. Gorzon, um alienígena extremamente malvado é o herdeiro da força do mal. E agora ele chegou para tentar dominar a terra, e vocês precisam salvar a Terra.

Ashley e Mike se olham de boca aberta após ouvirem a história.

 

ASHLEY | Por que a gente tem que salvar a Terra?

MIKE | E se tinham 05 guerreiros, por que só nós dois temos que lutar.

ALEX | Respondendo à pergunta de Ashley, porque a energia e magia Ranger escolheu vocês, e respondendo a do Mike, porque os poderes Rangers, nesse momento, decidiram que apenas vocês dois devem começar lutando contra o mal.

Ashley e Mike novamente se olham chocados e de boca aberta.

 

ALEX | E aí, topam?

MIKE | Eu topo!

ASHLEY | Eu não sei...

ALEX | O futuro do universo depende de você Ashley!

ASHLEY | Nossa... pensando assim... eu aceito...

ALEX | Muito bem! Vocês receberam poderes para lutarem e forças animais interiores. Mike, você receberá o poder da floresta, e a força do espírito do macaco. Já você Ashley, receberá o poder da luz, e a agilidade do espírito da águia.

MIKE | Macaco? Que demais!

ALEX | Para usarem seus poderes basta apenas se concentrarem. Mas para virarem Power Rangers, vocês precisam disso.

Alex abre uma maleta e entrega para Mike e Ashley dois braceletes com um espaço redondo.

 

ALEX | Coloquem isso no pulso e para se transformarem só digam, Força Animal, Poder Total, Já!

MIKE | Legal, e quando começamos?

ALEX | Agora!

Alex aperta um botão e Mike e Ashley são teletransportados para o meio da cidade.

 

CENA 09/ CIDADE/ CENTRO/ NOITE/ INT.

Ashley e Mike caem no meio da cidade, onde os alunos transformados em bonequinhos do mal já estavam atacando. Assim que eles chegam, os bonequinhos vão atrás deles.

 

ASHLEY | O que é isso?!

MIKE | Não temos tempo para perguntar Ashley, só atacar!

ASHLEY | Eu não sei fazer isso!

MIKE | Eu também não, mas tentamos!

Mike vai para cima dos bonequinhos e tenta bater neles. Alguns golpes ele acerta, outros erra. Ashley tenta ir para cima e consegue acertar alguns tapas em alguns bonequinhos porém é agarrada por outros.

 

ASHLEY | MIKEEE!!! SOCORRO!!!!!

Mike se vira chocado ao ver Ashley, ele então sai correndo para ajudar Ashley.

 

MIKE | SOLTA ELA!!!!!

Mike acerta um golpe em um bonequinho que larga Ashley de um braço. Aproveitando isso, Ashley bate em outro bonequinho conseguindo se soltar.

 

ASHLEY | E agora?!

MIKE | A gente se transforma!

ASHLEY | Mas como era?

MIKE | Assim! (T) Força Animal, Poder Total, Já!

Mike se transforma no Ranger Verde. Assim que se transforma ele se olha surpreso para o visual.

 

MIKE | Que demais!!!!!

ASHLEY | Vou tentar... (T) Força Animal, Poder Total, Já!

Ashley se transforma na Ranger Amarela. Assim que ela se transforma ela começa a avaliar o traje.

 

ASHLEY | Adorei!!!

MIKE | Vamos logo! Vamos atacar!

Mike e Ashley saem gritando para atacar os bonequinhos do mal. Eles conseguem atacar alguns deixando eles caídos no chão os transformando de novo em civis. Eles continuam a atacar os bonequinhos do mal que pouco a pouco viram civis. Assim que todos voltam ao normal, Mike e Ashley fazem um High Five comemorando.

 

MIKE | Arrasamos!!!

ASHLEY | Completamente!

De repente eles sentem um tremor de terra, e Ashley e Mike acabam caindo no chão. Ao olharem para trás, eles veem um monstro gigante.

 

MIKE | O que é isso?!

ASHLEY | Como vamos fazer isso?!

O instrumental de tensão toca. A câmera escurece e o episódio acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Rangers - Animal Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.