Meu Mundo escrita por Ikary3000


Capítulo 49
Parte 2 – Lembranças de Laura Parte 1 (LAURA)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787584/chapter/49

Estava sendo difícil para mim ver a pessoa que sempre me apoiou e que amo muito ver naquele estado.

Eu ficava olhando para Caio naquele quarto com todos aqueles aparelhos ligados, me deixava cada vez mais triste.

Eu não via a hora que ele acordasse e pudesse ter a nossa vida, como era antigamente, eu não consigo imaginar como seria a minha vida sem Caio.

 

Desde pequena, sempre percebi que havia algo de errado comigo, eu não era como todas as garotas que tinha o sonho de ser princesa, sempre ficava incomodada quando os meus pais, sempre me vestia com princesa.

Quando eu olhava no espelho, eu me sentia, uma pessoa estranha e aquele corpo não pertencia.

Com medo do que as pessoas poderiam me julgar ou falar mal de mim, eu comecei guarda aquele segredo dentro de mim.

No começo era fácil, mas como tempo aquilo começou a me sufocar, até o ponto que eu comecei a me afastar de TODOS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.