Meu Mundo escrita por Ikary3000


Capítulo 8
Parte 1 - O Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787584/chapter/8

 

— Ontem você teve coragem de falar com Tico, acho que vai chover.

— Eu só pedi desculpa para ele. Era o mínimo que eu poderia fazer.

— Mas foi grande feito para quem não tinha coragem de falar um oi para ele.

Não sei como tive coragem de falar alguma coisa com Tico ontem, parece que aquelas simples palavras, tiram o peso das minhas costas.

 

O caminho de casa como sempre foi silêncio, Tico estava como sempre quieto, lendo algumas mensagens no celular e eu estava ouvindo música.

— Você vai fazer alguma coisa amanhã?

Fui pego de surpresa quando Tico falou isso, ele geralmente nunca falava nada durante o nosso percurso.

— Amanha, eu estou de folga.

— E que a Kátia me deu dois ingressos para ir no cinema, mas eu não tenho ninguém pra ir. Você quer ir comigo, se você não tiver nenhum outro compromisso.

— Amanhã, eu não tenho nada para fazer.

— Então está combinado.

Ele pegou o meu celular e salvou o número do celular dele.

— Eu te vejo amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.