Meu Mundo escrita por Ikary3000


Capítulo 32
Parte 2 - O Fim


Notas iniciais do capítulo

Essa semana teremos 3 Capítulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787584/chapter/32

Alguma vez na sua vida, você já sentiu que seu mundo desmoronou?

Quando tudo aquilo que você acreditava, já não existia mais.

Tudo estava estranho para mim, eu só escutava as vozes de longe falando alguma coisa, mas eu não sabia o que era direito.

— Temos que operar ele logo, ele está perdendo muito sangue.

 Eu nunca pensei que um dia sentiria essa sensação de estar indo para o outro lado, os meus olhos foram fechados e eu me vi em um longo túnel escuro sem fim.

Eu corria para todos os lados, mas não parecia ter fim, eu estava com medo, eu não queria ficar ali para sempre.

Foi quando de repente vem o som do mar, uma luz surgiu para mim e eu segui em direção dela.

O barulho das ondas, as gaivotas voando, era o som que mais acalmava, a sessão de estar seguro, quando eu vi a praia, pensei que finalmente eu tinha morrido e aquele era o meu paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.