Meu Mundo escrita por Ikary3000


Capítulo 28
Parte 1 - Depois da Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787584/chapter/28

 

Alguns dias antes de tudo aquilo acontecer, Pietro tinha me convidado para sair, fomos numa cafeteria que tem no centro da cidade.

Ele como sempre bem arrumado e com aquele sorriso lindo.

— Eu queria falar um assunto delicado com você.

— Sobre?

Tomei o meu capuccino e fiquei olhando para como a expressão dele mudou, o rosto dele está mais sério.

— É sobre a Laura. Eu beijei ela outro dia, mas ela tem me evitado.

— Acho que ela acha que você gosta de mim, pelo jeito que você me trata.

— Eu gosto muito de você e gosto muito da Laura. Vocês são muito especiais para mim. Mas sabe queria que ela entendesse que eu amo ela.

— Pietro, talvez ela esteja com medo de você rejeitar ela. Sabe é um assunto delicado, eu não sei se devo contar, mas acho que seria melhor ela falar para você.

Ele pegou a minha mão e fiquei um pouco vermelho com a atitude dele.

— Caio, eu sei faz tempo que a Laura não sente bem com ela mesma, eu sei o segredo dela. Mas para mim não importa se ela seja uma mulher ou um homem. Para mim o que importa e estar do lado dela e ver aquele sorriso lindo que só ela faz.

— Porque você não fala com ela.

— Não sei se ela vai me escutar.

— Você vai achar um momento certo, mas não desista dela.

— Mas é você? Ela disse que você estava afim de mim?

— Pietro, eu gosto de você. Mas os meus sentimentos talvez seja diferente do seu e de Laura. Eu me sinto bem, quando estou com você, porque você sempre vê quem realmente sou e me faz sentir bem.

— Obrigado Caio, eu espero que você encontre alguém especial, assim como a Laura e comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.